Boitswana Publicado 9 Novembro 2021 @PedroSepulveda, tazonde? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 9 Novembro 2021 É o pistoleiro. Preferia o Marega e o Herrera, juntos. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 9 Novembro 2021 Adoro como JJ e seu aprendiz têm a mesma shortlist de 10 ou 15 jogadores. 1 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 9 Novembro 2021 Pergunta honesta, o Ruben Semedo é assim tão superior ao F.Cardoso? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 9 Novembro 2021 (editado) Citação de Activate, há 2 minutos: Pergunta honesta, o Ruben Semedo é assim tão superior ao F.Cardoso? Até podia ser o Bonucci. Com aquela cabeça pode ficar na Grécia ou noutro sítio onde seja feliz desde que não treine no Olival nem jogue no Dragão semana sim semana não. Longe mas muito longe mesmo. Editado 9 Novembro 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 10 Novembro 2021 (editado) Citação de Activate, há 9 horas: Pergunta honesta, o Ruben Semedo é assim tão superior ao F.Cardoso? Tou aqui ao lado do Conceição. Ele manda perguntar quem é esse F. Cardoso? Tá a perguntar se é do Big Brother. Editado 10 Novembro 2021 por fns Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 10 Novembro 2021 Citação de fns, há 9 minutos: Tou aqui ao lado do Conceição. Ele manda perguntar quem é esse F. Cardoso? Tá a perguntar se é do Big Brother. Diz-lhe que é quem jogou contra o Liverpool e quem ele elogiou depois. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 10 Novembro 2021 Citação de HappyKing, há 31 minutos: Diz-lhe que é quem jogou contra o Liverpool e quem ele elogiou depois. O Bruno Costa? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 10 Novembro 2021 Citação de Activate, há 13 horas: Pergunta honesta, o Ruben Semedo é assim tão superior ao F.Cardoso? Eu acho que está um ou outro patamar acima. Contudo o Fábio não jogando nunca vai evoluir nadinha. O semedo andou já uns anos em contexto de champions e assim. Mas nem pensar o gajo Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 10 Novembro 2021 Apesar de na única amostra termos levado 5, sentia-me tranquilo se o Fábio Cardoso jogasse alguns jogos, principalmente com o Pepe. 2 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 10 Novembro 2021 Citação de Phil, há 45 minutos: Eu acho que está um ou outro patamar acima. Contudo o Fábio não jogando nunca vai evoluir nadinha. O semedo andou já uns anos em contexto de champions e assim. Mas nem pensar o gajo Tens razão mas ao mesmo tempo é um bocado curto para titular e tem a idade do Fábio, é uma contratação a evitar até por motivos futebolísticos. Em relação a problemas extra-relvado, as pessoas mudam. Até pode ter ganho juízo, de qualquer das formas não justifica o risco. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Novembro 2021 O Porto empresta o Leite quase em jeito de empurrão porta fora, mas depois anda a pensar em enterrar milhões no David Luiz de rastas e em modo cowboy. É um milagre que o centro da defesa ainda não tenha dado barraca à grande, à gestão que vão fazendo. Vai valendo o elixir da juventude que deram ao Pepe, ninguém o avisou que já vai a caminho dos 40. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Novembro 2021 Citação de JoaoFer, há 1 hora: Apesar de na única amostra termos levado 5, sentia-me tranquilo se o Fábio Cardoso jogasse alguns jogos, principalmente com o Pepe. O Fábio deve sair em janeiro. Ele e o Sérgio, pelos vistos, não se falam. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 10 Novembro 2021 Citação de Seferogol, há 5 minutos: O Fábio deve sair em janeiro. Ele e o Sérgio, pelos vistos, não se falam. Conceição ou Oliveira? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Novembro 2021 Citação de HappyKing, Agora: Conceição ou Oliveira? Conceição, claro 😁 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 10 Novembro 2021 Citação de Seferogol, há 6 minutos: O Fábio deve sair em janeiro. Ele e o Sérgio, pelos vistos, não se falam. Gostava de saber como surgiu essa confusão. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 10 Novembro 2021 Citação de Poeira, há 12 minutos: O Porto empresta o Leite quase em jeito de empurrão porta fora, mas depois anda a pensar em enterrar milhões no David Luiz de rastas e em modo cowboy. É um milagre que o centro da defesa ainda não tenha dado barraca à grande, à gestão que vão fazendo. Vai valendo o elixir da juventude que deram ao Pepe, ninguém o avisou que já vai a caminho dos 40. O Diogo Leite dificilmente vai ter nível para ser titular num Porto a top Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 10 Novembro 2021 Citação de Seferogol, há 1 minuto: Conceição, claro 😁 Pensei que pudesse ser o Oliveira com alguma confusão num treino. Acredito que tenha influência no balneário e dai não me admirar de poder ser o segundo. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Novembro 2021 Citação de fns, há 1 minuto: Gostava de saber como surgiu essa confusão. Deve ter sido porque os 2 são "muito diretos e frontais". Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 10 Novembro 2021 É evidente que o Cardoso é o Carraça desta época e serviu para encher os bolsinhos a alguém. E, como sabemos, jogadores impostos ao SC são jogadores queimados (Jorge, Felipe Anderson, etc.). 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 10 Novembro 2021 BTW acho que o Grujic podia jogar perfeitamente a central. Não sei já tinham pensado nisso. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Novembro 2021 Citação de Quintero, há 10 minutos: O Diogo Leite dificilmente vai ter nível para ser titular num Porto a top Ai, agora certamente. Já perdeu aí ano e meio crítico para a afirmação da sua carreira a este nível, na boa, e esse tempo já ninguém lho devolve. Não teve foi grande culpa nisso. Foi apanhado no furacão. Entretanto, o pistoleiro teve essa sorte com o Jesus na altura crítica da sua afirmação, e isso já lhe deu gás e créditos para não sei quantos anos de carreira, mesmo com penas de prisão pelo meio. E com sorte ainda vai movimentar mais uns quantos milhões no futuro. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 10 Novembro 2021 Citação de fns, há 13 minutos: BTW acho que o Grujic podia jogar perfeitamente a central. Não sei já tinham pensado nisso. Desperdicio total. Mais valia adaptar o Uribe, atrapalhava menos. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 10 Novembro 2021 (editado) Citação de Poeira, há 7 minutos: Ai, agora certamente. Já perdeu aí ano e meio crítico para a afirmação da sua carreira a este nível, na boa, e esse tempo já ninguém lho devolve. Não teve foi grande culpa nisso. Foi apanhado no furacão. Entretanto, o pistoleiro teve essa sorte com o Jesus na altura crítica da sua afirmação, e isso já lhe deu gás e créditos para não sei quantos anos de carreira, mesmo com penas de prisão pelo meio. E com sorte ainda vai movimentar mais uns quantos milhões no futuro. Não entro nessa narrativa... concordo que houve um ou outro momento em que deveria ter tido alguma constância na equipa mas de uma forma geral nunca mostrou uma consistência/qualidade para se afirmar de forma definitiva no 11( tipo Militão)... Tem mais de 50 jogos só na equipa principal e são mais os azares que teve do que as exibições de encher o olho Editado 10 Novembro 2021 por Quintero 2 Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 10 Novembro 2021 Vi aí q o Fábio e o SC não se falavam e por momentos pensei q fosse o Vieira 😨 Compartilhar este post Link para o post