Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Campeão Nacional 21/22

Publicações recomendadas

Citação de HappyKing, há 18 minutos:

Dos que assisti no estádio o pior foi o 1-3 contra o Leverkusen para a Liga Europa.

Foi no que deu ter mandado lá o @La Flame no meu lugar. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A minha primeira vez no Dragão foi num Porto 3-0 Beira Mar, regresso do Jardel

https://www.zerozero.pt/jogo.php?id=225251

Nunca me esquecerei a primeira vez que vi e "senti" o cheiro do relvado, fiquei emocionado de tão lindo que era.

Desde ai tentei ir sempre pelo menos uma vez por ano, mas claro que o COVID lixou tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 18 minutos:

Foi no que deu ter mandado lá o @La Flame no meu lugar. 

Show de bola do menino Kai ? Não me queixo 😎

Compartilhar este post

Link para o post

Contra o Leverkusen fui para as barracas beber cerveja para aí aos 60 minutos 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, o Porto x Bayern, em que ganhamos 3-1, (não consigo precisar o ano) foi incrível.

Para além de tudo o que é mais óbvio, desde o resultado até ao facto de ser o adversário que era, estava uma tarde de sol incrível e um ambiente fenomenal.

E também já mencionaram aí o Porto x Frankfurt e concordo, os gajos deram um espetáculo como nunca vi.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 4 minutos:

Já agora, o Porto x Bayern, em que ganhamos 3-1, (não consigo precisar o ano) foi incrível.

Para além de tudo o que é mais óbvio, desde o resultado até ao facto de ser o adversário que era, estava uma tarde de sol incrível e um ambiente fenomenal.

E também já mencionaram aí o Porto x Frankfurt e concordo, os gajos deram um espetáculo como nunca vi.

Foi em 2015. Estava numa das aulas de mestrado com um prof portista, quando vi na bet365 que era penalti disse que era penalti, ele esperou para saber se tinha sido golo e quando foi disse que a aula podia acabar mais cedo 😄

Também só estavamos lá 4 ou 5.

Depois do golo o jogo continuou a valer bem a pena, estivemos bastante bem. Aliás, toda a Champions desse ano, à exceção da segunda mão onde não tínhamos laterais, foi bastante boa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 1 hora:

5-1 ao Villarreal foi épico também.

Citação de M. Porter, há 1 hora:

Yap. Marcou o Nilmar a acabar a 1ª parte, no único remate dos espanhóis.

Para mim também foi um dos jogos mais marcantes. Mesmo estando a perder ao intervalo estava estranhamente confiante que íamos acabar por dar a volta, embora nunca imaginasse que seria por aqueles números. Sentia-se essa atmosfera de confiança no estádio.

Citação de La Flame, há 19 minutos:

Sdds do Jackson todo infiltrado.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive em grande parte desses momentos todos que enumeraram 😅

E gostava de ter estado no momento do Kelvin, não por ser o Porto, o Benfica, o meu Sporting ou qualquer outro clube, mas pelo momento de futebol que foi. Uma espécie de "93:20" português. Não consigo imaginar uma situação muito melhor do que essa para se estar num estádio de futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

No golo do Kelvin desci 3/4 filas sem me aperceber como. Loucura total. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 hora:

A minha primeira vez no Dragão foi num Porto 3-0 Beira Mar, regresso do Jardel

https://www.zerozero.pt/jogo.php?id=225251

Nunca me esquecerei a primeira vez que vi e "senti" o cheiro do relvado, fiquei emocionado de tão lindo que era.

Desde ai tentei ir sempre pelo menos uma vez por ano, mas claro que o COVID lixou tudo.

Acho que a primeira vez em que estive no Dragão foi na primeira derrota em jogos do campeonato, contra o Boavista. Tenho ideia do golo ter sido num fora-de-jogo escandaloso também.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi 2 jogos no Dragão.

Em 2006 vi o Porto 1 - Roma 0 no jogo de apresentação. Uns dias depois demitiu-se o Co-Adriaanse e veio o Jesualdo Ferreira

Em 2014 ou 2015 vi um Porto 1 - Belenenses 0 com golaço do Quintero de livre.

Antes disso já fiz uma visita guiada ahahah

Compartilhar este post

Link para o post

Nos piores momentos como é q ainda ninguém falou no 0x4 com o Nacional ?? 😂😂

Kelvin, vitória ao PSG, 5x0 ao Benfica, vitória contra o Benfica na penúltima jornada em 09-10, vitória ao Bayern e eliminação da Roma foram momentos fantásticos 

Como jogo o que me deu mais prazer foi mesmo aquela meia final com o Villarreal, sobretudo aquela segunda parte… já tinha bilhetes de avião para Dublin e estava a ver a coisa mal parada ao intervalo 😂😂

Dragão 💙💙💙

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo a achar esse 0x4 muito random, sinceramente. E naquela época pouca coisa se aproveitou, foi só um resultado fraco numa época fraca. Marcamos 39 golos em 34 jogos wtf.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quintero, há 11 minutos:

Kelvin, vitória ao PSG, 5x0 ao Benfica, vitória contra o Benfica na penúltima jornada em 09-10, vitória ao Bayern e eliminação da Roma foram momentos fantásticos 

Como jogo o que me deu mais prazer foi mesmo aquela meia final com o Villarreal, sobretudo aquela segunda parte… já tinha bilhetes de avião para Dublin e estava a ver a coisa mal parada ao intervalo 😂😂

Dragão 💙💙💙

Ou no jogo de homenagem ao Maicon:

https://www.zerozero.pt/jogo.php?id=4516685

Compartilhar este post

Link para o post

não vi esse 4-0 por acaso salvo erro foi durante a semana, e uns anos mais tarde levamos 3-0 em casa no jogo do Coentrão 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 28 minutos:

Continuo a achar esse 0x4 muito random, sinceramente. E naquela época pouca coisa se aproveitou, foi só um resultado fraco numa época fraca. Marcamos 39 golos em 34 jogos wtf.

Não tinha noção que tínhamos marcado tão poucos golos 😂😂

E com tanta qualidade individual sobretudo na frente… foi uma época muito estranha 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu devo ter ido assim por alto umas 20 vezes ao Dragão, e sou um gajo definitivamente com azar; a quantidade de maus jogos que vi é alta.

Exemplos: Empate com o Copenhaga, derrota com o Sporting para a Taça, derrota com o Dínamo Kiev (fomos eliminados neste jogo, basicamente), empate com o Rio Ave (último jogo do Lopetegui no Dragão), derrota com o Liverpool (a mais recente) e a pior de todas deve ter sido uma derrota para a Taça da Liga contra o Marítimo. O Marega rebentou-nos todos e estou convencido que foi por causa desse jogo que o fomos contratar no mercado de Janeiro. Vi mais um ou outro mau jogo mas longe da vergonha destes jogos.

O melhor jogo foi de longe contra o Basileia. 4 golaços, grande exibição, não se pode pedir mais. Ainda me lembro do espanto com que fiquei com aquela bojarda do Casemito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quintero, há 1 hora:

Dragão 💙💙💙

Não estive nesse 0-4, mas tive num 0-3 com o Nacional com 2 ou 3 golos do Fábio Coentrão. Já éramos campeões nesse jogo, mas fiquei com uma azia enorme.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 2 horas:

Acho que a primeira vez em que estive no Dragão foi na primeira derrota em jogos do campeonato, contra o Boavista. Tenho ideia do golo ter sido num fora-de-jogo escandaloso também.

Esse jogo foi um roubo daqueles. E o trolha do Hugo Almeida falhou um golo onde correu isolado para a baliza desde o meio-campo.

Citação de fns, há 1 hora:

Ou no jogo de homenagem ao Maicon:

https://www.zerozero.pt/jogo.php?id=4516685

pqp. estragaste-me o dia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 6 horas:

O FC Porto - Bayern em 2014.

Citação de Thierry Henry, há 5 horas:

Melhor jogo: 3-1 ao Bayern em 2013/14;

Tem de vir aqui um Benfiquista para vos dizer que esse jogo não foi em 2014 mas sim em 2015 da temporada 2014/2015 pa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 4 minutos:

Tem de vir aqui um Benfiquista para vos dizer que esse jogo não foi em 2014 mas sim em 2015 da temporada 2014/2015 pa.

😶☺️

Compartilhar este post

Link para o post

O que mais tenho na memória (combo entre resultado, adversário, ambiente, contexto, reviravolta, etc.):

5-0 SLB (lol RIP)

2-1 SLB (kelvin)

2-0 SLB (licha)

3-2 SLB (quaresma e bruno moraes aos 92') 

1-0 SLB (andre 2x aos 87')

5-1 Villarreal (falcao) 

5-1 Spartak (falcao, tipo já tava o estádio todo a cantar Venceremos, Venceremos desde os oitavos da competição, o ambiente era o de limpar tudo e assim foi, impagável) 

1-0 Braga (explosão, mais ainda por razões pessoais) 

5-2 Sporting (rip) 

3-0 Sporting (Tello masterclass) 

3-1 Bayern (david e golias) 

1-0 PSG (jameeeeeeees) 

1-0 Málaga (fdps, cheirete) 

1-0 Schalke (correu mal nos penáltis, mas foi elétrico até se empatar a eliminatória com 10 já em cima dos 90')

2-1 Chaves (explosão depois do golo da reviravolta do Danilo do meio da rua) 

não estive presente no 3-1 ao SLB (Belluschi), no 2-1 ao United ou 3-2 Braga (Varela op) 

overall, all-time favourite será sempre 4-1 Lazio nas Antas

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...