Nuk Publicado 31 Dezembro 2021 Eu odeio o SC mas acho a estátua no museu merecida, achava é melhor ter sido feita noutro timing de resto acho que acaba por merecer Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 31 Dezembro 2021 bom ano a todos os portistas daqui! que o ano que venha nos traga pelo menos o campeonato! abraço Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 31 Dezembro 2021 Vendeu o cepo do Fábio Silva por uma fortuna, só por aí merece uma estátua. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 31 Dezembro 2021 Citação de Che, há 10 minutos: Vendeu o cepo do Fábio Silva por uma fortuna, só por aí merece uma estátua. Um dos melhores negócios de sempre. Melhor que aquele do Cissoko Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 31 Dezembro 2021 o SC só por ter tomates de vir ganhar menos e ter aceite vir para cá com um porto de rastos e sem reforços, merecia 2 estátuas. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Janeiro 2022 Um grande abraço a todos vocês que dinamizam aqui o nosso espaço, que o ano de 2022 vos traga tudo aquilo que vocês desejem. 💙 2 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 1 Janeiro 2022 (editado) Citação de Ricardo Pinto, há 5 horas: E continuo que a perda do penta do Benfica é me indiferente, importante foi ser campeão. Para mim o maior mérito do Conceição é mesmo isto - ganhar títulos depois de uns anos de seca. E fazê-lo a aproveitar jogadores que muita gente dava como dispensáveis. A partir daí tenho muito a criticar (e já o fiz e farei quando necessário). Tirar o penta ao Benfica é um extra, nunca pode ser o foco principal. Era a mesma coisa que dizerem que o Amorim é bom porque impediu o Porto/Benfica de ganhar o campeonato, quase rebaixando a parte principal que é dar um espírito vencedor a uma equipa que já há uns anos não o tinha. EDIT: Sobre a estátua, veremos o que acontece este ano tanto a nível interno como na Liga Europa. Deve ser o ano em que menos temos a apontar ao treinador. De qualquer forma, discordo do timming Editado 1 Janeiro 2022 por rcoelho14 Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 1 Janeiro 2022 Grande abraço malta, que seja um grande ano e que estejamos todos nos Aliados em Maio. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Janeiro 2022 FC Porto faz ponto da situação: Manafá já foi operado (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 1 Janeiro 2022 Citação de Che, há 17 horas: Vendeu o cepo do Fábio Silva por uma fortuna, só por aí merece uma estátua. Ainda pode vir a ser bom jogador e sabe-se lá quanto desse dinheiro foi parar ao porto Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 1 Janeiro 2022 Citação de Ubebado, há 7 minutos: Ainda pode vir a ser bom jogador e sabe-se lá quanto desse dinheiro foi parar ao porto O pessoal esquece-se que só tem 19 anos. Já o André Silva só mais tarde começou a render, não atingiu o pontecial de topo, mas é bastante bom jogador, e após a venda já ninguém esperava essa evolução. 1 Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 1 Janeiro 2022 Citação de Ricardo Pinto, há 1 hora: O pessoal esquece-se que só tem 19 anos. Já o André Silva só mais tarde começou a render, não atingiu o pontecial de topo, mas é bastante bom jogador, e após a venda já ninguém esperava essa evolução. o Fábio não vai dar jogador nem aqui nem na china ! Para começar é daqueles que se acha a ultima bolacha, enquanto nao mudar ... Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 1 Janeiro 2022 Citação de DarkDragonaite12, há 1 hora: o Fábio não vai dar jogador nem aqui nem na china ! Para começar é daqueles que se acha a ultima bolacha, enquanto nao mudar ... O Fábio enquanto mantiver aquele penteado, não vai dar em nada. 1 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 1 Janeiro 2022 até no aquecimento está no chão 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 1 Janeiro 2022 Parti-me a rir. Foi mesmo a minha beira lmao Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 1 Janeiro 2022 Não sei se já tinham falado por cá mas única equipa da Europa sem qualquer derrota para o campeonato em 2021. Esperemos que continue assim em 2022 e fundamentalmente isso se traduza no recheio do museu. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 2 Janeiro 2022 (editado) Pelas palavras do Pinto da Costa, o Diaz já está vendido. Resta saber se já em janeiro ou no fim da época. Editado 2 Janeiro 2022 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Janeiro 2022 Acham que o Corona ia trocar o Porto pelo Sporting? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 2 Janeiro 2022 Se o sporting triplicasse o seu teto salarial seria possivel. Deve ser tão verdade como eu, que não jogo, ganhar o euromilhões na sexta feira. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Janeiro 2022 Um? Já teve vários acordos, nas últimas semanas. O Paulinho, o Esgaio, o TT, o Ugarte... Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 2 Janeiro 2022 Citação de Ricardo Pinto, Em 31/12/2021 at 18:17: O evitar o penta do Benfica não me diz nada, isso é porque não tens colegas de trabalho chatos "ora bom dia caros des-penta campeões"... eu se fosse benfiquista ficava mais que fudido quando há a hipótese do penta e há zero investimento para que tal aconteça. porque acredito muito que se aquele penta acontecia, o hexa e o hepta não eram nada descabidos, tendo em conta o ritmo avassalador com que o comboio Lage levava... foi pena Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 2 Janeiro 2022 Citação de Diogo_CFB, há 2 horas: Acham que o Corona ia trocar o Porto pelo Sporting? Seria uma contratação brutal para eles Do lado do jogador acho que também não se importaria Resta saber se o SCP iria fazer uma excepção na folha salarial para ele Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Janeiro 2022 Citação de Hammerfall, há 18 minutos: isso é porque não tens colegas de trabalho chatos "ora bom dia caros des-penta campeões"... eu se fosse benfiquista ficava mais que fudido quando há a hipótese do penta e há zero investimento para que tal aconteça. porque acredito muito que se aquele penta acontecia, o hexa e o hepta não eram nada descabidos, tendo em conta o ritmo avassalador com que o comboio Lage levava... foi pena mas se houvesse penta não havia lage nenhum Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 2 Janeiro 2022 O Sporting não ficou com o João Mário, não vai ficar com o Pablito (Sarabia) no final da época mas ia perder a cabeça por um Corona na fase descente da sua carreira. Pá, já nada me surpreende no mundo do futebol mas isso seria uma inversão completa no projecto R. Amorim. Não tivessem acontecido estas lesões do J. Mário e do Manafá, mais as idas do Nanu e do Zaidu à CAN, e muito provavelmente o Corona até já saía neste mercado, por meia dúzia de tostões, para um Lyon ou Sevilla desta vida. Assim, acredito que fique até ao final da época e nas próximas semanas até vai ser importante no 11. Quanto ao Díaz, já o disse anteriormente e volto a bater na mesma tecla. Temos aqui uma oportunidade única de passar uma mensagem ao mercado. Se em tempos fomos olhados como um exemplo a seguir e o PdC era considerado um negociador implacável, hoje somos reis a permitir que jogadores do núcleo duro saiam a custo zero e vendemos sistematicamente em saldos. Vendendo o Díaz pela CR, não só ganharemos um balão de oxigénio tremendo para os próximos tempos como recuperamos a fama de bons vendedores e ganhamos poder negocial para futuros negócios. Se o negociarmos por valores muito abaixo da cláusula, quando estamos a falar de um dos extremos mais entusiasmantes do futebol europeu e que foi uma das figuras da última Copa América, transmitimos mais um sinal de fraqueza ao mercado e nunca mais nos endireitamos. Claro, tudo isto dependerá de inúmeros factores, fundamentalmente do desempenho do Díaz nos próximos tempos e, mais importante ainda, das nossas necessidades de tesouraria. Provavelmente não aguentamos muitos mais meses sem uma venda significativa, por isso é que eu considero que era importante procurar vender um Marche ou um S. Oliveira neste mercado de Inverno, de modo a ganharmos tempo (e margem) para negociar o Díaz para o Verão. 1 Compartilhar este post Link para o post