pedritsh Publicado 23 Janeiro 2022 Citação de TariboWest, há 36 minutos: Para mim faz zero sentido. É um Bruno Costa com bigode e há, pelo menos, 3 posições mais carenciadas a necessitar de reforços. Vai chegar ao final da época sem conseguir fazer um único jogo a titular e depois quero ver como é que decidimos se tem ou não qualidade que justifique exercer a OC. É o tipo de médio que não vem acrescentar nada, precisávamos de um jogador diferente para o meio-campo, na minha opinião. É mais um para encher. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 23 Janeiro 2022 (editado) Citação de TariboWest, há 1 hora: Para mim faz zero sentido. É um Bruno Costa com bigode e há, pelo menos, 3 posições mais carenciadas a necessitar de reforços. Vai chegar ao final da época sem conseguir fazer um único jogo a titular e depois quero ver como é que decidimos se tem ou não qualidade que justifique exercer a OC. É o tipo de médio que não vem acrescentar nada, precisávamos de um jogador diferente para o meio-campo, na minha opinião. O Eustáquio é bem melhor que o Bruno Costa, e é o ideal para suplente do Vitinha, Grujic para suplente do Uribe e o Bruno Costa para quando for necessário. Boa contratação. Editado 23 Janeiro 2022 por Ricardo Pinto Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Janeiro 2022 Eu gosto do eustaquio. Bom jogador Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 23 Janeiro 2022 Citação de Ricardo Pinto, há 24 minutos: O Eustáquio é bem melhor que o Bruno Costa, e é o ideal para suplente do Vitinha, Grujic para suplente do Uribe e o Bruno Costa para quando for necessário. Boa contratação. Não me parece, sinceramente. Não se consegue destacar propriamente em nada. Não é um prodígio em termos técnicos, não tem uma visão de jogo por aí além, não tem capacidade de transporte de bola, não é capaz de cobrir um grande raio de acção e aparecer no espaço, não tem grande chegada à área, não tem meia distância, não tem muito golo...é um pãozinho sem sal, tipo o B. Costa. Diria que o Eustáquio só é ligeiramente superior em termos posicionais e na recuperação de bola, mas isso é curto. Até em termos internos havia 2 opções mais interessantes. Se quisessemos alguém com outro critério com bola, com grande leitura de jogo, fortíssimo nas bolas paradas e capaz de assumir a batuta no meio-campo, um pouco à imagem do Vitinha, tínhamos o Lincoln do St. Clara. Se a ideia fosse ter um médio com características diferentes, mais box-to-box, então tínhamos o F. Soares do Moreirense. Ambos com mais margem de valorização, até nisso o Eustáquio fica a perder. De qualquer forma, não iria buscar nenhum neste mercado, sem antes arranjar um central e eventualmente um lateral para cada lado. Não consigo entender o negócio. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 23 Janeiro 2022 Eu acho o Eustáquio bom jogador, mas acho-o mais 6 que 8, ao contrário do Grujic, já agora. Não me surpreendia ver o Eustáquio como suplente do Uribe e o Grujic do Vitinha. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 23 Janeiro 2022 Mais um golo e uma assistência do Sérgio na Roma. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 23 Janeiro 2022 O Sergio Oliveira na minha opinião funciona muito melhor num meio-campo a 3. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 23 Janeiro 2022 Citação de a.lopes, há 2 horas: Zaidu #itscominghome Nunca pensei ter saudades dele. Mas a realidade é que melhorou muito desde aquela depressão de jogo contra o Famalicão. 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 23 Janeiro 2022 Como é que o Fábio acaba este jogo só com uma assistência... andava tudo no gozo Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Janeiro 2022 O Fábio Cardoso também tá visto. Entre ele e o Leite se calhar mais valia o Dioguito. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 23 Janeiro 2022 Citação de fns, há 1 minuto: O Fábio Cardoso também tá visto. Entre ele e o Leite se calhar mais valia o Dioguito. Se calhar? 😅 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 23 Janeiro 2022 Nós choravamos no início da época por minutos ao Cardoso, agora percebo porque é que o mister evitou ao máximo jogar com ele 😬 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Janeiro 2022 Se agora perdemos a liga será um bottle job do crl Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 23 Janeiro 2022 Citação de Phil, há 5 minutos: Se agora perdemos a liga será um bottle job do crl Concordo. A liga é nossa para perder. A segunda parte foi um bocado meh, deixámos o jogo partir, perdulários, mas a vitória é justa e a exibição é decente no global. O Otávio fez uma grande joga e o Fábio é um jogador do crl. Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 23 Janeiro 2022 (editado) Citação de a.lopes, há 10 minutos: Nós choravamos no início da época por minutos ao Cardoso, agora percebo porque é que o mister evitou ao máximo jogar com ele 😬 Esta época está a ser fértil em casos desses, é o que dizes do Cardoso, era a questão de insistir no Zaidu após a chegada do Wendell, o Corona no banco, o empréstimo do Baró (apesar de ser lesionado tem jogado muito pouco, hoje foi apenas o 2º jogo como titular, o outro foi na Taça) e Leite (muitos erros que têm originado golos). O Sérgio tem muitos defeitos mas para mim ganhou um pouco mais de crédito pelas opções que tem tomado ao ver estas situações todas. Editado 23 Janeiro 2022 por andre26 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 23 Janeiro 2022 Citação de andre26, há 5 minutos: Esta época está a ser fértil em casos desses, é o que dizes do Cardoso, era a questão de insistir no Zaidu após a chegada do Wendell, o Corona no banco, o empréstimo do Baró (apesar de ser lesionado tem jogado muito pouco, hoje foi apenas o 2º jogo como titular, o outro foi na Taça) e Leite (muitos erros que têm originado golos). O Sérgio tem muitos defeitos mas para mim ganhou um pouco mais de crédito pelas opções que tem tomado ao ver estas situações todas. Não querendo dar gasolina aos haters, é também a função do treinador extrair o máximo dos jogadores, acredito sinceramente que o Leite nas mãos do Amorim seria top, mas fora isso estou de acordo com o que dizes Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 23 Janeiro 2022 (editado) Citação de Phil, há 25 minutos: Se agora perdemos a liga será um bottle job do crl Sem dúvida. Nesta fase estou confiante, se deixarmos os dois rivais a 9 fico sem qualquer dúvida de que vamos ser campeões. Diogo; Bruno Costa, Mbemba, Fábio Cardoso, Wendell; Grujic, Vitinha, Otávio, Pepê; Fábio Vieira, Evanilson. Deve ser isto com o Marítimo, acredito só que possa já voltar o João Mário. Estamos (ainda mais) desfalcados mas é para vencer. Editado 23 Janeiro 2022 por Thierry Henry Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 23 Janeiro 2022 (editado) Citação de Thierry Henry, há 8 minutos: Sem dúvida. Nesta fase estou confiante, se deixarmos os dois rivais a 9 fico sem qualquer dúvida de que vamos ser campeões. Diogo; Bruno Costa, Mbemba, Fábio Cardoso, Wendell; Grujic, Vitinha, Otávio, Pepê; Fábio Vieira, Evanilson. Deve ser isto com o Marítimo, acredito só que possa já voltar o João Mário. Estamos (ainda mais) desfalcados mas é para vencer. Pepe? Editado 23 Janeiro 2022 por Alvin Kamara Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 23 Janeiro 2022 Citação de Alvin Kamara, há 1 minuto: Pepe? Já está apto? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Janeiro 2022 Eu adoro este grupo de jogadores. E nem falo só pelo que mostram em campo, mas já não me lembrava de ver um plantel tão recheado de qualidade e tão coeso fora daquilo que é o jogo propriamente dito. Mesmo a sintonia com os adeptos e tudo mais, cada jogador a ter o seu cântico no momento de saída. Brutal. Posto isto, que não me f*dam. Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 23 Janeiro 2022 Citação de Thierry Henry, há 5 minutos: Já está apto? Uma vez que foi para o banco com o Belenenses (Ok, foi para levar o amarelo), presumo que já estivesse minimamente apto. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 23 Janeiro 2022 Citação de Alvin Kamara, Agora: Uma vez que foi para o banco com o Belenenses (Ok, foi para levar o amarelo), presumo que já estivesse minimamente apto. Ainda tem treinado condicionado. Até tendo em conta o amarelo diria que a ideia é voltar em Arouca para estar a 100% e já com alguns minutos de jogo contra nas pernas no jogo com o Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 23 Janeiro 2022 Citação de Thierry Henry, há 2 minutos: Ainda tem treinado condicionado. Até tendo em conta o amarelo diria que a ideia é voltar em Arouca para estar a 100% e já com alguns minutos de jogo contra nas pernas no jogo com o Sporting. Não sei a condição física, mas a meu ver o jogo ideal para dar minutos seria este no Dragão. Arouca em Janeiro, ou tá muito frio ou tá chover. É sempre complicado jogar lá. Compartilhar este post Link para o post