Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Campeão Nacional 21/22

Publicações recomendadas

Citação de TariboWest, há 36 minutos:

Para mim faz zero sentido. É um Bruno Costa com bigode e há, pelo menos, 3 posições mais carenciadas a necessitar de reforços. Vai chegar ao final da época sem conseguir fazer um único jogo a titular e depois quero ver como é que decidimos se tem ou não qualidade que justifique exercer a OC. É o tipo de médio que não vem acrescentar nada, precisávamos de um jogador diferente para o meio-campo, na minha opinião. 

É mais um para encher.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 hora:

Para mim faz zero sentido. É um Bruno Costa com bigode e há, pelo menos, 3 posições mais carenciadas a necessitar de reforços. Vai chegar ao final da época sem conseguir fazer um único jogo a titular e depois quero ver como é que decidimos se tem ou não qualidade que justifique exercer a OC. É o tipo de médio que não vem acrescentar nada, precisávamos de um jogador diferente para o meio-campo, na minha opinião. 

O Eustáquio é bem melhor que o Bruno Costa, e é o ideal para suplente do Vitinha, Grujic para suplente do Uribe e o Bruno Costa para quando for necessário.

Boa contratação.

Editado por Ricardo Pinto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 24 minutos:

O Eustáquio é bem melhor que o Bruno Costa, e é o ideal para suplente do Vitinha, Grujic para suplente do Uribe e o Bruno Costa para quando for necessário.

Boa contratação.

Não me parece, sinceramente. Não se consegue destacar propriamente em nada. Não é um prodígio em termos técnicos, não tem uma visão de jogo por aí além, não tem capacidade de transporte de bola, não é capaz de cobrir um grande raio de acção e aparecer no espaço, não tem grande chegada à área, não tem meia distância, não tem muito golo...é um pãozinho sem sal, tipo o B. Costa. Diria que o Eustáquio só é ligeiramente superior em termos posicionais e na recuperação de bola, mas isso é curto.

Até em termos internos havia 2 opções mais interessantes. Se quisessemos alguém com outro critério com bola, com grande leitura de jogo, fortíssimo nas bolas paradas e capaz de assumir a batuta no meio-campo, um pouco à imagem do Vitinha, tínhamos o Lincoln do St. Clara. Se a ideia fosse ter um médio com características diferentes, mais box-to-box, então tínhamos o F. Soares do Moreirense. Ambos com mais margem de valorização, até nisso o Eustáquio fica a perder.

De qualquer forma, não iria buscar nenhum neste mercado, sem antes arranjar um central e eventualmente um lateral para cada lado. Não consigo entender o negócio. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho o Eustáquio bom jogador, mas acho-o mais 6 que 8, ao contrário do Grujic, já agora. Não me surpreendia ver o Eustáquio como suplente do Uribe e o Grujic do Vitinha. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 2 horas:

Zaidu #itscominghome

Nunca pensei ter saudades dele. Mas a realidade é que melhorou muito desde aquela depressão de jogo contra o Famalicão.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que o Fábio acaba este jogo só com uma assistência... andava tudo no gozo

Compartilhar este post

Link para o post

O Fábio Cardoso também tá visto. Entre ele e o Leite se calhar mais valia o Dioguito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 minuto:

O Fábio Cardoso também tá visto. Entre ele e o Leite se calhar mais valia o Dioguito.

Se calhar? 😅

Compartilhar este post

Link para o post

Nós choravamos no início da época por minutos ao Cardoso, agora percebo porque é que o mister evitou ao máximo jogar com ele 😬

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 5 minutos:

Se agora perdemos a liga será um bottle job do crl

Concordo. A liga é nossa para perder.

A segunda parte foi um bocado meh, deixámos o jogo partir, perdulários, mas a vitória é justa e a exibição é decente no global.

O Otávio fez uma grande joga e o Fábio é um jogador do crl.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 10 minutos:

Nós choravamos no início da época por minutos ao Cardoso, agora percebo porque é que o mister evitou ao máximo jogar com ele 😬

Esta época está a ser fértil em casos desses, é o que dizes do Cardoso, era a questão de insistir no Zaidu após a chegada do Wendell, o Corona no banco, o empréstimo do Baró (apesar de ser lesionado tem jogado muito pouco, hoje foi apenas o 2º jogo como titular, o outro foi na Taça) e Leite (muitos erros que têm originado golos).

O Sérgio tem muitos defeitos mas para mim ganhou um pouco mais de crédito pelas opções que tem tomado ao ver estas situações todas.

Editado por andre26
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andre26, há 5 minutos:

Esta época está a ser fértil em casos desses, é o que dizes do Cardoso, era a questão de insistir no Zaidu após a chegada do Wendell, o Corona no banco, o empréstimo do Baró (apesar de ser lesionado tem jogado muito pouco, hoje foi apenas o 2º jogo como titular, o outro foi na Taça) e Leite (muitos erros que têm originado golos).

O Sérgio tem muitos defeitos mas para mim ganhou um pouco mais de crédito pelas opções que tem tomado ao ver estas situações todas.

Não querendo dar gasolina aos haters, é também a função do treinador extrair o máximo dos jogadores, acredito sinceramente que o Leite nas mãos do Amorim seria top, mas fora isso estou de acordo com o que dizes

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 25 minutos:

Se agora perdemos a liga será um bottle job do crl

Sem dúvida. 

Nesta fase estou confiante, se deixarmos os dois rivais a 9 fico sem qualquer dúvida de que vamos ser campeões. 

Diogo; Bruno Costa, Mbemba, Fábio Cardoso, Wendell; Grujic, Vitinha, Otávio, Pepê; Fábio Vieira, Evanilson. Deve ser isto com o Marítimo, acredito só que possa já voltar o João Mário. Estamos (ainda mais) desfalcados mas é para vencer. 

Editado por Thierry Henry

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de Thierry Henry, há 8 minutos:

Sem dúvida. 

Nesta fase estou confiante, se deixarmos os dois rivais a 9 fico sem qualquer dúvida de que vamos ser campeões. 

Diogo; Bruno Costa, Mbemba, Fábio Cardoso, Wendell; Grujic, Vitinha, Otávio, Pepê; Fábio Vieira, Evanilson. Deve ser isto com o Marítimo, acredito só que possa já voltar o João Mário. Estamos (ainda mais) desfalcados mas é para vencer. 

Pepe?

Editado por Alvin Kamara

Compartilhar este post

Link para o post

Eu adoro este grupo de jogadores. E nem falo só pelo que mostram em campo, mas já não me lembrava de ver um plantel tão recheado de qualidade e tão coeso fora daquilo que é o jogo propriamente dito.

Mesmo a sintonia com os adeptos e tudo mais, cada jogador a ter o seu cântico no momento de saída. Brutal.

Posto isto, que não me f*dam.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 5 minutos:

Já está apto? 

Uma vez que foi para o banco com o Belenenses (Ok, foi para levar o amarelo), presumo que já estivesse minimamente apto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alvin Kamara, Agora:

Uma vez que foi para o banco com o Belenenses (Ok, foi para levar o amarelo), presumo que já estivesse minimamente apto.

Ainda tem treinado condicionado. Até tendo em conta o amarelo diria que a ideia é voltar em Arouca para estar a 100% e já com alguns minutos de jogo contra nas pernas no jogo com o Sporting. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 2 minutos:

Ainda tem treinado condicionado. Até tendo em conta o amarelo diria que a ideia é voltar em Arouca para estar a 100% e já com alguns minutos de jogo contra nas pernas no jogo com o Sporting. 

Não sei a condição física, mas a meu ver o jogo ideal para dar minutos seria este no Dragão. Arouca em Janeiro, ou tá muito frio ou tá chover. É sempre complicado jogar lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...