fns Publicado 25 Janeiro 2022 Citação de Alonso., há 11 horas: Parece que o Sérgio Oliveira se anda a dar bem em Roma Ainda não deve ter encontrado uma boa trattoria. É aproveitar o momento e comprar já @Roma Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 25 Janeiro 2022 Sou só eu a achar esta demora na oficialização do Fali Candé algo suspeita?! Cá para mim está mas é de reserva para o caso do Newcastle bater mesmo 20 balas pelo Lord. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 25 Janeiro 2022 O Sepúlveda diz que o Tottenham fez uma proposta de 45M€ + 10M€ em objetivos pelo Díaz. Não diz quanto oferecem pela perna direita. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 25 Janeiro 2022 Citação de Thierry Henry, há 1 minuto: O Sepúlveda diz que o Tottenham fez uma proposta de 45M€ + 10M€ em objetivos pelo Díaz. Não diz quanto oferecem pela perna direita. E diz que o clube inglês deu-nos o prazo de 48 horas para responder. Citação de TariboWest, há 2 horas: Sou só eu a achar esta demora na oficialização do Fali Candé algo suspeita?! Cá para mim está mas é de reserva para o caso do Newcastle bater mesmo 20 balas pelo Lord. Prefiro o Abdu Condé (?) do Moreirense. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 25 Janeiro 2022 O Eustáquio vem para lateral direito? Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 25 Janeiro 2022 Citação de Alvin Kamara, há 6 horas: Estava todo borrado para esse jogo. Tínhamos perdido no Mário Duarte na 1 volta. Mas aí não tinhas o Baia Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 25 Janeiro 2022 Citação de Activate, há 11 minutos: E diz que o clube inglês deu-nos o prazo de 48 horas para responder. Prefiro o Abdu Condé (?) do Moreirense. LOL, é responder nos próximos 48 segundos. O Levy que vá procurar saldos ao car*lhinho que o f*da. O Abdu Conté acho que chegou mesmo a assinar pelos franceses (Troyes?). Acho estranho isso do Fali Candé, o negócio estava fechado mas nunca mais é oficial. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 25 Janeiro 2022 Só espero que o Diaz não faça birra se rejeitarmos a proposta 😞 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 25 Janeiro 2022 Citação de Activate, há 28 minutos: E diz que o clube inglês deu-nos o prazo de 48 horas para responder. A resposta é se por aquele valor vem o Kane junto. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 25 Janeiro 2022 Citação de HappyKing, há 1 minuto: A resposta é se por aquele valor vem o Kane junto. Dispenso o Kane, pode vir o Son ❤️ Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 25 Janeiro 2022 Citação de HappyKing, há 3 minutos: A resposta é se por aquele valor vem o Kane junto. Para ficar a aquecer o banco, a ver o Evanilson jogar? Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 25 Janeiro 2022 Citação de a.lopes, há 9 minutos: Só espero que o Diaz não faça birra se rejeitarmos a proposta 😞 Ah, FM 2022 😰 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 25 Janeiro 2022 Citação de Activate, há 4 minutos: Dispenso o Kane, pode vir o Son ❤️ Neste momento podia era vir o Reguilon ou o Romero. Citação de pm2lp, há 2 minutos: Para ficar a aquecer o banco, a ver o Evanilson jogar? Para rodar na Liga Europa. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Janeiro 2022 Citação de Activate, há 15 minutos: Dispenso o Kane, pode vir o Son ❤️ O kane é muito melhor que o son tho Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Janeiro 2022 Citação de Activate, há 48 minutos: E diz que o clube inglês deu-nos o prazo de 48 horas para responder. Prefiro o Abdu Condé (?) do Moreirense. Citação de TariboWest, há 33 minutos: LOL, é responder nos próximos 48 segundos. O Levy que vá procurar saldos ao car*lhinho que o f*da. O Abdu Conté acho que chegou mesmo a assinar pelos franceses (Troyes?). Acho estranho isso do Fali Candé, o negócio estava fechado mas nunca mais é oficial. Sim, foi para o Troyes 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 25 Janeiro 2022 Citação de TariboWest, há 3 horas: Sou só eu a achar esta demora na oficialização do Fali Candé algo suspeita?! Cá para mim está mas é de reserva para o caso do Newcastle bater mesmo 20 balas pelo Lord. Ele não tá na CAN? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 25 Janeiro 2022 Citação de fns, há 2 minutos: Ele não tá na CAN? 🤷♂️ O @IlidioMA é o homem da CAN, já cá passa a responder a isso. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 25 Janeiro 2022 Só se tem um clone, que no domingo entrou no Gil x Portimonense. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 25 Janeiro 2022 Citação de Thierry Henry, há 3 minutos: Só se tem um clone, que no domingo entrou no Gil x Portimonense. crl foi eliminado no 19 e jogou no 23 cá. tão não sei @TariboWest. já foi mas já voltou. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Janeiro 2022 Citação de fns, há 10 minutos: Ele não tá na CAN? Citação de TariboWest, há 6 minutos: 🤷♂️ O @IlidioMA é o homem da CAN, já cá passa a responder a isso. esteve mas a Guiné já foi eliminada. Acho que já o vi este fds em Barcelos, se não estou em erro. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 25 Janeiro 2022 Citação de fns, há 1 minuto: crl foi eliminado no 19 e jogou no 23 cá. tão não sei @TariboWest. já foi mas já voltou. Fraquinho. O Partey foi eliminado a 18, jogou a 20 e ainda foi expulso nesse mesmo jogo. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 25 Janeiro 2022 Neste mercado só levam o Diaz pela cláusula, pelo que me disseram. No final da época logo se vê. Agora, tendo em conta a falta de dinheiro, com uma grande proposta, eu duvido que ele fique. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 25 Janeiro 2022 Citação de Tio Hans, há 1 minuto: Neste mercado só levam o Diaz pela cláusula, pelo que me disseram. No final da época logo se vê. Agora, tendo em conta a falta de dinheiro, com uma grande proposta, eu duvido que ele fique. 45M€ por ele não é uma grande proposta IMO Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 25 Janeiro 2022 Citação de fns, Agora: 45M€ por ele não é uma grande proposta IMO concordamos Compartilhar este post Link para o post