Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Campeão Nacional 21/22

Publicações recomendadas

Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto:

Mahai necessidade de uma coisa dessas?

Eu acho que não, até porque provavelmente eles iriam fazer orelhas moucas.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 minuto:

Eu acho que não, até porque provavelmente eles iriam fazer orelhas moucas.

Inem assim se safam 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Record ontem publicou no seu jornal uma foto do rapaz morto após o esfaqueamento, possivelmente já morto na altura. Não há mesmo respeito, f*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 2 minutos:

O Record ontem publicou no seu jornal uma foto do rapaz morto após o esfaqueamento, possivelmente já morto na altura. Não há mesmo respeito, f*da-se.

Eu já tive de apagar mensagens em mais que um grupo do whatsapp com essa m*rda, não sei como há malta a quem não faz confusão ver isso e ainda acha bem partilhar, p*ta que pariu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, Agora:

Tenho mais de uma hora de espera no site da fpf, pqp.

Toda a gente com quem falei está igual.

pS3MYmU.png

O meu bonequinho parece o Taarabt atrás do Pepê.

• Like 19

Compartilhar este post

Link para o post

Não falando do mesmo assunto mas...estamos todos de acordo em ir buscar o Afonso Sousa para a próxima época? Certo? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 minuto:

Não falando do mesmo assunto mas...estamos todos de acordo em ir buscar o Afonso Sousa para a próxima época? Certo? 

Só o iria buscar se saísse alguém do meio-campo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 5 minutos:

Só o iria buscar se saísse alguém do meio-campo. 

Bruno Costa? Precisamos de mais depth no ataque tbh. Vamos a ver as saídas. Mas eu não deixava o Afonso Sousa sair de Portugal. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 minuto:

Bruno Costa? Precisamos de mais depth no ataque tbh. Vamos a ver as saídas. Mas eu não deixava o Afonso Sousa sair de Portugal. 

Eu não sou tão hater do Bruno Costa como alguns, claramente não é material para titular mas acho que é um gajo decente para ter no plantel.

O Afonso vejo-o com potencial para ser mais do que isso mas se o contratarmos não o imagino a ter os minutos que precisaria para se desenvolver. Concordo que não o devemos deixar sair, ainda por cima tendo ainda 50% do passe (acho eu).

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 12 minutos:

Ainda é nosso ? Por mim ficava a rodar mais um ano na primeira liga. Dificilmente, assumindo que não haverá muitas saídas, teria minutos cá e ele precisa de jogar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Ainda é nosso ? Por mim ficava a rodar mais um ano na primeira liga. Dificilmente, assumindo que não haverá muitas saídas, teria minutos cá e ele precisa de jogar. 

O Porto detém metade do passe 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 minutos:

Acho que já não é possível contratar e voltar a emprestar na mesma janela de transferências.

@Diogo_CFB confirmas?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 2 minutos:

Acho que já não é possível contratar e voltar a emprestar na mesma janela de transferências.

@Diogo_CFB confirmas?

Podes contratar e emprestar. Não podes é comprar um jogador e vender logo de seguida, tem que permanecer uns meses, até ao defeso seguinte. 

Tipo contratas agora (Julho) e só o podias vender em Janeiro

Se for a custo zero pode ser logo vendido

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Afonso não tem nível para jogar no Porto (por enquanto) mas pode perfeitamente ser resgatado para servir como moeda de troca. Concordo com a ideia do @fns, dava jeito contar com mais um médio criativo, que tb pudesse jogar descaído nas faixas. É aqui que entra o André Franco, a melhor opção no mercado interno. Logicamente que não vamos pagar os 10M€ da CR mas colocando na mesa das negociações nomes como o Afonso e o próprio Baró (sim, permitia que ficasse em definitivo no Estoril, nem que tentássemos manter parte do passe) podemos sacá-lo por um preço bem mais em conta. O Tomás se não conta para o totobola tb pode entrar nesta equação...

Além de agarrar o A. Franco ainda procurava assegurar um direito de preferência sobre o Bernardo Vital. Não tenho dúvidas que o miúdo se vai afirmar quando der o salto, até porque tem perfil de líder, parece um mini-Rúben Dias. 2 gajos a ter debaixo de olho.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 hora:

Toda a gente com quem falei está igual.

pS3MYmU.png

O meu bonequinho parece o Taarabt atrás do Pepê.

O boneco é mais lento que o Taarabt. É mais um Rochemback atrás do Hulk.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...