Thierry Henry Publicado 10 Maio 2022 Citação de Tio Hans, há 26 minutos: LOL f*da-se Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 10 Maio 2022 Citação de Diogo_CFB, há 31 minutos: O Record diz que o pai está em fuga Avisa o Record que @o Pai já vai 8 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Maio 2022 Citação de Tio Hans, há 5 minutos: Avisa o Record que @o Pai já vai Mahai necessidade de uma coisa dessas? 3 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 10 Maio 2022 Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto: Mahai necessidade de uma coisa dessas? Eu acho que não, até porque provavelmente eles iriam fazer orelhas moucas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Maio 2022 Citação de Thierry Henry, há 1 minuto: Eu acho que não, até porque provavelmente eles iriam fazer orelhas moucas. Inem assim se safam 1 Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 10 Maio 2022 Citação de Diogo_CFB, há 47 minutos: O Record diz que o pai está em fuga Better call Saul 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 10 Maio 2022 O Record ontem publicou no seu jornal uma foto do rapaz morto após o esfaqueamento, possivelmente já morto na altura. Não há mesmo respeito, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 10 Maio 2022 Citação de fns, há 2 minutos: O Record ontem publicou no seu jornal uma foto do rapaz morto após o esfaqueamento, possivelmente já morto na altura. Não há mesmo respeito, f*da-se. Eu já tive de apagar mensagens em mais que um grupo do whatsapp com essa m*rda, não sei como há malta a quem não faz confusão ver isso e ainda acha bem partilhar, p*ta que pariu. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Maio 2022 A BOLA - Pepê sinalizado em Inglaterra (FC Porto) Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 10 Maio 2022 Citação de Diogo_CFB, há 6 minutos: A BOLA - Pepê sinalizado em Inglaterra (FC Porto) Ainda agora chegou 😢 está a ser dos melhores neste final de época. E nem está no Porto há 1 ano. Que adaptação incrível. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 10 Maio 2022 Tenho mais de uma hora de espera no site da fpf, pqp. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 10 Maio 2022 Citação de Tio Hans, Agora: Tenho mais de uma hora de espera no site da fpf, pqp. Toda a gente com quem falei está igual. O meu bonequinho parece o Taarabt atrás do Pepê. 19 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 10 Maio 2022 Vamos lixar-nos malta. Já há sectores esgotados. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 10 Maio 2022 Não falando do mesmo assunto mas...estamos todos de acordo em ir buscar o Afonso Sousa para a próxima época? Certo? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 10 Maio 2022 Citação de fns, há 1 minuto: Não falando do mesmo assunto mas...estamos todos de acordo em ir buscar o Afonso Sousa para a próxima época? Certo? Só o iria buscar se saísse alguém do meio-campo. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 10 Maio 2022 Citação de Thierry Henry, há 5 minutos: Só o iria buscar se saísse alguém do meio-campo. Bruno Costa? Precisamos de mais depth no ataque tbh. Vamos a ver as saídas. Mas eu não deixava o Afonso Sousa sair de Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 10 Maio 2022 Citação de fns, há 1 minuto: Bruno Costa? Precisamos de mais depth no ataque tbh. Vamos a ver as saídas. Mas eu não deixava o Afonso Sousa sair de Portugal. Eu não sou tão hater do Bruno Costa como alguns, claramente não é material para titular mas acho que é um gajo decente para ter no plantel. O Afonso vejo-o com potencial para ser mais do que isso mas se o contratarmos não o imagino a ter os minutos que precisaria para se desenvolver. Concordo que não o devemos deixar sair, ainda por cima tendo ainda 50% do passe (acho eu). 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 10 Maio 2022 Citação de fns, há 12 minutos: Não falando do mesmo assunto mas...estamos todos de acordo em ir buscar o Afonso Sousa para a próxima época? Certo? Ainda é nosso ? Por mim ficava a rodar mais um ano na primeira liga. Dificilmente, assumindo que não haverá muitas saídas, teria minutos cá e ele precisa de jogar. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Maio 2022 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Ainda é nosso ? Por mim ficava a rodar mais um ano na primeira liga. Dificilmente, assumindo que não haverá muitas saídas, teria minutos cá e ele precisa de jogar. O Porto detém metade do passe 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 10 Maio 2022 Citação de HappyKing, há 2 minutos: Ainda é nosso ? Por mim ficava a rodar mais um ano na primeira liga. Dificilmente, assumindo que não haverá muitas saídas, teria minutos cá e ele precisa de jogar. Acho que já não é possível contratar e voltar a emprestar na mesma janela de transferências. @Diogo_CFB confirmas? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Maio 2022 Citação de fns, há 2 minutos: Acho que já não é possível contratar e voltar a emprestar na mesma janela de transferências. @Diogo_CFB confirmas? Podes contratar e emprestar. Não podes é comprar um jogador e vender logo de seguida, tem que permanecer uns meses, até ao defeso seguinte. Tipo contratas agora (Julho) e só o podias vender em Janeiro Se for a custo zero pode ser logo vendido 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 10 Maio 2022 O Afonso não tem nível para jogar no Porto (por enquanto) mas pode perfeitamente ser resgatado para servir como moeda de troca. Concordo com a ideia do @fns, dava jeito contar com mais um médio criativo, que tb pudesse jogar descaído nas faixas. É aqui que entra o André Franco, a melhor opção no mercado interno. Logicamente que não vamos pagar os 10M€ da CR mas colocando na mesa das negociações nomes como o Afonso e o próprio Baró (sim, permitia que ficasse em definitivo no Estoril, nem que tentássemos manter parte do passe) podemos sacá-lo por um preço bem mais em conta. O Tomás se não conta para o totobola tb pode entrar nesta equação... Além de agarrar o A. Franco ainda procurava assegurar um direito de preferência sobre o Bernardo Vital. Não tenho dúvidas que o miúdo se vai afirmar quando der o salto, até porque tem perfil de líder, parece um mini-Rúben Dias. 2 gajos a ter debaixo de olho. 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 10 Maio 2022 Citação de Thierry Henry, há 1 hora: Toda a gente com quem falei está igual. O meu bonequinho parece o Taarabt atrás do Pepê. O boneco é mais lento que o Taarabt. É mais um Rochemback atrás do Hulk. Compartilhar este post Link para o post