Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Campeão Nacional 21/22

Publicações recomendadas

O Autocarro em que fui a luz levou logo apedrejamento quando vinhamos embora 100m depois de sairmos da zona dos BUS ! Incrivel como estavam uns incriveis 0 policias naquela zona para acompanhar a saida dos autocarros! Perdi mais de 1 hora lá e ainda houve uma miuda que levou com a pedra e com os estilhaços dos vidros e teve que ser assistida pelo inem ! UMA VERGONHA !

Compartilhar este post

Link para o post

eu amo o pepê  🥰 não é o maior craque de todo o sempre, mas 🥰

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, Agora:

eu amo o pepê  🥰 não é o maior craque de todo o sempre, mas 🥰

Vai ter com o teu James e deixa o meu Pepê.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 22 minutos:

O Zaidu a dormir, mais um sábado apenas para o craque.

O Zaidu deve ser o gajo mais tranquilo do mundo. Já quando há porrada, o gajo fica na sua a dar toques na bola.

Só quero que ganhemos o mundial na final a Espanha e ver os "Não Chora Bebé" do Otávio para os espanhóis

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 3 horas:

O Zaidu deve ser o gajo mais tranquilo do mundo. Já quando há porrada, o gajo fica na sua a dar toques na bola.

Só quero que ganhemos o mundial na final a Espanha e ver os "Não Chora Bebé" do Otávio para os espanhóis

O que me ri ao imaginar isso 🤣

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia campeões. Foi uma bela festa pá. Agora é descansar uns dias, festejar para a semana. E repetir na outra semana. 

Compartilhar este post

Link para o post

A festa do golo anulado ao Darwin, a festa do golo do Areia no andebol visto num telemóvel aos soluços, a festa do golo do Zaidu, a festa do apito final, a festa do cortejo de regresso aos carros, a festa da Alameda... e ainda faltam (pelo menos) as festas no Dragão e nos Aliados para a semana. Assim sim, crl.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 minuto:

A festa do golo anulado ao Darwin, a festa do golo do Areia no andebol visto num telemóvel aos soluços, a festa do golo do Zaidu, a festa do apito final, a festa do cortejo de regresso aos carros, a festa da Alameda... e ainda faltam (pelo menos) as festas no Dragão e nos Aliados para a semana. Assim sim, crl.

E a do Jamor esperemos. Amén.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 45 minutos:

Tás vivo?

Compartilhar este post

Link para o post

E a escumalha que matou um gajo na festa do título? Que nojo de gente. Filhos da p*ta. 

Compartilhar este post

Link para o post

Sábado às 18h, jogo com o Estoril.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 24 minutos:

Sábado às 18h, jogo com o Estoril.

Marchesin

João Mário

Cardoso

Semedo

Wendell

Chico

Bruno Costa 😐

Eustáquio

Galeno

Fábio Vieira

Tony

segunda parte entram Cláudio Ramos, Fernando Andrade, Lodder, Borges e mais um qualquer que provavelmente me estou a esquecer

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 6 minutos:

Marchesin

João Mário

Cardoso

Semedo

Wendell

Chico

Bruno Costa 😐

Eustáquio

Galeno

Fábio Vieira

Tony

segunda parte entram Cláudio Ramos, Fernando Andrade, Lodder, Borges e mais um qualquer que provavelmente me estou a esquecer

Silvestre Varela! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 20 horas:

E a escumalha que matou um gajo na festa do título? Que nojo de gente. Filhos da p*ta. 

O principal suspeito é um tal de Renato Gonçalves, filho do Marco 'Orelhas', número 2 dos super dragões. Vai entregar-se às autoridades hoje.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 2 minutos:

E já foi detido. Tem 19 anos. 

O Record diz que o pai está em fuga

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...