Phil Publicado 8 Maio 2022 @Thierry Henry no Jamor bebemos uma mini! Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 8 Maio 2022 O Autocarro em que fui a luz levou logo apedrejamento quando vinhamos embora 100m depois de sairmos da zona dos BUS ! Incrivel como estavam uns incriveis 0 policias naquela zona para acompanhar a saida dos autocarros! Perdi mais de 1 hora lá e ainda houve uma miuda que levou com a pedra e com os estilhaços dos vidros e teve que ser assistida pelo inem ! UMA VERGONHA ! Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 8 Maio 2022 O Zaidu a dormir, mais um sábado apenas para o craque. 1 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 8 Maio 2022 eu amo o pepê 🥰 não é o maior craque de todo o sempre, mas 🥰 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 8 Maio 2022 Citação de UnReal, Agora: eu amo o pepê 🥰 não é o maior craque de todo o sempre, mas 🥰 Vai ter com o teu James e deixa o meu Pepê. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Maio 2022 Citação de HappyKing, há 22 minutos: O Zaidu a dormir, mais um sábado apenas para o craque. O Zaidu deve ser o gajo mais tranquilo do mundo. Já quando há porrada, o gajo fica na sua a dar toques na bola. Só quero que ganhemos o mundial na final a Espanha e ver os "Não Chora Bebé" do Otávio para os espanhóis Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 9 Maio 2022 Citação de Seferogol, há 3 horas: O Zaidu deve ser o gajo mais tranquilo do mundo. Já quando há porrada, o gajo fica na sua a dar toques na bola. Só quero que ganhemos o mundial na final a Espanha e ver os "Não Chora Bebé" do Otávio para os espanhóis O que me ri ao imaginar isso 🤣 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 9 Maio 2022 Bom dia campeões. Foi uma bela festa pá. Agora é descansar uns dias, festejar para a semana. E repetir na outra semana. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 9 Maio 2022 Em primeiro lugar, o Porto. Em segundo, bom dia campeões. 8 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 9 Maio 2022 A festa do golo anulado ao Darwin, a festa do golo do Areia no andebol visto num telemóvel aos soluços, a festa do golo do Zaidu, a festa do apito final, a festa do cortejo de regresso aos carros, a festa da Alameda... e ainda faltam (pelo menos) as festas no Dragão e nos Aliados para a semana. Assim sim, crl. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 9 Maio 2022 Citação de Thierry Henry, há 1 minuto: A festa do golo anulado ao Darwin, a festa do golo do Areia no andebol visto num telemóvel aos soluços, a festa do golo do Zaidu, a festa do apito final, a festa do cortejo de regresso aos carros, a festa da Alameda... e ainda faltam (pelo menos) as festas no Dragão e nos Aliados para a semana. Assim sim, crl. E a do Jamor esperemos. Amén. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 9 Maio 2022 Citação de Thierry Henry, há 45 minutos: A festa do golo anulado ao Darwin, a festa do golo do Areia no andebol visto num telemóvel aos soluços, a festa do golo do Zaidu, a festa do apito final, a festa do cortejo de regresso aos carros, a festa da Alameda... e ainda faltam (pelo menos) as festas no Dragão e nos Aliados para a semana. Assim sim, crl. Tás vivo? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 9 Maio 2022 Citação de Tio Hans, há 5 minutos: Tás vivo? Perfeitamente e pronto para mais. 😄 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Maio 2022 E a escumalha que matou um gajo na festa do título? Que nojo de gente. Filhos da p*ta. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 9 Maio 2022 https://fb.watch/cUKFUaXjCy/ 2 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 9 Maio 2022 Citação de fns, há 24 minutos: Sábado às 18h, jogo com o Estoril. Marchesin João Mário Cardoso Semedo Wendell Chico Bruno Costa 😐 Eustáquio Galeno Fábio Vieira Tony segunda parte entram Cláudio Ramos, Fernando Andrade, Lodder, Borges e mais um qualquer que provavelmente me estou a esquecer Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 9 Maio 2022 Citação de a.lopes, há 6 minutos: Marchesin João Mário Cardoso Semedo Wendell Chico Bruno Costa 😐 Eustáquio Galeno Fábio Vieira Tony segunda parte entram Cláudio Ramos, Fernando Andrade, Lodder, Borges e mais um qualquer que provavelmente me estou a esquecer Silvestre Varela! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Maio 2022 Liga dos Campeões: o que já se sabe dos potes do sorteio de 2022/23 (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 10 Maio 2022 Citação de Phil, há 20 horas: E a escumalha que matou um gajo na festa do título? Que nojo de gente. Filhos da p*ta. O principal suspeito é um tal de Renato Gonçalves, filho do Marco 'Orelhas', número 2 dos super dragões. Vai entregar-se às autoridades hoje. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 10 Maio 2022 E já foi detido. Tem 19 anos. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Maio 2022 Citação de Lifehouse, há 2 minutos: E já foi detido. Tem 19 anos. O Record diz que o pai está em fuga Compartilhar este post Link para o post