Mica Publicado 6 Maio 2022 Só há uma forma de o Porto não ser campeão, e, a acontecer, será justo vencido. Estou tranquilo também. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 6 Maio 2022 Algo me diz que o Uribe será titular amanhã. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 6 Maio 2022 https://mobile.twitter.com/Miguel_layun/status/1522685473147473921?cxt=HHwWgsDSudmX1aEqAAAA Layun 💙 Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 6 Maio 2022 Vamos perder....Encomendei um equipamento para a minha filha e devia ter chegado na quarta-feira... Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 6 Maio 2022 Citação de Thierry Henry, há 10 minutos: Será hoje? 😬 Sim ! QUEM BATE PALMAS É TRIPEIRO 👏👏👏 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Maio 2022 Citação de Thierry Henry, há 1 hora: Será hoje? 😬 Tranquilo, confia. Vai ficar 1-1. Golos do Grimaldo e do Pepê. No final o Rui Costa dá um abraço forte de parabéns ao Pinto da Costa. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 7 Maio 2022 Citação de Activate, há 8 horas: Algo me diz que o Uribe será titular amanhã. Não foi para Lisboa com a equipa. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 7 Maio 2022 Citação de fns, há 46 minutos: Não foi para Lisboa com a equipa. Eu sei, mas é só uma crença minha, estilo "James". Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 7 Maio 2022 Pneu rebentado a seguir à portagem dos Carvalhos, começamos bem. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 7 Maio 2022 Citação de Thierry Henry, há 5 minutos: Pneu rebentado a seguir à portagem dos Carvalhos, começamos bem. O que temo mais na vida. Nunca troquei um. 3 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 7 Maio 2022 Citação de Mica, há 1 minuto: O que temo mais na vida. Nunca troquei um. Nem pneu suplente tenho, já foi no reboque e já vou noutro carro a caminho! 1 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 7 Maio 2022 FORÇA PORTOOOO VENCE POR NOOOOOOS Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 7 Maio 2022 EU QUERO O PORTO CAMPEAAAAOOO EU QUERO O PORTO CAMPEEAAAOOO Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Maio 2022 Ao contrário de Braga, hoje encontro-me confiante. Vamos crl Citação de Thierry Henry, há 31 minutos: Pneu rebentado a seguir à portagem dos Carvalhos, começamos bem. Que m*rda pah. Vá lá que foi relativamente perto. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 7 Maio 2022 Impossível fazer algo, a cabeça e o coração já só estão no jogo... vamos começar a perder e empatar na 2ªparte, ficará 1-1, e seremos campeões ! Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 7 Maio 2022 Citação de Phil, há 44 minutos: Ao contrário de Braga, hoje encontro-me confiante. Vamos crl É a Luz. Estamos sempre confiantes e com uma sede Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 7 Maio 2022 Citação de Thierry Henry, há 2 horas: Pneu rebentado a seguir à portagem dos Carvalhos, começamos bem. Não há portagens nos carvalhos, fronteira entre Grijó City e Nogueira da Regedoura town. Citação de Mica, há 2 horas: O que temo mais na vida. Nunca troquei um. Tive de trocar uma vez no dia 31 de outubro depois de uma viagem de 500km..Era só malta mascarada e eu que p*ta de bruxedo que aí anda Citação de Thierry Henry, há 2 horas: Nem pneu suplente tenho, já foi no reboque e já vou noutro carro a caminho! Que festejes por todos nós. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 7 Maio 2022 Citação de Augusto, há 1 hora: Não há portagens nos carvalhos, fronteira entre Grijó City e Nogueira da Regedoura town. É tudo a mesma coisa. Estou com os intestinos literalmente na m*rda, com os nervos. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 7 Maio 2022 (editado) Citação de Mica, há 18 horas: Estou tranquilo também. Estás, estás Pensas que és mais forte que os outros Editado 7 Maio 2022 por Mica Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 7 Maio 2022 Citação de Mica, Agora: Estás, estás Vamos crl Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 7 Maio 2022 Fábio Vieira a comer um bocadinho de banco, estava a precisar. Vamos ver que tal está o JM. Compartilhar este post Link para o post