fns Publicado 3 Maio 2022 Espero que ir à final da Champions seja um dos objetivos da transferência do Diaz. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 Maio 2022 Da saga "Há mais vida para além do Pistoleiro e dos centrais banais do Tugão", Episódio 3567293 Ele vem de Friuli, de um clube conhecido por trazer para a roda europeia grandes craques sul-americanos, como Cuadrado, Alexis Sánchez, Muriel ou Allan, clube esse onde despoletou e começou a dar um ar da sua graça um tripeiro ferrenho, de seu nome B. Fernandes, e cujo maior símbolo era um pequeno homem mas um grandíssimo jogador - Totò Di Natale. Senhoras e senhores, ele não é uma beca melhor que o Pistoleiro ... é um Becão, Rodrigo Becão! Central possante e com uma fronha capaz de afugentar o mais talentoso dos avançados, é sem sombra de dúvidas um central que impõe respeito. Formado no Bahia (ou Baêêêa, como diriam os baianos) do Anderson Talisca, parece ter igualmente jeito para a bola. Não sendo o central mais elegante do mundo, limpa tudo pelo ar e apesar da estampa física ainda consegue ser bem rápido e ágil e tem bom toque de bola. Aos 26 aninhos e com 3 anos de Serie A em cima está preparadíssimo para desafios mais exigentes. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 Maio 2022 Citação de fns, há 37 minutos: Espero que ir à final da Champions seja um dos objetivos da transferência do Diaz. Dá uma vista d'olhos no transfermarkt e depois diz-me a que conclusão chegaste. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 3 Maio 2022 Citação de TariboWest, há 28 minutos: Rodrigo Becão Confirmei no FM e o Porto comprou-o no meu save e não ativou a cláusula do Semedo. Por isso já sei que Becão > Semedo Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 Maio 2022 Citação de rcoelho14, há 10 minutos: Confirmei no FM e o Porto comprou-o no meu save e não ativou a cláusula do Semedo. Por isso já sei que Becão > Semedo Guarda-me bem esse save! 😁 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 3 Maio 2022 Citação de TariboWest, há 2 minutos: Guarda-me bem esse save! 😁 Estou em janeiro de 2028, o Vitinha e o Fábio Vieira ainda estão no Porto. O Fábio nunca foi à seleção 😞 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 4 Maio 2022 @TariboWest já viste quem o Dortmund vai buscar para defesa esquerdo pelo valor de 1 Zaidu e 1 Grujic? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 4 Maio 2022 Citação de fns, há 3 horas: @TariboWest já viste quem o Dortmund vai buscar para defesa esquerdo pelo valor de 1 Zaidu e 1 Grujic? Não, só tinha ouvido falar naquele central do Freiburg que já assinou para a próxima época. Quem é o LE? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Maio 2022 Citação de pedritsh, Em 03/05/2022 at 13:02: Que dois! Falam sempre que vão e nunca acontece! Piores que as gajas 😩 Vamos sempre com grupos diferentes, é difícil a logística 😂 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 4 Maio 2022 Estamos a meio da semana e parece que desde segunda-feira passaram uns 3 anos, nunca mais chega sábado. Que ansiedade, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 4 Maio 2022 Citação de TariboWest, há 1 hora: Não, só tinha ouvido falar naquele central do Freiburg que já assinou para a próxima época. Quem é o LE? Presumo que ele esteja a falar do gajo do Moncheglabach mas vai ser mais caro que um Zaidu e um Wendell portanto não deve ser o mesmo. 1 Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 4 Maio 2022 Já receberam o mail com os bilhetes ? Quem comprou claro seja a conta do clube ou das claques … ? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 4 Maio 2022 Citação de TariboWest, há 2 horas: Não, só tinha ouvido falar naquele central do Freiburg que já assinou para a próxima época. Quem é o LE? Ramy Bensebaini, 12M€. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 4 Maio 2022 O Fabrizio há uns dias tinha falado dele para o Dortmund mas por 20M Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 4 Maio 2022 Citação de DarkDragonaite12, há 12 minutos: Já receberam o mail com os bilhetes ? Quem comprou claro seja a conta do clube ou das claques … ? Para já, nada. Se não receber até ao final do dia vou enviar um email para eles. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 4 Maio 2022 Citação de Thierry Henry, há 1 minuto: Para já, nada. Se não receber até ao final do dia vou enviar um email para eles. Está tudo a queixar se Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 4 Maio 2022 (editado) Citação de fns, há 19 minutos: Ramy Bensebaini, 12M€. Hum, isso é muito dinheiro. Agora só ando virado para bargains. 😎 Citação de Banks29, há 15 minutos: O Fabrizio há uns dias tinha falado dele para o Dortmund mas por 20M E o crl do Freiburg que vai sacar o Matthias Ginter a custo zero ao Gladback?! f*da-se, tudo bem que têm dinheiro fresco da venda do central ao Dortmund mas conseguirem "roubar" um gajo a um clube que até tem mais estatuto não deixa de ser surpreendente. Suponho que até deve ser um dos capitães de equipa do Borussia Monchcenas... EDIT: Entrei no zerozero e vi que foi formado lá, assim já compreendo um bocado melhor a mudança. Editado 4 Maio 2022 por TariboWest Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 4 Maio 2022 Citação de Thierry Henry, há 39 minutos: Para já, nada. Se não receber até ao final do dia vou enviar um email para eles. Citação de DarkDragonaite12, há 37 minutos: Está tudo a queixar se Ontem em conversa com um que colega meu também se queixou disso. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 4 Maio 2022 Citação de DarkDragonaite12, há 39 minutos: Está tudo a queixar se Citação de pedritsh, há 2 minutos: Ontem em conversa com um que colega meu também se queixou disso. Opá duvido bastante que os bilhetes desapareçam, portanto estou tranquilo. Entretanto, os primeiros bilhetes para o Jamor serão postos à venda no dia 10 de maio. As condições de compra são anunciadas no domingo. Citação de DarkDragonaite12, Agora: ainda há uns zunzuns que o Benfica aceita pagar uma multa elevada e não ceder bilhetes ao Porto , mas acho que isso é peta LOL ia ser giro de assistir por acaso. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 4 Maio 2022 Citação de pedritsh, há 2 minutos: Ontem em conversa com um que colega meu também se queixou disso. Ainda não mandaram para ninguém , nem claque nem clube. ainda há uns zunzuns que o Benfica aceita pagar uma multa elevada e não ceder bilhetes ao Porto , mas acho que isso é peta Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 4 Maio 2022 Citação de Thierry Henry, há 1 minuto: Opá duvido bastante que os bilhetes desapareçam, portanto estou tranquilo. Entretanto, os primeiros bilhetes para o Jamor serão postos à venda no dia 10 de maio. As condições de compra são anunciadas no domingo. LOL ia ser giro de assistir por acaso. Nisso não me acredito , mas esta demora não tem razão de ser meu .. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 4 Maio 2022 Citação de DarkDragonaite12, Agora: Nisso não me acredito , mas esta demora não tem razão de ser meu .. Eles na semana passada avisaram na loja que só enviariam esta semana. Se chegar ao final do dia de 6f sem bilhete preocupo-me, até lá estou tranquilo. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 4 Maio 2022 Citação de Thierry Henry, há 2 horas: Eles na semana passada avisaram na loja que só enviariam esta semana. Se chegar ao final do dia de 6f sem bilhete preocupo-me, até lá estou tranquilo. Entretanto se receberes diz qualquer coisa sff Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 4 Maio 2022 Citação de DarkDragonaite12, há 7 minutos: Entretanto se receberes diz qualquer coisa sff Deve ter sido por falarmos nisso, já cá canta. Compartilhar este post Link para o post
@jpt Publicado 5 Maio 2022 Alguém sabe como consigo 2 bilhetes para o jogo? Do que entendo, do lado da claque está "esgotado". Do lado do slb bilhetes só para sócios é isso? Compartilhar este post Link para o post