Mica Publicado 2 Maio 2022 A notícia parece tirada do tafeio, é que nem nível CM é. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 2 Maio 2022 Já escrevi composições mais interessantes na 3ª classe sobre quando fui à matança do porco com o meu avô. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Maio 2022 Dedicar o título sábado ao Bicho 💙💙💙 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 2 Maio 2022 Citação de Phil, há 22 minutos: Dedicar o título sábado ao Bicho 💙💙💙 f*da-se, pensei que tinha morrido. Assustei-me. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Maio 2022 Citação de fns, há 23 minutos: f*da-se, pensei que tinha morrido. Assustei-me. Também se honra os vivos amigo. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 2 Maio 2022 A UEFA confirmou que os clubes russos vão ficar afastados das competições europeias em 22/23. O Claudinho já está farto de estar na Rússia, agora é que vai querer fugir a 7 pés. E mais não digo, fica a dica. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 2 Maio 2022 Citação de TariboWest, há 40 minutos: A UEFA confirmou que os clubes russos vão ficar afastados das competições europeias em 22/23. O Claudinho já está farto de estar na Rússia, agora é que vai querer fugir a 7 pés. E mais não digo, fica a dica. Temos de pagar em rublos? 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 2 Maio 2022 Citação de toze2, há 4 minutos: Temos de pagar em rublos? Em rublos ou em mendilhões é mais uma oportunidade de negócio do crl. Alguém vai aproveitar para sacar este craque em saldos, isso é certo. Mas bem, agora a minha prioridade e luta diária é mostrar que há mais vida para além do Semedo e dos centrais banais do Tugão. Não percam os próximos capítulos da saga. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 2 Maio 2022 Por acaso quando vi a notícia do Jorge Costa só me veio.à cabeça aqueles dias há uns anos atrás onde havia uns rumores que ele estava prestes a bater a bota num hospital. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 2 Maio 2022 E que tal trocar um congolês por outro central de origem congolesa? Axel Tuanzebe, meus caros. Central rapidíssimo, forte na antecipação e bom de bola - mesmo aquilo que precisamos para fazer companhia ao Pepão. Tirando uma época em que foi indiscutível no Villa, tem tido pouco espaço no United e em Janeiro até foi emprestado ao Napoli - teve alguns problemas físicos desde então e não se conseguiu impor, o que acaba por ser natural porque já apanhou o comboio a meio e os napolitanos têm belíssimos centrais. Não irão exercer a OC e regressará ao United onde parece estar na porta de saída, tal como o Bailly, outro bom jogador. Idealmente queria este último e continuo a achar que estando bem fisicamente (pena ser uma raridade) é 10x mais central do que qq Maguire ou Lindelof. Só o Varane está ao nível do Bailly naquele plantel medíocre. Não sendo um alvo totalmente irrealista deve ter mais mercado, fundamentalmente em Espanha e Itália. Mas já me contentava com o Tuanzebe, acho que tem um perfil físico interessante para fazer a diferença no Tugão. 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 2 Maio 2022 Tudo a pensar nos Aliados e o @TariboWest desejoso pela silly season 😈 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 2 Maio 2022 Enquanto a malta festeja efusivamente, embriagada pelos triunfos do presente, o Taribo continuará a trabalhar arduamente para tirar o Porto do abismo para o qual caminha lentamente. Fiquem por aí, hoje trabalharei noite dentro para amanhã apresentar um central que vos deixará a todos boquiabertos. Não percam. 2 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 3 Maio 2022 Vamos estar todos no sábado a festejar, já com o @Thierry Henry bebado, e vem o @TariboWest “malta, estou há 2h analisar papelada, tem aqui este jogador…” 4 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 3 Maio 2022 Citação de TariboWest, há 8 horas: Enquanto a malta festeja efusivamente, embriagada pelos triunfos do presente, o Taribo continuará a trabalhar arduamente para tirar o Porto do abismo para o qual caminha lentamente. Fiquem por aí, hoje trabalharei noite dentro para amanhã apresentar um central que vos deixará a todos boquiabertos. Não percam. Faz aí uma análise de jogadores ofensivos que actuam em clubes minhotos. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Maio 2022 Citação de Tio Hans, há 24 minutos: Faz aí uma análise de jogadores ofensivos que actuam em clubes minhotos. Acho que o @TariboWest é muito fã daquele rapazinho que joga em Braga. Acho que o seu nome é Galeno. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 3 Maio 2022 Citação de pedritsh, há 1 hora: Vamos estar todos no sábado a festejar, já com o @Thierry Henry bebado, e vem o @TariboWest “malta, estou há 2h analisar papelada, tem aqui este jogador…” Porque é que eu sou o bêbado? 😞 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 3 Maio 2022 Citação de Thierry Henry, há 41 minutos: Porque é que eu sou o bêbado? 😞 Bebes muitos finos com o @Phil Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Maio 2022 Quando acabar a época abre-se um novo tópico para o futebol ou faz-se um tópico para a silly season? Eu posso-me chegar à frente em qualquer um. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 3 Maio 2022 Citação de fns, há 42 minutos: Quando acabar a época abre-se um novo tópico para o futebol ou faz-se um tópico para a silly season? Eu posso-me chegar à frente em qualquer um. Na minha opinião, abrias novo tópico para a época no dia 1 junho. Prefiro tudo concentrado no mesmo tópico para não andarmos a espalhar conversas e assuntos por vários lados. Citação de fns, há 49 minutos: Quando acabar a época abre-se um novo tópico para o futebol ou faz-se um tópico para a silly season? Eu posso-me chegar à frente em qualquer um. Disse 1 junho porque jogamos a final da Taça a 22 de Maio e temos esses dias de festejo e rescaldo de final de época. A partir do 1 junho começa nova época. Até porque a 31 julho já temos Supertaça. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 3 Maio 2022 Citação de pedritsh, há 2 horas: Bebes muitos finos com o @Phil Nunca bebi nenhum. 😞 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 3 Maio 2022 Citação de Thierry Henry, há 12 minutos: Nunca bebi nenhum. 😞 Que dois! Falam sempre que vão e nunca acontece! Piores que as gajas 😩 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Maio 2022 FICAR COM JOÃO MARCELO CUSTA €1 MILHÃO https://www.abola.pt/Clubes/2022-05-03/fc-porto-ficar-com-joao-marcelo-custa-1-milhao/939298/42 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Maio 2022 (editado) https://abola.pt/nnh/2022-05-03/barcelona-foi-apontado-a-benfica-e-fc-porto-agora-pode-sair-a-custo-zero/939275 (Riqui Puig). Editado 3 Maio 2022 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 Maio 2022 Citação de fns, há 5 horas: FICAR COM JOÃO MARCELO CUSTA €1 MILHÃO https://www.abola.pt/Clubes/2022-05-03/fc-porto-ficar-com-joao-marcelo-custa-1-milhao/939298/42 Essa m*rda em letras minúsculas era para ver se passado despercebido ao Taribo, aka fanboy do J. Marcelo?! Citação de HappyKing, há 5 horas: https://abola.pt/nnh/2022-05-03/barcelona-foi-apontado-a-benfica-e-fc-porto-agora-pode-sair-a-custo-zero/939275 (Riqui Puig). Bem, e de repente a saída do Vitinha até podia ser "facilmente" colmatada com um craque a custo zero. Mas safoda, bora mas é contratar o Fransérgio de vez! Compartilhar este post Link para o post