Black Hawk Publicado 1 Maio 2022 Citação de Thierry Henry, há 43 minutos: @Black Hawk Sim, contratem-no, tem o meu seal of approval! Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 1 Maio 2022 Citação de TariboWest, há 7 minutos: Não tem nível para ser titular do Porto e é demasiado caro para ser um backup aos titulares. Tudo aquilo que não precisamos na defesa é de gajos imprevisíveis como ele. Espero que não se exerça a OC mas estou convencido que o vão fazer e que se vai fartar de cometer erros na próxima época. Estamos a falar de alguém que ignorando as questões extra-futebol apenas fez uma temporada como titular num Sporting que acabou em 3º lugar nessa época. Aí as alternativas eram o Paulo Oliveira ou o Douglas, o que por si só ajuda a explicar a sua titularidade. Esta afirmação na Grécia diz-me pouco porque estamos a falar de uma realidade competitiva diferente. Até o Miguel Victor ou o Fernando Varela foram reis e senhores por lá. É uma decisão que poderá ditar o rumo da próxima época tal é a importância que o sector defensivo assume por esta altura. As minhas únicas preocupações com ele é extra-futebol, dentro de campo estou seguro que é uma mais valia. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 1 Maio 2022 Citação de TariboWest, há 9 minutos: Fernando Varela Não fales mal dele carago!!! Dos centrais mais certinhos que vi no Feirense Citação de Black Hawk, há 5 minutos: Sim, contratem-no, tem o meu seal of approval! Se a tua foca diz, então é porque é bom 😛 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 1 Maio 2022 Citação de Ricardo Pinto, há 52 minutos: As minhas únicas preocupações com ele é extra-futebol, dentro de campo estou seguro que é uma mais valia. Repara, entrou com o Lyon e fica ligado ao golo por ser ele que mete em jogo o Paquetá. Pode ser apenas azar mas é factual. Igualmente factual é que fez 2/3 jogos pela equipa B e não só não impressionou como ainda juntou uma expulsão ao cartório. As primeiras indicações não são grande coisa e o facto do Cardoso continuar à sua frente na hierarquia (bem sei que o Conceição leva o seu tempo para "mudar estatutos") tb não é um bom sinal. Citação de rcoelho14, há 55 minutos: Não fales mal dele carago!!! Dos centrais mais certinhos que vi no Feirense Está em final de contrato. Talvez ainda regresse para terminar por aí a carreira e fazer a despedida na 1ª Liga. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 1 Maio 2022 Citação de TariboWest, Agora: Repara, entrou com o Lyon e fica ligado ao golo por ser ele que mete em jogo o Paquetá. Pode ser apenas azar mas é factual. Igualmente factual é que fez 2/3 jogos pela equipa B e não só não impressionou como ainda juntou uma expulsão ao cartório. As primeiras indicações não são grande coisa e o facto do Cardoso continuar à sua frente na hierarquia (bem sei que o Conceição leva o seu tempo para "mudar estatutos") tb não é um bom sinal. Para quem tem pouco ritmo de jogo, e sem ter coesão com a equipa, é normal cometer mais erros, principalmente sendo um central... Na equipa B vi o jogo contra o Chaves, e fez uma exibição de um nível alto, evitou mais que uma vez que o Chaves marcasse, penso que na altura comentei isso no tópico da Liga 2 ou no tópico da equipa B...ele é um bom central, e acredito que na próxima época seja um reforço. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 1 Maio 2022 Citação de Ricardo Pinto, há 1 hora: As minhas únicas preocupações com ele é extra-futebol, dentro de campo estou seguro que é uma mais valia. Curiosamente comigo é o inverso, acredito que o contexto em que se encontra vai ajudar e muito as questões fora das 4 linhas. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 1 Maio 2022 Citação de Ricardo Pinto, há 3 minutos: Para quem tem pouco ritmo de jogo, e sem ter coesão com a equipa, é normal cometer mais erros, principalmente sendo um central... Na equipa B vi o jogo contra o Chaves, e fez uma exibição de um nível alto, evitou mais que uma vez que o Chaves marcasse, penso que na altura comentei isso no tópico da Liga 2 ou no tópico da equipa B...ele é um bom central, e acredito que na próxima época seja um reforço. Atenção que eu não o coloco ao nível de um Abdoulaye, por exemplo. Reconheço que estando com a cabeça no lugar, totalmente focado, é um gajo com atributos físicos interessantes para fazer a diferença. O problema é que não consegue manter níveis de concentração elevados durante os 90' e isso é preocupante numa equipa grande. Para ser aquele 3º central do plantel, tudo bem. Aqui o problema é o investimento que será feito - nesta altura do campeonato e com os problemas financeiros que atravessamos 6/7M€ é para trazer um titular indiscutível, um centralão, e não uma alternativa aos titulares. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 1 Maio 2022 Citação de TariboWest, há 33 minutos: Está em final de contrato. Talvez ainda regresse para terminar por aí a carreira e fazer a despedida na 1ª Liga. So cá esteve 1 época e deve pedir salário alto. Não faria sentido, especialmente se não perdermos nenhum dos centrais além do Cláudio Silva que está emprestado penso. Eu nem sei que posições reforçar a sério. Só se fosse meio campo e baliza, mas com o regresso do Tavares fica difícil encaixar gente Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 1 Maio 2022 Citação de Augusto, há 20 horas: A quantidade de velas que vão ser acessas esta noite no senhor da pedra. Quase que vejo a luzes daqui. Senhor da Pedra ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 1 Maio 2022 Temos de vencer isto já na Luz e sem dar hipóteses de golos anulados ou fora de jogos, o que se está a passar em Alvalade está a ser demasiado escandaloso porque ainda vamos ser roubados a força toda. 1 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 1 Maio 2022 Citação de Banks29, há 2 minutos: Temos de vencer isto já na Luz e sem dar hipóteses de golos anulados ou fora de jogos, o que se está a passar em Alvalade está a ser demasiado escandaloso porque ainda vamos ser roubados a força toda. Deixa estar que na Luz vai ser igual, para tentarem levar a decisão do campeonato para a última jornada, a Liga têm de pagar a multa de alguma maneira... Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 1 Maio 2022 Citação de Activate, Agora: Deixa estar que na Luz vai ser igual, para tentarem levar a decisão do campeonato para a última jornada, a Liga têm de pagar a multa de alguma maneira... Preocupa-me é que sejam 2 jogos assim. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 1 Maio 2022 Citação de Banks29, Agora: Preocupa-me é que sejam 2 jogos assim. Na luz seremos campeões, confia. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 1 Maio 2022 Lá terá de ser. Nunca mais são 18h de sábado! 3 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 1 Maio 2022 Curioso para, se acontecerem, ver se o Otamendi se junta aos festejos por nostalgia. 6 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 1 Maio 2022 Cá vem o Taribo novamente com a saga dos centrais, mostrando que há mais vida para além do Semedo e dos centrais banais do Tugão. Agora trago 2 gajos que jogam na Bundesliga, ambos de saída dos respectivos clubes. O 1º é o Amos Pieper, do Arminia Bielefeld. Central ainda muito jovem - fez parte da seleção alemã que conquistou o último Europeu sub-21 na final contra Portugal. Termina contrato com os alemães e não irá renovar até porque já carimbaram praticamente o regresso à 2ª divisão. Mais uma grande oportunidade de sacar um belíssimo central a custo zero. Depois digam que é difícil arranjar bons jogadores por preços acessíveis no actual mercado. Kostas Mavropanos. Este o @Thierry Henry já deve ter ouvido falar porque pertence aos quadros do Arsenal. Mais um central bastante jovem e com grande margem de evolução que não conta para os Gunners, que devem estar dispostos a negociá-lo novamente por empréstimo ou a cedê-lo em definitivo por um preço bem inferior ao seu actual valor de mercado. O Stuttgart tem OC mas com a previsível descida de divisão não devem ter capacidade para a exercer nem conseguem convencer o jogador a continuar. O mesmo sucede com o TT do Sporting. Quem o segue mais de perto diz maravilhas do grego. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 1 Maio 2022 Citação de TariboWest, há 5 minutos: Kostas Mavropanos. A última coisa que li foi que o Estugarda iria exercer a OC de 3M€ e vendê-lo por 25M€ ao West Ham a seguir. Não sei se será verdade, mas já deixa no ar que será um bocado impossível para os nossos bolsos. Pode ser que venha o teu amigo João Victor, o @Tio Hans já tinha dado aí a dica de que o Conceição também gosta dele. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 1 Maio 2022 Citação de Thierry Henry, Agora: A última coisa que li foi que o Estugarda iria exercer a OC de 3M€ e vendê-lo por 25M€ ao West Ham a seguir. Não sei se será verdade, mas já deixa no ar que será um bocado impossível para os nossos bolsos. Pode ser que venha o teu amigo João Victor, o @Tio Hans já tinha dado aí a dica de que o Conceição também gosta dele. Hum, acho um bocado estranho por esses valores mas com clubes ingleses tudo é possível. Gajos brasileiros tem que ser no mercado de inverno, agora será impossível porque não o libertam a meio da época. Com a vitória de hoje o Corinthians do Vitinho passou para a liderança do Brasileirão e o João Victor é indiscutível - é o central que me enche mais as medidas no Brasil mas infelizmente é carta fora do baralho. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 1 Maio 2022 Mais do que o João Victor, de quem tenho gostado mesmo é do seu parceiro do lado... Raul Gustavo Um ano mais novo que o João Victor, com uma estampa física bastante assinalável, rápido, bom jogo aéreo e esquerdino Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 2 Maio 2022 Citação de Banks29, há 11 horas: Temos de vencer isto já na Luz e sem dar hipóteses de golos anulados ou fora de jogos, o que se está a passar em Alvalade está a ser demasiado escandaloso porque ainda vamos ser roubados a força toda. Por causa da porcaria de um penálti, que ainda por cima não é assim tão óbvio que seja penálti? Por amor de Deus, critica-se o futebol em Portugal mas também ninguém está interessado em mudá-lo para melhor. 3 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 2 Maio 2022 Exato, não tragam essa toxicidade para aqui, especialmente neste canto Aqui é para discutir o Porto e não o SCP Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 2 Maio 2022 tu y yo tanto amor sincero, amor eterno tururururu 1 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 2 Maio 2022 Perra, perra, tú me abandonaste como a un perro Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Maio 2022 A BOLA - Rúben Semedo novamente envolvido em polémica (FC Porto) Leiam, ia matando alguém..... Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 2 Maio 2022 A falar em trazer estrume para este canto...mais uma noticia da Abola 😛 Compartilhar este post Link para o post