RAG Publicado 5 Maio 2022 tenho lido muitos posts a falar em sábado, há alguma coisa importante? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 5 Maio 2022 Citação de RAG, há 11 minutos: tenho lido muitos posts a falar em sábado, há alguma coisa importante? Spoiler trintaaaaaaa caralhooooooooo 2 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 5 Maio 2022 Citação de RAG, há 13 minutos: tenho lido muitos posts a falar em sábado, há alguma coisa importante? Sporting x Porto em andebol as 18h Pavilhão João Rocha, se ganharmos fechamos as contas do titulo praticamente. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 5 Maio 2022 Citação de JP_, Agora: Sporting x Porto em andebol as 18h Pavilhão João Rocha, se ganharmos fechamos as contas do titulo praticamente. e ainda há hoquei e basquete. vai ser uma tarde interessante. 1 Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 5 Maio 2022 Os objetivos do Diaz são uma vergonha 2 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Maio 2022 Citação de Kawhi , há 11 minutos: Os objetivos do Diaz são uma vergonha A BOLA - Luis Díaz foi por €45 milhões mas continua a render aos dragões (FC Porto) Bónus de Luis Díaz só em 2022/23: os objetivos e os valores que o FC Porto pode arrecadar (ojogo.pt) Segundo dados recolhidos por O JOGO, os objetivos coletivos que os "reds" têm de atingir para pagarem mais uma verba aos azuis e brancos só contam a partir de 2022/23 e os relativos ao desempenho individual do colombiano são basicamente impossíveis de alcançar esta época. Mas vamos por partes. Uma das cláusulas acordadas entre as partes diz respeito ao apuramento do Liverpool para a Liga dos Campeões. Sempre que os "reds" garantirem presença na fase de grupos até ao final do contrato de Luis Díaz, previsto para 2026/27, o FC Porto recebe um milhão de euros (total de 5 M€). Contudo, como o colombiano chegou com a Premier League já a decorrer e o clube de Anfield lançado para marcar presença na prova do próximo ano, a contabilidade arranca a partir de 2022/23. Em teoria, esta será uma das verbas mais fáceis de arrecadar, uma vez que a equipa de Klopp não fica abaixo dos quatro primeiros lugares desde 2015/16. Os outros 10 M€ são relativos ao desempenho de Luis Díaz. O primeiro, relacionado com a utilização, também não será de difícil concretização. Principalmente depois do arranque fenomenal que tem protagonizado. A cada bloco de 25 encontros efetuados pelo "Guajiro", o FC Porto encaixa um milhão, até um máximo de cinco. Contudo, não basta entrar. Para que o conta-jogos avence, o atacante terá de jogar, pelo menos, 45 minutos. Esta temporada já apareceu num total de 21 pelos reds, mas só 14 encaixam naquele parâmetro, pelo que, mesmo que venha a participar nos seis que ainda restam, o número mágico de 25 ainda não será alcançado em 2021/22. Por fim, segundo o portal Transfermarkt, os dragões encaixarão um milhão de euros por cada bloco de 15 golos que Díaz apontar, novamente até um máximo de cinco. O ex-portista tem cinco épocas para o lograr, mas, por enquanto, ainda só assinou uma mão cheia. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 5 Maio 2022 À atenção da malta a planear ir à Luz sem bilhete para a bancada visitante: https://www.abola.pt/nnh/2022-05-05/benfica-as-medidas-para-evitar-infiltrados-no-classico/939619 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 5 Maio 2022 Obrigado pela partilha, Diogo. Tinha visto essa pouca vergonha no transfermarkt e se um dos meios de propaganda do clube se deu ao trabalho de descriminar os valores é porque a informação está correta. Lá para 2030 conseguimos encaixar os restantes 15M€ em objetivos. Negócio criminoso e humilhante. É uma verdadeira afronta para todos os portistas e faz-me corar de vergonha. Compartilhar este post Link para o post
@jpt Publicado 5 Maio 2022 Citação de Thierry Henry, há 1 hora: À atenção da malta a planear ir à Luz sem bilhete para a bancada visitante: https://www.abola.pt/nnh/2022-05-05/benfica-as-medidas-para-evitar-infiltrados-no-classico/939619 Em resumo, com tanta azia preferem ter um estádio menos cheio ou (potencialmente) cheio de cabeçudos. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 5 Maio 2022 Citação de @jpt, há 1 minuto: Em resumo, com tanta azia preferem ter um estádio menos cheio ou (potencialmente) cheio de cabeçudos. Nada que nós não fizéssemos com eles. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 5 Maio 2022 Citação de TariboWest, há 1 hora: Obrigado pela partilha, Diogo. Tinha visto essa pouca vergonha no transfermarkt e se um dos meios de propaganda do clube se deu ao trabalho de descriminar os valores é porque a informação está correta. Lá para 2030 conseguimos encaixar os restantes 15M€ em objetivos. Negócio criminoso e humilhante. É uma verdadeira afronta para todos os portistas e faz-me corar de vergonha. Honestamente não me parecem maus objectivos. Agora o negócio é ruinoso do pronto de vista é dos valores e de haver objetivos em primeiro lugar. Mas como vamos ser campeões é continuar a bater palmas e aceitar tudo que é o que temos feito ano após ano. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 5 Maio 2022 (editado) Citação de @jpt, há 11 minutos: Em resumo, com tanta azia preferem ter um estádio menos cheio ou (potencialmente) cheio de cabeçudos. É normal e se a situação fosse ao contrário defendia que o nosso clube fizesse o mesmo. Editado 5 Maio 2022 por Thierry Henry Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 5 Maio 2022 Já estivemos na mesma situação que eles em 2010(?), quando o Benfica podia ter vindo ao Dragão celebrar o titulo e mesmo com 10 ganhamos o jogo Mas actualmente acho que até iamos arranjar maneira de fazer pior, caso tivessemos na situação deles 😄 Compartilhar este post Link para o post
@jpt Publicado 5 Maio 2022 Também me parece que a reação do nosso clube ia ser a mesma. Com o devido direito de ambos. Mas para mim, essa possibilidade que existia no passado e diversidade nas bancadas também é parte da beleza do futebol. É só a minha opinião. Eu gostava de lá estar, e portanto na situação ao contrário é só saber respeitar. Assim, é só mesquinhez. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Maio 2022 Sonhei que estávamos a ganhar 2-0 ao intervalo Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 5 Maio 2022 https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/se-houver-campeao-na-luz-a-festa-do-fc-porto-nao-sera-transmitida-na-btv Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 5 Maio 2022 Ora aí está outro não assunto, mais uma vez não é nada que nós não fizéssemos. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 5 Maio 2022 EX-CLUBE DE LUIS DÍAZ RECLAMA FALTA DE PAGAMENTO Ora aí está, uma vez mais o F.C.Porto nas bocas do mundo pelos melhores motivos. Os episódios acumulam-se, são dívidas atrás de dívidas, queixas atrás de queixas na FIFA. Da fama de caloteiros e de negociadores de mercearia já não nos livramos. Mas quando é que estes pulhas desaparecem do clube e param de envergonhar os seus adeptos? Quando já não houver mais ossos para rapar?! Citação de fns, há 1 minuto: @TariboWest toma um rumor, amor Grazie, pena que não fique excitado com essa notícia. Bom finalizador, tem movimentos à PLC mas não o vejo preparado para se assumir num grande. Avançado da Liga é sem hesitar o Musa, esse sim tem perfil para jogar num clube de outra dimensão. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Maio 2022 João Mário tem mercado, garantem em Itália - FC Porto - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 6 Maio 2022 Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: João Mário tem mercado, garantem em Itália - FC Porto - Jornal Record Vendia sem pensar duas vezes. Mas essa notícia é bs. Real, Barcelona e United? Ta bem Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 6 Maio 2022 Que acham do Fran Navarro para o lugar do Taremi? Curto? Acredito que o iraniano possa sair este verão. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 6 Maio 2022 Citação de DonSk, há 4 minutos: Que acham do Fran Navarro para o lugar do Taremi? Curto? Acredito que o iraniano possa sair este verão. Fiquei impressionado com ele no Dragão, mas esta é a sua primeira epoca a sério e já tem 24 anos tenho medo que seja um one hit wonder Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 6 Maio 2022 (editado) Citação de fns, há 1 hora: Vendia sem pensar duas vezes. Mas essa notícia é bs. Real, Barcelona e United? Ta bem Deve ser uma opinião pouco consensual, mas partilho dessa ideia. Chegando uma boa proposta pelo J. Mário não hesitava em vendê-lo. 1º porque isso permitiria atacar um lateral mais completo (isto no plano teórico claro, porque na realidade tenho plena noção que no dia seguinte sacávamos um Moufi ou um Koffi por 7/8M€) e sobretudo porque nos daria mais margem para segurar um Diogo Costa, um Vitinha ou um Fábio Vieira. Editado 6 Maio 2022 por TariboWest Compartilhar este post Link para o post