Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Campeão Nacional 21/22

Publicações recomendadas

Citação de TariboWest, Agora:

Nope. Por falar nele nem sabia que agora andava pelo Rayo. Até pensei que ainda tivesse no Almería.

Esteve por empréstimo, não sei se fica, não foi titular absoluto, teve más opções na carreira, tal como há uns anos o Rafael Assis.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 33 minutos:

Ainda há bilhetes no Dragão e ainda acho que o Tondela devolverá uns quantos.

Mas não é só para quem tem lugar anual nesta fase? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DonSk, há 2 minutos:

Mas não é só para quem tem lugar anual nesta fase? 

Sim, só a partir de sexta é que é para sócios. Caso não esgote entretanto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 4 minutos:

Sim, só a partir de sexta é que é para sócios. Caso não esgote entretanto. 

Pois... E ter de ir para a bilheteira, perder um dia de trabalho, não dá. É pena, mas cheira-me que ainda não é desta que vou ao Jamor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 49 minutos:

Ainda há bilhetes no Dragão e ainda acho que o Tondela devolverá uns quantos.

Pelo que sei já não há muitos. Aliás, os meus foram comprados hoje de manhã e são para o "lado" do Tondela. De acordo com a menina da bilheteira, o Tondela vai devolver imensos bilhetes o estádio vai ser quase todo azul. 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RicardoBarbosa, há 2 minutos:

Pelo que sei já não há muitos. Aliás, os meus foram comprados hoje de manhã e são para o "lado" do Tondela. De acordo com a menina da bilheteira, o Tondela vai devolver imensos bilhetes o estádio vai ser quase todo azul. 😁

Pois, mesmo ontem no site da FPF muita gente comprou para a zona deles (eu incluído). Mas hoje como soube que no Dragão ainda havia, acabei por comprar para o nosso lado e os do lado do Tondela ficaram para outros amigos, também portistas.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 25 minutos:

Não sei como está na Turquia, é promissor, tem o mesmo problema do Semedo dentro de campo, algumas desconcentrações, não sei se evoluiu nesse aspecto.

Também não acompanho a liga turca, logicamente 😁, mas pelos vistos tem sido indiscutível e até virou capitão de equipa (o que tb não é grande proeza num Galatasaray que até está mais perto dos lugares de descida do que propriamente da liderança). Do que me recordo da sua passagem, tinha potencial mas desconcentrava-se com facilidade e cometia erros com frequência. Além disso, era raro o jogo em que conseguia acabar sem ver amarelo porque jogava sempre nos limites.

Ouvi o nome dele por aí...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 minuto:

Também não acompanho a liga turca, logicamente 😁, mas pelos vistos tem sido indiscutível e até virou capitão de equipa (o que tb não é grande proeza num Galatasaray que até está mais perto dos lugares de descida do que propriamente da liderança). Do que me recordo da sua passagem, tinha potencial mas desconcentrava-se com facilidade e cometia erros com frequência. Além disso, era raro o jogo em que conseguia acabar sem ver amarelo porque jogava sempre nos limites.

Vale 14M€ segundo o transfermarkt. 

Eu continuo com uma esperançazinha com o Chancel.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 26 minutos:

Esteve por empréstimo, não sei se fica, não foi titular absoluto, teve más opções na carreira, tal como há uns anos o Rafael Assis.

Tchiii, sdds desse Rafael Assis, aka Paulo Assunção 2.0, ter sido desviado pelo Salvador.

Citação de fns, há 1 minuto:

Vale 14M€ segundo o transfermarkt. 

Eu continuo com uma esperançazinha com o Chancel.

Tás maluco, esse tem Milan ou Sevilla escrito na testa, infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Milan deve conseguir o Botman, junto com Kjaer, Tumori e Pierre ''Thuram'' Kalulu deve ser dificil que venham pelo Mbemba

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 hora:

Para a frente de ataque podes lá ir buscar o Jorge Plácido 

Já para o Belenenses só o Flacido 😛

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 53 minutos:

É isso, mas também era mais jovem, não sei como está agora, mas tinha potencial na altura.

Citação de TariboWest, há 52 minutos:

Tchiii, sdds desse Rafael Assis, aka Paulo Assunção 2.0, ter sido desviado pelo Salvador.

Tás maluco, esse tem Milan ou Sevilla escrito na testa, infelizmente.

Ir para o Braga foi um erro, apesar de na altura parecer o move certo, ia com colegas de equipa, o mesmo treinador...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 3 horas:

Pelos vistos um grupo de empresários quer colocá-lo a toda a força na Europa e ofereceu-o a "meio mundo", sendo que o nome do Porto tb aparece lá pelo meio. Os argentinos tb parecem estar numa situação financeira lixada e terão que o vender no próximo mercado. O puto está avaliado em 13/14M€ mas fala-se que pode sair por uns 6/7M€.

@Quintero, conheces bem?

Conheço… é muito bom jogador… há dois jogadores na Argentina que seriam muito bem sacados: Farias e Enzo Fernandez ( que hoje foi apontado ao Benfica )

O Enzo seria o tipo de médio que o Conceição adoraria, pode jogar em duplo pivot, raio de ação alargado, boa chegada a área e tem 4 pulmões como o Uribe 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quintero, há 14 minutos:

Conheço… é muito bom jogador… há dois jogadores na Argentina que seriam muito bem sacados: Farias e Enzo Fernandez ( que hoje foi apontado ao Benfica )

O Enzo seria o tipo de médio que o Conceição adoraria, pode jogar em duplo pivot, raio de ação alargado, boa chegada a área e tem 4 pulmões como o Uribe 

Isso é alguma piada sobre a mulher do Uribe?😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 1 hora:

É isso, mas também era mais jovem, não sei como está agora, mas tinha potencial na altura.

Ir para o Braga foi um erro, apesar de na altura parecer o move certo, ia com colegas de equipa, o mesmo treinador...

Sim, acho que continua com algumas paragens cerebrais e excesso de agressividade mas deve ter crescido bastante porque recordo-me de ser apontado a bons clubes, inclusive ao Sevilla, salvo erro. Falei nele porque, aparentemente, há quem aprecie bastante o moço.

O Rafael Assis tomou a decisão lógica na altura, ia continuar a trabalhar com o Jorge Simão e no Braga teria mais probabilidades de manter o estatuto que tinha aí em Chaves. Correu mal para os 2, não se deram nada bem com os ares da Pedreira. 😆

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 2 horas:

Para a frente de ataque podes lá ir buscar o Jorge Plácido 

Espero que saibas que ninguém vai conhecer o jogador 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RAG, há 18 minutos:

Espero que saibas que ninguém vai conhecer o jogador 

Conhecem o filho.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Horta for por uns 14M para o Benfica e nós demos 9.5M pelo Galeno, é coisa para me dar uma crise nervosa...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 6 horas:

As melhoras! Um amigo que foi comigo à Luz deu positivo ontem, espero não ir para o bis.

Citação de Mesut Ozil, há 5 horas:

As melhoras. 💪

Citação de Diogo_CFB, há 4 horas:

@Tio Hans,  tudo a correr bem por aí.

Obrigado. Sinto-me um Jonas após um encontro imediato com o Felipe.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 53 minutos:

Se o Horta for por uns 14M para o Benfica e nós demos 9.5M pelo Galeno, é coisa para me dar uma crise nervosa...

Eu já só quero que resolvam este imbróglio no Verão. Rescindimos amigavelmente com o Saravia para assinar livremente com o Botafogo, agora é a vez do Textor fazer a favor de levar o Galeno para o Brasil. Já nem peço os 9,5M€ de volta...

Há m*rda em que não nos podemos iludir só por causa do contexto. Ah e tal mas o Galeno nos últimos jogos até tem entrado melhorzito. Pá, são 10/15' em que entra em condições muito favoráveis, com o Porto quase sempre a ganhar e ele com espaço para sair em transições. Isso ou ajudar a fechar o corredor, comprometido ele é. Quando for novamente chamado a titular e apanhar pela frente uma equipa treinada por um Lito Vidigal ou um Júlio Velázquez desta vida, onde não terá tempo nem espaço para decidir, até vão arrancar cabelos crl.

Outro caso idêntico é o do Zaidu. Muito obrigado por tudo, nunca esquecerei este golo na Luz mas melhor timing para sair do que agora é impossível. Sai pela porta grande, como um verdadeiro Deus, e a maioria até se esquece dos memes que foi proporcionando ao longo da sua passagem. O Kelvin tb teve direito a figurar no Museu, graças ao minuto 92, mas depois disso morreu para o futebol. O Éderzito tb nos ofereceu um Europeu e desapareceu completamente do mapa.

O Zaidu é limitadíssimo, a verdade é essa. Parece ser um tipo 5*, que dá tudo em campo pela equipa mas não sabe mais, infelizmente. É impensável atacar outra época com estes 2 LE. Um deles terá que sair (idealmente até podiam seguir viagem os 2) e o Zaidu sempre é mais jovem e Jorge Mendes, o que pode facilitar uma venda.

Editado por TariboWest
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 3 horas:

O nosso golo visto do lado Benfiquista/Turista

A gaja 👀 o bas dost sabe explorar bem os ângulos 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 44 minutos:

A gaja 👀 o bas dost sabe explorar bem os ângulos 😂

Vi alguns vídeos e ela é bem "badalhoca", no bom sentido claro

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...