Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Campeão Nacional 21/22

Publicações recomendadas

Citação de Thierry Henry, Agora:

Já está. Já só há para o lado do Tondela, btw.

A 15€ pelo que leio lol. Não me apetece ir para o meio de uma claque, por mais pacífica que seja..

Compartilhar este post

Link para o post

A minha irmã queria ir ver, mas é impossível (nos ultimos anos) comprar bilhete estando cá em baixo

Antigamente ainda vendiam na FPF, nas bilheteiras do Jamor e na Casa do FCP em Lisboa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 5 minutos:

A 15€ pelo que leio lol. Não me apetece ir para o meio de uma claque, por mais pacífica que seja..

Sim, foi o que consegui. Opá, aquilo vai estar inundado de portistas e duvido que o ambiente não seja 100% pacífico, quem vai para lá também não é a grunhada da nossa claque.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensava que isso era para o jogo com o Estoril lol, já faz mais sentido na minha cabeça.

Eu também vou ao Jamor, first time. Através de uma casa do Porto, bilhete + autocarro + m*rda para comer e beber. Só espero que não chova.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shaarawy, há 3 horas:

O principal suspeito é um tal de Renato Gonçalves, filho do Marco 'Orelhas', número 2 dos super dragões. Vai entregar-se às autoridades hoje.

Isso eu sei bem amigo, infelizmente conheço esses sujeitos e já presenciei esses artistas em ação. Que se f*dam bem. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 5 minutos:

Isso eu sei bem amigo, infelizmente conheço esses sujeitos e já presenciei esses artistas em ação. Que se f*dam bem. 

Se não tivesse sido este infeliz episódio, hoje estariam provavelmente a espalhar magia na bilheteira a passar toda a gente na fila e a ameaçar de porrada quem ousasse queixar-se. Na última ida ao Jamor aconteceu isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 27 minutos:

Se não tivesse sido este infeliz episódio, hoje estariam provavelmente a espalhar magia na bilheteira a passar toda a gente na fila e a ameaçar de porrada quem ousasse queixar-se. Na última ida ao Jamor aconteceu isso.

E depois no Jamor andaram a roubar as arcas dos bares do estádio. Só gente boa 😇 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quintero, Agora:

Final da taça sem ser no Jamor não faz sentido nenhum 

Supertaça, cegueta.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 3 minutos:

Supertaça, cegueta.

😂😂😂😂

Estava com o jogo da taça de Portugal na cabeça e nem reparei 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quintero, há 18 minutos:

Final da taça sem ser no Jamor não faz sentido nenhum 

Por acaso não me importava que fosse mais cá para cima este ano. 

Compartilhar este post

Link para o post

Cláudio Ramos, João Mário, Rúben Semedo, Cardoso, Zaidu, Grujic, Eustáquio,  Galeno, Conceição*, Fábio Vieira, Taremi.

Loader, Bruno Costa e Toni Martins lá para dentro também. 

O Otávio se levar amarelo sábado falha o Jamor?*

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 5 horas:

Mahai necessidade de uma coisa dessas?

O @Tio Hanseia sempre por confusão...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 4 horas:

O Afonso não tem nível para jogar no Porto (por enquanto) mas pode perfeitamente ser resgatado para servir como moeda de troca. Concordo com a ideia do @fns, dava jeito contar com mais um médio criativo, que tb pudesse jogar descaído nas faixas. É aqui que entra o André Franco, a melhor opção no mercado interno. Logicamente que não vamos pagar os 10M€ da CR mas colocando na mesa das negociações nomes como o Afonso e o próprio Baró (sim, permitia que ficasse em definitivo no Estoril, nem que tentássemos manter parte do passe) podemos sacá-lo por um preço bem mais em conta. O Tomás se não conta para o totobola tb pode entrar nesta equação...

Concordo. Este ano vi muitos jogos da BSAD, ali quem tem olho é rei e ele destaca-se mas é muito curto para o nosso plantel. Era uma boa jogada comprar para usar como moeda de troca, obviamente.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 4 horas:

O Afonso não tem nível para jogar no Porto (por enquanto) mas pode perfeitamente ser resgatado para servir como moeda de troca. Concordo com a ideia do @fns, dava jeito contar com mais um médio criativo, que tb pudesse jogar descaído nas faixas. É aqui que entra o André Franco, a melhor opção no mercado interno. Logicamente que não vamos pagar os 10M€ da CR mas colocando na mesa das negociações nomes como o Afonso e o próprio Baró (sim, permitia que ficasse em definitivo no Estoril, nem que tentássemos manter parte do passe) podemos sacá-lo por um preço bem mais em conta. O Tomás se não conta para o totobola tb pode entrar nesta equação...

Além de agarrar o A. Franco ainda procurava assegurar um direito de preferência sobre o Bernardo Vital. Não tenho dúvidas que o miúdo se vai afirmar quando der o salto, até porque tem perfil de líder, parece um mini-Rúben Dias. 2 gajos a ter debaixo de olho.

O Tomás com o seu ordenado principesco será difícil de despachar. Que situação bizarra tem sido a carreira profissional dele. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 1 minuto:

O Tomás com o seu ordenado principesco será difícil de despachar. Que situação bizarra tem sido a carreira profissional dele. 

Ah sim, isso é totalmente verdade. Ofereceu-se um salário principesco ao menino para ele renovar e agora não é aposta (com toda a razão porque o miúdo tarda em justificar essa oportunidade). É uma situação delicada e acho que a solução tb terá que partir dele próprio - nesta fase não seria má ideia estar disposto a dar um passo atrás para dar outro rumo à carreira.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 10 horas:

Vamos lixar-nos malta. Já há sectores esgotados.

Não consegues passar à frente à naifada?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...