Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Activate

Em causa as matérias estruturantes e que afetam todo o setor do futebol

Publicações recomendadas

Citação de Cabeça de giz, há 3 horas:

lembrei-me que há uma cristal que é boa:

image.png.607222b5dc8089213671025a0a337510.png

Olha que gosto bastante de Cristal. Volta e meia, compro um 6-pack para matar o desconsolo.

Citação de Plagio o Original, há 2 horas:

nkd0qtw7ednxwicaodwxz.png?auto=format&fi

Estamos a falar de bebidas alcóolicas.

Compartilhar este post

Link para o post

No meu frigorífico tenho sempre Cerveja Vadia Preta e Rubi, que bem sabe no final de um dia de m*rda 😍

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 29 minutos:

Olha que gosto bastante de Cristal. Volta e meia, compro um 6-pack para matar o desconsolo.

há 6 packs de cristal?! magia negra...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alexis Ren, há 2 horas:

Apesar de ser cara, eu gosto de mamar umas quando vou ao café fazer esplanada. 

Imaginem que abrem a última página ao acaso sem ler a discussão para trás e apanham este post sem qualquer contexto.

Imaginem.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 2 minutos:

Imaginem que abrem a última página ao acaso sem ler a discussão para trás e apanham este post sem qualquer contexto.

Imaginem.

E é um tipo com um nick que se lê black cock que nos manda imaginar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 41 minutos:

Estamos a falar de bebidas alcóolicas.

Tem quase tanto como uma Super Bock

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 10 minutos:

Imaginem.

não se pode fazer 7 páginas de cultura gastronómica a partir de um jantar de velhos jarretas e corruptos que tinha que vir alguém puxar o assunto da cueca. só mesmo no tugão 😶

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 22 minutos:

há 6 packs de cristal?! magia negra...

E1RSx2BXEAM2EEk.jpg  

77261737F8DEA6B693BED85CE7B452CD.jpg

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Já que tão a falar de bebidas, e Bar Royal de Melão? É a única bebida com álcool que consigo beber.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 23 horas:

Obrigado. E Laurentina, sabes onde arranjar?

Já experimentaste no El Corte Inglés?

Citação de Puto Perdiz, há 21 horas:

Guinness de pressão!

Adoro!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 12 horas:

E é um tipo com um nick que se lê black cock que nos manda imaginar.

Eish, já não me chamavam isso há algum tempo. Quando o Mista Masta inventou o trocadilho foi um hit, na altura.

Já agora, alguma vez contei a história de quando uma amiga descobriu que havia pessoas (daqui, obviamente) a chamarem-me Black Cock? Julgo que já contei uma vez, mas não tenho a certeza.

Um dia, a dita amiga perguntou-me, intrigada, por que motivo havia pessoas a chamarem-me Black Cock. Achei piada e decidi entrar na brincadeira, olhei para ela diretamente nos olhos e perguntei algo do género "que te parece?".

Deu para ver, pela expressão facial e pelo olhar, o cérebro dela a processar a resposta e suas possíveis implicações. Isto durou um segundo, talvez, até que por fim, incapaz de manter o contacto visual - imagino a imagem que lhe passou pela cabeça nesse momento - baixou os olhos e desenhou um breve sorriso nos lábios.

Nunca agradeci formalmente ao @Mister Master por esta borla.

• Like 9

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 20 minutos:

Eish, já não me chamavam isso há algum tempo. Quando o Mista Masta inventou o trocadilho foi um hit, na altura.

Já agora, alguma vez contei a história de quando uma amiga descobriu que havia pessoas (daqui, obviamente) a chamarem-me Black Cock? Julgo que já contei uma vez, mas não tenho a certeza.

Um dia, a dita amiga perguntou-me, intrigada, por que motivo havia pessoas a chamarem-me Black Cock. Achei piada e decidi entrar na brincadeira, olhei para ela diretamente nos olhos e perguntei algo do género "que te parece?".

Deu para ver, pela expressão facial e pelo olhar, o cérebro dela a processar a resposta e suas possíveis implicações. Isto durou um segundo, talvez, até que por fim, incapaz de manter o contacto visual - imagino a imagem que lhe passou pela cabeça nesse momento - baixou os olhos e desenhou um breve sorriso nos lábios.

Faturaste?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 5 horas:

20210529_164733.jpg

• Like 8

Compartilhar este post

Link para o post

Imprimi uns papeis para separar material. As coisas para a encomenda de ontem tinham uma folha que dizia "SEXTA".

O que é que dois indianos acharam piada fazer? Pegar no papel e tapar com a mão as últimas duas letras.
"Engineer, look! hahahahah sex" #alegrianotrabalho

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 2 horas:

Um cavalheiro não conta...

a verdade é que ela descobriu o black bluff e já tem te atende...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 13 minutos:

a verdade é que ela descobriu o black bluff e já tem te atende...

Did you mean black buff?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 hora:

Did you mean black buff?

não sei. se ligares ela atende o telefone?

Compartilhar este post

Link para o post

alguém me explique como este tópico está a ter uma repetição no r/portugal 🤣

francesinhas ao poder

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 1 hora:

não sei. se ligares ela atende o telefone?

Ok, boomer, deixa-me explicar uma cena: já ninguém atende telefones, pah.

Boomer.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...