Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
rcoelho14

[Liga 3] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Jamarcus, há 13 horas:

Boa vitória do Belém, mas 0-1 foi pouco para o que foi o jogo.

Não vi com grande atenção, mas pareceu-me um jogo sem grande história. Dominámos sem meter o pé no acelerador.

Marcar golos realmente continua a não ser muito a nossa praia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 1 hora:

Que tristeza... Ou vergonha, sei lá eu...

Outra vez com hipóteses de passarmos para primeiro, outra vez uma exibição desastrosa em casa.

Com o extra dos dois golos terem sido do Tomás Castro. E o Wilson Eduardo ter acabado a lateral direito.

Compartilhar este post

Link para o post

Absolutamente horrível. Num dia em que o Evandro não está lá, a equipa não tem um rasgo de criatividade que seja… Passamos de um sonho ao pesadelo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo com os constantes tiros nos pés estamos em 1º isolados. É impressionante o equilíbrio na Liga 3. E a série A ainda está "pior", só com 7 pontos a separar o 1º do último. E já vamos na 2ª volta.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo com os constantes tiros nos pés estamos em 1º isolados. É impressionante o equilíbrio na Liga 3. E a série A ainda está "pior", só com 7 pontos a separar o 1º do último. E já vamos na 2ª volta.

A arbitragem hoje foi um desastre. O empate do Mafra surge na sequência de um canto inexistente, o nosso 2º golo é um penálti mal assinalado e a expulsão que incendiou os ânimos é manifestamente exagerada (tal como a do Evandro tinha sido na 1ª volta). 

Uma classe que se tornou intocável, enquanto tudo berra em seu redor.

Sobre o jogo em si: Boa vitória, dominámos grande parte do jogo, mas continuamos a criar poucas oportunidades.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 2 horas:

É um grande campeonato para quem vê de fora. Já para quem sofre...

Citação de O Pastel, há 55 minutos:

A arbitragem hoje foi um desastre. O empate do Mafra surge na sequência de um canto inexistente, o nosso 2º golo é um penálti mal assinalado e a expulsão que incendiou os ânimos é manifestamente exagerada (tal como a do Evandro tinha sido na 1ª volta). 

Uma classe que se tornou intocável, enquanto tudo berra em seu redor.

Sobre o jogo em si: Boa vitória, dominámos grande parte do jogo, mas continuamos a criar poucas oportunidades.

O Morgado tocou na bola, disse-me o meu pai que viu o jogo em casa.

Mas o penalty é realmente surreal, é que nem é minimamente duvidoso. Que roubo...

Compartilhar este post

Link para o post

O que se passou em Coimbra este fim-de-semana (à semelhança do que se tinha passado no jogo com o Covilhã) foi uma vergonha. As perdas de tempo são premiadas na liga do #purofutebol. De alguma forma o redes do 1º Dezembro, que passou tanto tempo no chão como de pé, acabou como melhor em campo.

Cada vez mais no barco do tempo cronometrado do @Descartes.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, Em 10/11/2025 at 17:49:

O que se passou em Coimbra este fim-de-semana (à semelhança do que se tinha passado no jogo com o Covilhã) foi uma vergonha. As perdas de tempo são premiadas na liga do #purofutebol. De alguma forma o redes do 1º Dezembro, que passou tanto tempo no chão como de pé, acabou como melhor em campo.

bem-vindo à nossa comunidade! sit down, relax, and enjoy estar no lado correto da história do futebol :100_pray: hoje sentimo-nos todos cronómetros.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, Em 10/11/2025 at 16:49:

Por acaso acho que a Liga 3 nem está muito má nesse aspeto este ano.

O único campo onde senti isso foi... no 1º de Dezembro.

Compartilhar este post

Link para o post

Está a ser transmitido o Atlético contra o Belenenses no canal 11

Ja está 1-1 aos 15. Marcou o Joãozinho primeiro para o Atlético e o Afonso Valente para o Belenenses 

Compartilhar este post

Link para o post

Boa vitória. Já nos colocámos entre 6 a 9 pontos do 5º lugar.

Valeu pelas bolas paradas a fazer lembrar os melhores tempos de Sousa ball. 

Grande momento do Nuno Tomás a dar o prémio de homem do jogo ao Afonso Pinto. Não sei o que se passou para não ter tido nenhuma oportunidade até hoje, mas o seu carácter é incrível, ainda há 3 semanas estava a jogar pela equipa B. Um golo muito merecido. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 7 horas:

Boa vitória. Já nos colocámos entre 6 a 9 pontos do 5º lugar.

7. O Mafra e o Caldas não colaboraram.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 1 hora:

7. O Mafra e o Caldas não colaboraram.

Problema deles. Podiam ter ficado com 8 pontos de avanço e agora estão só com 4 e 3 respetivamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 4 horas:

Mais uma vitória sofrida e já temos 9 pontos de avanço sobre o 5º.

Hoje foi particularmente sofrido, jogámos muito mal. O que vale é que descobrimos o bug dos cantos (e cruzamentos) do FM.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje foi particularmente sofrido, jogámos muito mal. O que vale é que descobrimos o bug dos cantos (e cruzamentos) do FM.

Recuperámos o melhor do Sousaball: as bolas paradas! 

Compartilhar este post

Link para o post

Uma vitória amanhã na Covilhã coloca-nos com 11 pontos de avanço sobre o 5º classificado com apenas 12 pontos por disputar. Ou seja, com o acesso à fase de promoção e consequente manutenção praticamente garantida.

Dito isto, e como estou a falar do Belenenses, é óbvio que não vai acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, Em 20/12/2025 at 17:02:

Uma vitória amanhã na Covilhã coloca-nos com 11 pontos de avanço sobre o 5º classificado com apenas 12 pontos por disputar. Ou seja, com o acesso à fase de promoção e consequente manutenção praticamente garantida.

Dito isto, e como estou a falar do Belenenses, é óbvio que não vai acontecer.

Ganharam 4-0 e têm a passagem à fase de promoção praticamente garantida: 11 pontos de vantagem estando 12 por disputar.

O Lusitano perdeu em Coimbra e está na prática fora da corrida. Aliás, Lusitano e Covilhã correm o risco de descer, o que significaria 0 equipas do Alentejo e da Beira Interior nas 3 principais divisões.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 3 horas:

Ganharam 4-0 e têm a passagem à fase de promoção praticamente garantida: 11 pontos de vantagem estando 12 por disputar.

O Lusitano perdeu em Coimbra e está na prática fora da corrida. Aliás, Lusitano e Covilhã correm o risco de descer, o que significaria 0 equipas do Alentejo e da Beira Interior nas 3 principais divisões.

Eu não sou supersticioso mas é curioso que a maior vitória da época tenha acontecido quando eu expressei publicamente que não acreditava.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 48 minutos:

Eu não sou supersticioso mas é curioso que a maior vitória da época tenha acontecido quando eu expressei publicamente que não acreditava.

E penso que, se a Académica tivesse empatado ou perdido, já tínhamos o top-4 garantindo.

Assim sendo, para ficarmos de fora, é preciso perdermos os 4 jogos que faltam e o Caldas, que perde há 5 jogos seguidos, ganhar todos.  

Sendo que é o Belenenses, estou só ligeiramente otimista. 

Compartilhar este post

Link para o post

E penso que, se a Académica tivesse empatado ou perdido, já tínhamos o top-4 garantindo.

Assim sendo, para ficarmos de fora, é preciso perdermos os 4 jogos que faltam e o Caldas, que perde há 5 jogos seguidos, ganhar todos.  

Sendo que é o Belenenses, estou só ligeiramente otimista. 

Na verdade nós já estamos apurados. O Caldas precisa de ganhar os 4 jogos que lhe faltam (um deles com a Académica); o Atlético só pode empatar um dos que lhe faltam (um deles com a Académica); e a Académica precisa de ganhar 3.

Estas 3 condições são impossíveis de acontecer em simultâneo.

Só não estamos matematicamente apurados (e se calhar até estamos) porque ainda há questões relacionadas com igualdade pontual que ainda envolvem também o Amora e a U. Santarém.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vitória por 3-1 sobre o Amora e primeira etapa cumprida com distinção. Agora é preparar a 2ª etapa esperando que corra um bocadinho melhor do que no ano passado.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...