Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
rcoelho14

[Liga 3] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

O que é que acabou de acontecer em Fafe? Golo do Sporting aos 90 e 12 minutos?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 1 hora:

O que é que acabou de acontecer em Fafe? Golo do Sporting aos 90 e 12 minutos?

Que desilusão esse final. Mas da forma que temos evoluído acredito que passamos no playoff. Se não fosse com sofrimento não era à Belenenses. 

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é simples:

1. Ganhamos ao Lourosa e vamos ao play-off ou subimos diretamente se o Sporting não ganhar ao Amarante;

2. Empatamos com o Lourosa e vamos ao play-off;

3. Perdemos com o Lourosa e ficamos por aqui ou vamos ao play-off se o Varzim não ganhar ao Fafe.

No play-off (cenário mais provável) jogamos com o Paços de Ferreira ou a Oliveirense. Ainda pode ser o Porto B mas não acredito nessa possibilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Jornada 17 da 1ª Fase, Sporting B - Belenenses, só precisávamos de empatar e garantíamos praticamente a fase de subida, afastando o Sporting B da luta.

Jornada 10 da 2ª Fase, Belenenses - Sporting B, ganhando trocávamos de posição com o Sporting B, mas permitimos o empate já na compensação.

Tivemos 2 oportunidades de fazer knock out ao Sporting e não conseguimos, acabamos a sofrer por culpa própria. Esta época tem sido uma montanha russa. 

Compartilhar este post

Link para o post

É hoje! Não tenho grande esperança num deslize do Sporting B, mas temos de fazer a nossa parte independentemente desse resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim podiam acabar já os jogos, mesmo tendo só 25 minutos jogados.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 6 minutos:

Por mim podiam acabar já os jogos, mesmo tendo só 25 minutos jogados.

agora sim...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 18 minutos:

agora sim...

Não. Era quando eu disse. Perdeu-se a oportunidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, Em 10/05/2025 at 22:57:

Agora é simples:

1. Ganhamos ao Lourosa e vamos ao play-off ou subimos diretamente se o Sporting não ganhar ao Amarante;

2. Empatamos com o Lourosa e vamos ao play-off;

3. Perdemos com o Lourosa e ficamos por aqui ou vamos ao play-off se o Varzim não ganhar ao Fafe.

No play-off (cenário mais provável) jogamos com o Paços de Ferreira ou a Oliveirense. Ainda pode ser o Porto B mas não acredito nessa possibilidade.

Feito.

Temos pela frente mais uma final a duas mãos com o Paços de Ferreira.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda deu para sofrer um bocadinho, mas jogámos mais que suficiente para ganhar.

Siga ganhar ao Paços.

Compartilhar este post

Link para o post

Entrada gratuita em Paços e no Restelo para toda a gente? Muito bem excelente iniciativa...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiago1921, há 10 horas:

Entrada gratuita em Paços e no Restelo para toda a gente? Muito bem excelente iniciativa...

Sim! 

Este sábado às 19h no Restelo e no domingo seguinte às 17h em Paços de Ferreira.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de O Pastel, há 2 horas:

Sim! 

Este sábado às 19h no Restelo e no domingo seguinte às 17h em Paços de Ferreira.

Excelente iniciativa por parte de ambos os clubes 👌

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiago1921, há 14 horas:

Já gostei da ideia, hoje em dia discordo bastante. Prefiro mil vezes um bilhete família de 5€ ou coisa do género. O futebol, como qualquer outro espetáculo, deve ser pago. As borlas desvalorizam e criam maus hábitos de presença.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 1 hora:

Já gostei da ideia, hoje em dia discordo bastante. Prefiro mil vezes um bilhete família de 5€ ou coisa do género. O futebol, como qualquer outro espetáculo, deve ser pago. As borlas desvalorizam e criam maus hábitos de presença.

Também preferia que houvesse um trabalho contínuo ao longo do ano de atração e retenção de adeptos do que esta política de portas abertas em que a maior parte das pessoas só vai pela expectativa de haver festa.

Especialmente quando corre mal, é ainda mais duro olhar à volta e perceber que há pessoal completamente indiferente...  

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Esta época tem sido agridoce para mim. Acreditei, quando não jogávamos nada, que a estrelinha ia estar connosco e...esteve. Depois, jogando um pouco melhor, fui crendo menos e menos e os resultados "apareceram". Se não fosse o golo sofrido aos 90'+3 vs Sporting B e não tínhamos de sofrer mais, mas lá está, nunca seria o Belenenses.

Estou nervoso, mas confiante. Acho que ganhamos no suspiro final e voltamos aos campeonatos profissionais. Muito triste por não estar cá para a semana, mas amanhã, lá estarei, como sempre. Se me virem, dêem um "olá" ou bora beber uma cerveja.

Última nota para o João Nuno que, aos poucos, colocou a equipa a jogar 10x mais e umas 5x acima do valor real. Muito mérito tem ele, sem dúvida. Para mim, seja qual for o desfecho, tem de continuar para o ano. Já quanto aos jogadores, também independente do desfecho, eu ficava aí com uns 5.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Subscrevo quase completamente! A diferença entre o João Nuno e o Sousa é o dia e a noite, deixámos de ser uns terroristas para até fazer coisas jeitosas (não concordo que o plantel seja assim tão mau ou, pelo menos, é ajustado a uma Liga 3 muito mais fraca do que quando passámos há 2 anos). 

Infelizmente parece que esgotámos a estrelinha nesses jogos miseráveis de início de época, mas estou confiante no que aí vem. Amanhã não consigo ir ao Restelo, vou tentar ir a Paços de Ferreira.

Compartilhar este post

Link para o post

O sorteio será na 2ª feira às 22h com transmissão no Canal 11 e Youtube da FPF. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 11 horas:

Nunca tinha visto um sorteio assim. Basicamente, havia uma matriz (até aqui tudo normal), mas algumas equipas tinham escolhido a sua posição na matriz, ou seja, o Mafra já aparecia na posição 1, o Belenenses na posição 3 e por aí fora... Só menos de metade dos clubes é que foram verdadeiramente sorteados. 

Em relação ao sorteio propriamente dito, começamos possivelmente com os 2 maiores candidatos à subida e temos dupla jornada seguida caseira que, na realidade, será fora do Restelo. Não é espetacular.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...