Descartes Publicado 10 Maio 2025 O que é que acabou de acontecer em Fafe? Golo do Sporting aos 90 e 12 minutos? Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 10 Maio 2025 Citação de Descartes, há 1 hora: O que é que acabou de acontecer em Fafe? Golo do Sporting aos 90 e 12 minutos? Que desilusão esse final. Mas da forma que temos evoluído acredito que passamos no playoff. Se não fosse com sofrimento não era à Belenenses. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 10 Maio 2025 Só neste clube é que ganhamos 4-1 fora e estou aziado. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 10 Maio 2025 Agora é simples: 1. Ganhamos ao Lourosa e vamos ao play-off ou subimos diretamente se o Sporting não ganhar ao Amarante; 2. Empatamos com o Lourosa e vamos ao play-off; 3. Perdemos com o Lourosa e ficamos por aqui ou vamos ao play-off se o Varzim não ganhar ao Fafe. No play-off (cenário mais provável) jogamos com o Paços de Ferreira ou a Oliveirense. Ainda pode ser o Porto B mas não acredito nessa possibilidade. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 11 Maio 2025 Jornada 17 da 1ª Fase, Sporting B - Belenenses, só precisávamos de empatar e garantíamos praticamente a fase de subida, afastando o Sporting B da luta. Jornada 10 da 2ª Fase, Belenenses - Sporting B, ganhando trocávamos de posição com o Sporting B, mas permitimos o empate já na compensação. Tivemos 2 oportunidades de fazer knock out ao Sporting e não conseguimos, acabamos a sofrer por culpa própria. Esta época tem sido uma montanha russa. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 17 Maio 2025 É hoje! Não tenho grande esperança num deslize do Sporting B, mas temos de fazer a nossa parte independentemente desse resultado. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 17 Maio 2025 Por mim podiam acabar já os jogos, mesmo tendo só 25 minutos jogados. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 17 Maio 2025 Citação de Descartes, há 6 minutos: Por mim podiam acabar já os jogos, mesmo tendo só 25 minutos jogados. agora sim... Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 17 Maio 2025 Citação de PRFA47, há 18 minutos: agora sim... Não. Era quando eu disse. Perdeu-se a oportunidade. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 17 Maio 2025 Citação de Descartes, Em 10/05/2025 at 22:57: Agora é simples: 1. Ganhamos ao Lourosa e vamos ao play-off ou subimos diretamente se o Sporting não ganhar ao Amarante; 2. Empatamos com o Lourosa e vamos ao play-off; 3. Perdemos com o Lourosa e ficamos por aqui ou vamos ao play-off se o Varzim não ganhar ao Fafe. No play-off (cenário mais provável) jogamos com o Paços de Ferreira ou a Oliveirense. Ainda pode ser o Porto B mas não acredito nessa possibilidade. Feito. Temos pela frente mais uma final a duas mãos com o Paços de Ferreira. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 18 Maio 2025 Ainda deu para sofrer um bocadinho, mas jogámos mais que suficiente para ganhar. Siga ganhar ao Paços. Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 19 Maio 2025 Entrada gratuita em Paços e no Restelo para toda a gente? Muito bem excelente iniciativa... Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 20 Maio 2025 Citação de Tiago1921, há 10 horas: Entrada gratuita em Paços e no Restelo para toda a gente? Muito bem excelente iniciativa... Sim! Este sábado às 19h no Restelo e no domingo seguinte às 17h em Paços de Ferreira. Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 20 Maio 2025 Citação de O Pastel, há 2 horas: Sim! Este sábado às 19h no Restelo e no domingo seguinte às 17h em Paços de Ferreira. Excelente iniciativa por parte de ambos os clubes 👌 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 20 Maio 2025 Citação de Tiago1921, há 14 horas: Entrada gratuita em Paços e no Restelo para toda a gente? Muito bem excelente iniciativa... Já gostei da ideia, hoje em dia discordo bastante. Prefiro mil vezes um bilhete família de 5€ ou coisa do género. O futebol, como qualquer outro espetáculo, deve ser pago. As borlas desvalorizam e criam maus hábitos de presença. 4 Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 20 Maio 2025 Citação de andriy pereplyotkin, há 1 hora: Já gostei da ideia, hoje em dia discordo bastante. Prefiro mil vezes um bilhete família de 5€ ou coisa do género. O futebol, como qualquer outro espetáculo, deve ser pago. As borlas desvalorizam e criam maus hábitos de presença. Também preferia que houvesse um trabalho contínuo ao longo do ano de atração e retenção de adeptos do que esta política de portas abertas em que a maior parte das pessoas só vai pela expectativa de haver festa. Especialmente quando corre mal, é ainda mais duro olhar à volta e perceber que há pessoal completamente indiferente... 2 Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 23 Maio 2025 Esta época tem sido agridoce para mim. Acreditei, quando não jogávamos nada, que a estrelinha ia estar connosco e...esteve. Depois, jogando um pouco melhor, fui crendo menos e menos e os resultados "apareceram". Se não fosse o golo sofrido aos 90'+3 vs Sporting B e não tínhamos de sofrer mais, mas lá está, nunca seria o Belenenses. Estou nervoso, mas confiante. Acho que ganhamos no suspiro final e voltamos aos campeonatos profissionais. Muito triste por não estar cá para a semana, mas amanhã, lá estarei, como sempre. Se me virem, dêem um "olá" ou bora beber uma cerveja. Última nota para o João Nuno que, aos poucos, colocou a equipa a jogar 10x mais e umas 5x acima do valor real. Muito mérito tem ele, sem dúvida. Para mim, seja qual for o desfecho, tem de continuar para o ano. Já quanto aos jogadores, também independente do desfecho, eu ficava aí com uns 5. 1 Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 23 Maio 2025 Subscrevo quase completamente! A diferença entre o João Nuno e o Sousa é o dia e a noite, deixámos de ser uns terroristas para até fazer coisas jeitosas (não concordo que o plantel seja assim tão mau ou, pelo menos, é ajustado a uma Liga 3 muito mais fraca do que quando passámos há 2 anos). Infelizmente parece que esgotámos a estrelinha nesses jogos miseráveis de início de época, mas estou confiante no que aí vem. Amanhã não consigo ir ao Restelo, vou tentar ir a Paços de Ferreira. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Junho 2025 Entregues os prémios da Liga 3: eis os distinguidos e o Onze da Época Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 18 Julho 2025 O sorteio será na 2ª feira às 22h com transmissão no Canal 11 e Youtube da FPF. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Julho 2025 Citação de O Pastel, Em 18/07/2025 at 10:49: O sorteio será na 2ª feira às 22h com transmissão no Canal 11 e Youtube da FPF. Definido o calendário da Liga 3 2025/26: Mafra-Belenenses é cabeça de cartaz da 1.ª jornada - Liga 3 - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 22 Julho 2025 Citação de Diogo_CFB, há 11 horas: Definido o calendário da Liga 3 2025/26: Mafra-Belenenses é cabeça de cartaz da 1.ª jornada - Liga 3 - Jornal Record Nunca tinha visto um sorteio assim. Basicamente, havia uma matriz (até aqui tudo normal), mas algumas equipas tinham escolhido a sua posição na matriz, ou seja, o Mafra já aparecia na posição 1, o Belenenses na posição 3 e por aí fora... Só menos de metade dos clubes é que foram verdadeiramente sorteados. Em relação ao sorteio propriamente dito, começamos possivelmente com os 2 maiores candidatos à subida e temos dupla jornada seguida caseira que, na realidade, será fora do Restelo. Não é espetacular. Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 8 Agosto 2025 Primeiro golo de edição deste ano https://x.com/Canal_11Oficial/status/1953921851647758807?ref_src=twsrc^tfw|twcamp^tweetembed|twterm^1953921851647758807|twgr^|twcon^s1_c10&ref_url= 1 Compartilhar este post Link para o post