Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
rcoelho14

[Liga 3] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Citação de Pocahontas, há 21 minutos:

Eu meti pelo lance, o que a conta escreveu importa pouco, achei piada apenas. Como achei piada ao "penalty". Acontece.

Continuas sem responder ao que eu disse.

Porque dá muita pena ver jogadores tão novos, promissores, já abusarem destas manhas. Não "acontece", é ensinado, infelizmente.

Os jogadores de futebol são assim e é uma m*rda, mas hoje foi demasiado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 1 minuto:

Porque dá muita pena ver jogadores tão novos, promissores, já abusarem destas manhas. Não "acontece", é ensinado, infelizmente.

É suposto responder alguma coisa? Em momento algum falei do Belenenses ou dos jogadores do Belenenses. Achei genuinamente piada ao ver o que escreves depois de ter visto "a figurinha" (ou a "nojice"? é assim?) do guarda-redes. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 3 minutos:

Culpado é quem fomenta esta cultura. E depois vêm os paladinos do X postar coisas descontextualizadas, de vídeos descontextualizados e a coisa descamba. Aposto que quem aqui veio aqui comentar ou deixar a reação de “choro” nem pelo YouTube viu o jogo. O costume.

Depois há uma surpresa generalizada de não se conseguir vender o futebol que se pratica aqui para o estrangeiro. Com miúdos de 15 anos a preferir estas manhas do que disputar uma bola, está tudo dito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pocahontas, há 26 minutos:

É suposto responder alguma coisa? Em momento algum falei do Belenenses ou dos jogadores do Belenenses. Achei genuinamente piada ao ver o que escreves depois de ter visto "a figurinha" (ou a "nojice"? é assim?) do guarda-redes. 

Oi? Foste tu que falaste dos jogadores do Belenenses quando meteste o vídeo do Grilo.

A mim faz-me muita impressão quando jogadores do meu clube fazem estas coisas. Pelos vistos a ti não, especialmente miúdos. Porque a tua resposta é entrar por um whataboutism especialmente sem sentido, porque por essa do Grilo houve 5 ou 10 do Sporting.

E sim, acho uma nojice. Acho que os jogadores de futebol deviam ter vergonha na cara, sinceramente. Não sei como é que há pessoas que fazem coisas como essa do Grilo ou uma de um jogador do Sporting que se agarrou à cara a fingir uma agressão.

Eu se fosse adepto do Sporting fazia-me impressão ter uma equipa de miúdos só a entrar por este tipo de jogo. Só isso.

E quando são jogadores da minha equipa a fazer o mesmo acho uma nojice ao mesmo nivel. Escusas de vir com clubismos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Quase a terminar a 1ª volta e temos o Belenenses na frente com 18 pontos e o Atlético em 2º com 15. Coisa bonita...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 1 hora:

Quase a terminar a 1ª volta e temos o Belenenses na frente com 18 pontos e o Atlético em 2º com 15. Coisa bonita...

Preferia quando estava o Belenenses em 1º e o Atlético em 10º...

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 19 minutos:

Preferia quando estava o Belenenses em 1º e o Atlético em 10º...

Não sejas mau. Eu preferia que subissem à 2ª este ano o Belenenses e o Atlético.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 15 horas:

Por acaso, fui à Tapadinha e o Atlético teve bastante sorte nos minutos finais, com duas grandes defesas do GR, que acabou por ser eleito o "homem do jogo". Quanto ao resto da história, foi uma entrada alucinante com 3 golos nos primeiros 15 minutos, em que o Lusitânia esteve mais forte, mas o Atlético chegou à vantagem graças a dois contra-ataques do Elias Franco/Barandas, duas motas sempre apontadas à baliza adversária. Com os 2 golos, o Atlético animou um bocado, mas depois o Lusitânia foi assumindo novamente o controlo, embora sem criar grande perigo. 

Fora do relvado, estavam 601 espectadores e um ambiente muito familiar. Algum (pouco) apoio organizado ao Atlético, duas dezenas de adeptos do Lusitânia (provavelmente familiares dos jogadores), alguns groundhoppers e americanos, provavelmente ligados ao investidor, que se distinguiam por também já serem "caras conhecidas" na bancada. Tenho ideia que o Atlético até tenta bastante uma aproximação às pessoas de Alcântara, mas não senti grande retorno desse esforço. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 16 horas:

Não sejas mau. Eu preferia que subissem à 2ª este ano o Belenenses e o Atlético.

Eu também, é giro jogar com Atlético. É sempre especial ir à Tapadinha.

Mas sabes que, como bom Belenense que sou, tinha de mandar aquela boquinha...

Compartilhar este post

Link para o post

O treinador do Lusitânia duvido que chegue à próxima jornada, a equipa pode não ser grande coisa, mas levar 4-1 em casa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, Em 13/10/2024 at 20:19:

Um mês depois desta nossa conversa, o próximo derby no Restelo pode servir para decidir o 1º lugar. Engraçado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 7 horas:

Um mês depois desta nossa conversa, o próximo derby no Restelo pode servir para decidir o 1º lugar. Engraçado.

Neste mês, o pelotão aproximou-se muito e no sábado perdemos uma oportunidade de ouro para manter alguma distância. De repente, já temos a Académica que já estava dada como morta, a conseguir 4 vitórias consecutivas e a morder-nos os calcanhares. 

O Atlético vai querer vir ao Restelo roubar-nos o 1º lugar, não podemos mesmo facilitar... Uma coisa que me dá alguma confiança é que se inicialmente os resultados eram melhores que as exibições, ultimamente até tem sido o contrário, mas a vontade de "segurar" o resultado e instintivamente recuarmos tem sido muito prejudicial. É urgente libertar a equipa dessa pressão que, muitas vezes, começa no Facebook e se estende para a bancada. 

Este fim de semana não estive no estádio, mas pela transmissão o ambiente pareceu-me muito morto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de O Pastel, há 7 horas:

Neste mês, o pelotão aproximou-se muito e no sábado perdemos uma oportunidade de ouro para manter alguma distância. De repente, já temos a Académica que já estava dada como morta, a conseguir 4 vitórias consecutivas e a morder-nos os calcanhares. 

O Atlético vai querer vir ao Restelo roubar-nos o 1º lugar, não podemos mesmo facilitar... Uma coisa que me dá alguma confiança é que se inicialmente os resultados eram melhores que as exibições, ultimamente até tem sido o contrário, mas a vontade de "segurar" o resultado e instintivamente recuarmos tem sido muito prejudicial. É urgente libertar a equipa dessa pressão que, muitas vezes, começa no Facebook e se estende para a bancada. 

Este fim de semana não estive no estádio, mas pela transmissão o ambiente pareceu-me muito morto. 

Mortos? Só para quem não acreditava na mestria de PHD Barbosa :27_sunglasses:

466140739_10231039714990601_619605527235

Leandro é amor <3

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Só mesmo amor me faz ficar 90 minutos a ver o que vi hoje. Horrível é dizer pouco.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nopla, há 54 minutos:

Só mesmo amor me faz ficar 90 minutos a ver o que vi hoje. Horrível é dizer pouco.

É impressionante como nestes jogos onde há mais expectativa, o resultado final é sempre uma miséria. Enfim, estamos num estado de apatia e conformismo inacreditável, desde o Patrick com a ideia mirabolante das parcerias com os brasileiros, ao fraco apoio no estádio (3k espectadores num jogo de "bandeira" é uma tristeza) e por fim, a postura da equipa em campo mais que satisfeita com o empate... Não auguro nada de bom para os próximos tempos.

O plantel é limitado, o meio campo sem o Cuca não consegue recuperar uma bola e com o Leitão desinspirado não criamos absolutamente perigo nenhum, os extremos vão rodando mas são todos limitadíssimos e os avançados também. O pior de tudo é esse pensamento pequenino, caramba temos de correr mais que os outros e pelo menos em casa controlar os jogos e entrar para ganhar!

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de O Pastel, há 3 horas:

É impressionante como nestes jogos onde há mais expectativa, o resultado final é sempre uma miséria. Enfim, estamos num estado de apatia e conformismo inacreditável, desde o Patrick com a ideia mirabolante das parcerias com os brasileiros, ao fraco apoio no estádio (3k espectadores num jogo de "bandeira" é uma tristeza) e por fim, a postura da equipa em campo mais que satisfeita com o empate... Não auguro nada de bom para os próximos tempos.

O plantel é limitado, o meio campo sem o Cuca não consegue recuperar uma bola e com o Leitão desinspirado não criamos absolutamente perigo nenhum, os extremos vão rodando mas são todos limitadíssimos e os avançados também. O pior de tudo é esse pensamento pequenino, caramba temos de correr mais que os outros e pelo menos em casa controlar os jogos e entrar para ganhar!

Ambiente de 1ª (dos dois lados), jogo de distrital (dos dois lados, mas especialmente do nosso).

Que coisa horrível. O Varela tocou na bola, sequer? O Xavi acertou um passe?

Não fosse o Grilo e era mais uma derrota.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 7 horas:

Ambiente de 1ª (dos dois lados), jogo de distrital (dos dois lados, mas especialmente do nosso).

Que coisa horrível. O Varela tocou na bola, sequer? O Xavi acertou um passe?

Não fosse o Grilo e era mais uma derrota.

A falta de soluções não explica a falta de vontade, mas ontem foi demasiado notória.

Salva-se o Grilo mesmo, porque de resto na defesa, só o Brasido é que tem sido consistente. Do lado esquerdo, o Maria começou a época muitos furos abaixo do suporto e o Rodi também é algo limitado. Nos centrais já devemos ter usado todas as duplas possíveis, não percebo porque é que o Nuno Tomás tem estado de fora.

No meio campo já se percebeu que o Ângelo Barbosa nunca contou e, pelos vistos, o Danny também deixou de contar. Basta ver que o Atlético meteu o Caleb e nós metemos o Rodrigo Gomes de 17 anos, a tremer por todo o lado e só não acabou na rua porque o árbitro foi porreiro. Extremos, vão rodando e o resultado é o mesmo, todos uma nulidade e novamente, o Rodrigo Conceição é carta fora do baralho. 

Os avançados coitados, se não lhes chega uma bola em condições também não dá para fazer muito mais. 

Acho que não vão ser os putos do Brasil a pegar de estaca e salvar isto... Espero estar enganado.

Compartilhar este post

Link para o post

Devem estar uns 100 adeptos no Lusitânia Açores - Belenenses, uns 50 para cada lado. 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de O Pastel, há 1 hora:

Devem estar uns 100 adeptos no Lusitânia Açores - Belenenses, uns 50 para cada lado. 😂

Ainda vamos a tempo de descer.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos em 7 jogos consecutivos sem ganhar, não é? Percebe-se. Estava a ser demasiado fácil.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 20 minutos:

Vamos em 7 jogos consecutivos sem ganhar, não é? Percebe-se. Estava a ser demasiado fácil.

Sim, 6 deles no campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, Em 07/12/2024 at 17:39:

Citação de Jamarcus, Em 07/12/2024 at 18:00:

Sim, 6 deles no campeonato.

Completa inversão de ciclo. Nós levamos 6 jogos sem derrotas, 5 deles vitórias. A Série B volta a estar brutalmente equilibrada. A 5 jornadas do fim, 2 pontos separam 1º do 5º.

Compartilhar este post

Link para o post

É mesmo assim! Mais uma voltinha, mais uma viagem.

Coitado do Sporting que nem consegue ser o clube em maior crise de resultados da cidade de Lisboa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 51 minutos:

É mesmo assim! Mais uma voltinha, mais uma viagem.

Coitado do Sporting que nem consegue ser o clube em maior crise de resultados da cidade de Lisboa.

Entretanto o Belenenses empata o jogo...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...