Fajo Publicado 4 Maio 2024 Lourosa a ganhar ao Braga B, luta animada pela subida. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Maio 2024 O Canelas já perde. Alguém tem que marcar no outro jogo crl Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 4 Maio 2024 Alverca ganhando amanhã garante a subida. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 4 Maio 2024 Juro que mandava o autocarro da equipa voltar já para a Amora, sem jogadores, sem ninguém além do motorista. Eles que chamassem ubers para voltar a casa. Jogo mais importante do ano e estão a passear em campo, a levar quatro de uma equipa para quem o jogo já não conta para nada e que essa sim, está a levar isto a sério. São uma vergonha. Só lhes desejo que não arranjem contratos para o próximo ano. Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 5 Maio 2024 0-1 para o Alverca, João Costa. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Maio 2024 Equipa da I Liga joga primeira mão do play-off de permanência em casa (ojogo.pt) O 16.º classificado da I Liga vai disputar em casa a primeira mão do play-off de permanência com o terceiro classificado da II Liga, ditou esta sexta-feira o sorteio realizado na sede da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP), no Porto. Na mesma altura foi também sorteado o emparelhamento do play-off de manutenção do segundo escalão do futebol português, em que o terceiro classificado da Liga 3 (terceiro escalão) joga em casa a primeira mão frente ao 16.º da II Liga. As partidas que encerram a temporada futebolística de 2023/24 realizam-se a duas mãos, a disputar a 25 de maio e 2 de junho. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 13 Maio 2024 Citação de JoaoFer, há 14 horas: Que época do João Costa. Fico feliz por ele, do pouco que convivi com ele no Restelo sempre pareceu um miúdo tranquilo e trabalhador, merece todo o sucesso, mas esta época surpreendeu-me mesmo muito. Não acompanhei o Alverca, mas no Belenenses foi sempre visto como um "patinho feio", eu próprio não tinha uma opinião muito forte, parecia-me competente para Liga 3, mas curto para Liga 2. Vamos ver como corre o salto para o Santa Clara. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 13 Maio 2024 Tenho pena do Lourosa. Provavelmente vai morrer na Praia. Ainda para mais, defronta o Alverca no ultimo jogo. Um Lourousa no playoff contra o Feirense também seria épico para a malta desta zona. Mas está cada vez mais dificil. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 19 Maio 2024 Está bonito isto, está. O Lourosa faz o 3-2 contra o Alverca nos descontos e pode ir ao play-off porque o Braga continua empatado a zero com o Atlético. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 19 Maio 2024 Lourosa Feirense no playoff. Compartilhar este post Link para o post
Lopezini Publicado 19 Maio 2024 Vem aí um quentinho Lourosa x Feirense no play-off. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 19 Maio 2024 Felgueiras de volta à 2ª não sei quantos anos depois ❤️ Lourosa vs Feirense no Playoff. 1 Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 19 Maio 2024 Citação de Lurker, há 2 minutos: Felgueiras de volta à 2ª não sei quantos anos depois ❤️ Lourosa vs Feirense no Playoff. 19 anos... Morremos na praia nós. Assim custa... Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 19 Maio 2024 Muito feliz pelo "nosso" João Santos. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 19 Maio 2024 Eu também estou muito feliz pelo “nosso” Custódio. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Maio 2024 Citação de Mocca, há 1 hora: Vem aí um quentinho Lourosa x Feirense no play-off. Prevejo 4-3 em mortos 2 Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 19 Maio 2024 Citação de Vimaranes1922, há 15 minutos: Eu também estou muito feliz pelo “nosso” Custódio. Ahahahah para quem joga no CP estas com muito peito... Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 19 Maio 2024 Não me importava que o Lourosa ganhasse, é um clube com condições para se estabelecer na 2a liga e quiçá algo mais. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 19 Maio 2024 (editado) Citação de Shai, há 53 minutos: Não me importava que o Lourosa ganhasse, é um clube com condições para se estabelecer na 2a liga e quiçá algo mais. A questão do Lourosa é que as condições não são do clube mas sim de uma só pessoa que, pronto, acha que é "mestre" e todos os outros são só "aprendizes". No dia em que o Hugo se vir impossibilitado de meter dinheiro a torto e a direito, o Lourosa vai penar. E tendo em conta a personagem, acredito que seja mais uma questão de quando do que de se. Até esta fase o grande sucesso foi ter plantéis onde alguns jogadores ganhavam quase ao nível de duas divisões acima. Subindo à Liga 2, o caso começa a mudar de figura... Tenho mais "pena" do Feirense que tem umas infraestruturas de academia excelentes para a sua realidade e tem feito excelentes trabalhos nas camadas jovens. Infelizmente, para além da m*rda de SAD, a ideia que tenho é que é uma cidade onde o pessoal pouco se identifica com o clube. Editado 19 Maio 2024 por Lurker Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Maio 2024 Citação de Shark, há 57 minutos: Olá amigos. Estamos de volta Os senhores do Canal 11 estão com algumas dúvidas em relação a isso 😁 Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 19 Maio 2024 Citação de Petar Musa, há 18 minutos: Os senhores do Canal 11 estão com algumas dúvidas em relação a isso 😁 Se os critérios de desempate forem os habituais que é o confronto direto estão com a subida certa, o Santarém no máximo atinge os pontos do Vitória, e no confronto direto o Vitória tem 1v e 1e. de qualquer forma se não for esse o critério de desempate o Vitória só não sobe se perder os 2 jogos que faltam e o Santarém vencer os 2. Compartilhar este post Link para o post