Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
rcoelho14

[Liga 3] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Lourosa a ganhar ao Braga B, luta animada pela subida. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Canelas já perde. Alguém tem que marcar no outro jogo crl 

Compartilhar este post

Link para o post

Juro que mandava o autocarro da equipa voltar já para a Amora, sem jogadores, sem ninguém além do motorista. Eles que chamassem ubers para voltar a casa.

Jogo mais importante do ano e estão a passear em campo, a levar quatro de uma equipa para quem o jogo já não conta para nada e que essa sim, está a levar isto a sério.

São uma vergonha. Só lhes desejo que não arranjem contratos para o próximo ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Equipa da I Liga joga primeira mão do play-off de permanência em casa (ojogo.pt)

O 16.º classificado da I Liga vai disputar em casa a primeira mão do play-off de permanência com o terceiro classificado da II Liga, ditou esta sexta-feira o sorteio realizado na sede da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP), no Porto.

Na mesma altura foi também sorteado o emparelhamento do play-off de manutenção do segundo escalão do futebol português, em que o terceiro classificado da Liga 3 (terceiro escalão) joga em casa a primeira mão frente ao 16.º da II Liga.

As partidas que encerram a temporada futebolística de 2023/24 realizam-se a duas mãos, a disputar a 25 de maio e 2 de junho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JoaoFer, há 14 horas:

Que época do João Costa.

Fico feliz por ele, do pouco que convivi com ele no Restelo sempre pareceu um miúdo tranquilo e trabalhador, merece todo o sucesso, mas esta época surpreendeu-me mesmo muito. Não acompanhei o Alverca, mas no Belenenses foi sempre visto como um "patinho feio", eu próprio não tinha uma opinião muito forte, parecia-me competente para Liga 3, mas curto para Liga 2. Vamos ver como corre o salto para o Santa Clara. 

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho pena do Lourosa. Provavelmente vai morrer na Praia. Ainda para mais, defronta o Alverca no ultimo jogo.

Um Lourousa no playoff contra o Feirense também seria épico para a malta desta zona. Mas está cada vez mais dificil.

Compartilhar este post

Link para o post

Está bonito isto, está.

O Lourosa faz o 3-2 contra o Alverca nos descontos e pode ir ao play-off porque o Braga continua empatado a zero com o Atlético.

Compartilhar este post

Link para o post

Felgueiras de volta à 2ª não sei quantos anos depois ❤️

Lourosa vs Feirense no Playoff.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 2 minutos:

Felgueiras de volta à 2ª não sei quantos anos depois ❤️

Lourosa vs Feirense no Playoff.

19 anos...

Morremos na praia nós.  Assim custa...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mocca, há 1 hora:

Vem aí um quentinho Lourosa x Feirense no play-off.

Prevejo 4-3 em mortos

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vimaranes1922, há 15 minutos:

Eu também estou muito feliz pelo “nosso” Custódio.

Ahahahah para quem joga no CP estas com muito peito...

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigos. Estamos de volta

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Não me importava que o Lourosa ganhasse, é um clube com condições para se estabelecer na 2a liga e quiçá algo mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 53 minutos:

Não me importava que o Lourosa ganhasse, é um clube com condições para se estabelecer na 2a liga e quiçá algo mais.

A questão do Lourosa é que as condições não são do clube mas sim de uma só pessoa que, pronto, acha que é "mestre" e todos os outros são só "aprendizes". No dia em que o Hugo se vir impossibilitado de meter dinheiro a torto e a direito, o Lourosa vai penar. E tendo em conta a personagem, acredito que seja mais uma questão de quando do que de se.

Até esta fase o grande sucesso foi ter plantéis onde alguns jogadores ganhavam quase ao nível de duas divisões acima. Subindo à Liga 2, o caso começa a mudar de figura...

Tenho mais "pena" do Feirense que tem umas infraestruturas de academia excelentes para a sua realidade e tem feito excelentes trabalhos nas camadas jovens. Infelizmente, para além da m*rda de SAD, a ideia que tenho é que é uma cidade onde o pessoal pouco se identifica com o clube.

Editado por Lurker

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shark, há 57 minutos:

Olá amigos. Estamos de volta

Os senhores do Canal 11 estão com algumas dúvidas em relação a isso 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 18 minutos:

Os senhores do Canal 11 estão com algumas dúvidas em relação a isso 😁

Se os critérios de desempate forem os habituais que é o confronto direto estão com a subida certa, o Santarém no máximo atinge os pontos do Vitória, e no confronto direto o Vitória tem 1v e 1e.

de qualquer forma se não for esse o critério de desempate o Vitória só não sobe se perder os 2 jogos que faltam e o Santarém vencer os 2.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...