Kaz Publicado 27 Agosto 2024 Que acharam do Lusitania, capaz de conseguir a manutenção?, ou nem por isso? Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 27 Agosto 2024 (editado) Citação de Kaz, há 2 horas: Que acharam do Lusitania, capaz de conseguir a manutenção?, ou nem por isso? Se tiveres a referir ao Lourosa, fui parceiro de equipa do redes. Uma máquina do crl o Gui. Editado 27 Agosto 2024 por M. Porter Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Agosto 2024 Citação de M. Porter, há 37 minutos: Se tiveres a referir ao Lourosa, fui parceiro de equipa do redes. Uma máquina do crl o Gui. Estava a falar dos Açores. Achei uma equipa super limitada. O Mosquera nem no Bertiandos tinha lugar Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 27 Agosto 2024 Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto: Estava a falar dos Açores. Achei uma equipa super limitada. O Mosquera nem no Bertiandos tinha lugar Respeito p/ Bertiandos!! 1 1 Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 29 Agosto 2024 Citação de Kaz, Em 27/08/2024 at 13:52: Que acharam do Lusitania, capaz de conseguir a manutenção?, ou nem por isso? Gostei do 77, de resto, plantel certinho defensivamente, mas limitado em tudo o resto. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 31 Agosto 2024 Varzim X Amarante no canal 11. O árbitro era meu vizinho em Portugal, conheço-o desde que nasceu ❤️ Espero que faça um bom jogo, nestes primeiros 20 minutos que vi tem estado bem 2 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 31 Agosto 2024 O Lourosa já mandou o Renato, que tinha vencido o campeonato de Portugal com o Amarante, embora. A gestão desportiva destes gajos é hilariante. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 31 Agosto 2024 Citação de Jimpo, há 3 horas: Varzim X Amarante no canal 11. O árbitro era meu vizinho em Portugal, conheço-o desde que nasceu ❤️ Espero que faça um bom jogo, nestes primeiros 20 minutos que vi tem estado bem Vi até aos 50m, estava a ser um jogaço. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 1 Setembro 2024 Hoje não vi a primeira parte, a segunda foi dominada por nós, mas o resultado parece-me ajustado. Boa reação à desvantagem, o Sousa tem-me impressionado na forma como vai corrigindo a equipa durante o jogo. Foi pena termos desperdiçado a vantagem, mas continuamos invictos o que é bastante bom. Sinal - para o Gonçalo Maria que hoje foi uma autoestrada e tem estado bastante abaixo neste regresso ao Restelo (não que ele fosse tudo o que se dizia antes...) Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 15 Setembro 2024 O Covilhã foi perder aos Açores com um golo aos 92'. Estão em penúltimo, com +1 ponto que o Lusitânia mas +2 jogos. Ficaria triste se descessem ao Campeonato de Portugal, são a última bandeira do interior profundo nos campeonatos "profissionais". 2 Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 15 Setembro 2024 Citação de Jamarcus, há 46 minutos: Sousaball. Primeira parte muito entretida, segunda parte de puro sofrimento... Nem nos melhores sonhos do Sousa estávamos tão bem. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 15 Setembro 2024 3 ou 4 pontos de avanço sobre o 2º; 5 a 7 pontos sobre o 5º. Não me parece mal... Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 15 Setembro 2024 Espero que já estejam cientes do que ando a dizer há semanas. Está na cara a subida, já vos disse! A constelação é nossa, não é só a estrelinha. Btw o golo do Rodrigo Pereira foi muito bom. Nunca - mas é que nunca mesmo - o Matos seria capaz de fazer aquele movimento e muito menos rematar. Quero só frisar que fez uns quantos jogos na 1.ª Liga e foi titular muitas vezes na 2.ª. Há coisas completamente inexplicáveis e a época passada é a epítome disso mesmo. 2 Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 29 Setembro 2024 (editado) este árbitro gosta de mostrar cartões.🤣 Editado 29 Setembro 2024 por Kaz Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 29 Setembro 2024 Citação de Kaz, há 1 minuto: este árbitro gosta de mostrar cartões.🤣 Também dava ao último pelo nome Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 29 Setembro 2024 (editado) Manos, o que é isto? David Grilo vencedor do prémio Yashin em 2025. Exibição inacreditável. Já agora, os dois treinadores que estiveram frente a frente hoje são dos piores laterais que já vi com a camisola do Belenenses. Editado 29 Setembro 2024 por nopla 2 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 29 Setembro 2024 Citação de nopla, há 28 minutos: Manos, o que é isto? David Grilo vencedor do prémio Yashin em 2025. Exibição inacreditável. Já agora, os dois treinadores que estiveram frente a frente hoje são dos piores laterais que já vi com a camisola do Belenenses. São Grilo. Inacreditável. Então aquela por instinto depois no desvio no meio da área... Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 29 Setembro 2024 Foi impressionante, uma meia dúzia de excelentes defesas, uma autêntica muralha azul! Quem também formou essa muralha foram as centenas de adeptos presentes. Mais uma grande deslocação, um ótimo ambiente, com apoio do primeiro ao último minuto e, no fim, a saborosa festa com a equipa. Depois do pesadelo que foi a época passada, este ano é muito mais saudável! PS: Do outro lado, o lendário Tiago Caeiro também estava no banco, agora na função de adjunto do União de Santarém. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 6 Outubro 2024 A equipa do Sporting é só nojentinhos de m*rda, porra. Depois dizem que formam homens na academia e coisas assim. Muito desperdício hoje, mas não jogámos grande coisa. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 6 Outubro 2024 Citação de Jamarcus, há 38 minutos: A equipa do Sporting é só nojentinhos de m*rda, porra. Depois dizem que formam homens na academia e coisas assim. Muito desperdício hoje, mas não jogámos grande coisa. verdade https://x.com/insidersporting/status/1842951416098455703 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 6 Outubro 2024 (editado) Citação de Pocahontas, há 15 minutos: verdade https://x.com/insidersporting/status/1842951416098455703 Isso invalida em quê o que eu disse? O Grilo fazer constantemente destas coisas não é novidade para ninguém que siga o Belém e já me manifestei muitas vezes contra isso. Depois, não percebo o comentário sobre ser um ex jogador do Belenenses. O rapaz saiu do clube nos iniciados. Ninguém no Belém sabe quem ele é, era suposto ter alguma gratidão por uma rapaz que saiu do clube com 14 anos? O Belenenses tem uma boa formação, quase todas as semanas devemos jogar contra jogadores que passaram pelo nosso clube. Por último, e porque esse post é só mesmo pela desinformação, ele não foi assobiado por isso. Foi assobiado porque se mandou para o chão para vir assistência médica para ser substituído, daquelas que se vê de caras que é a fingir. E veio a passo do outro lado do campo para ser substituído em vez de sair junto à linha lateral. Foi por isso que foi assobiado, porque veio a andar o campo quase todo. Portanto não fales do que não sabes, nem deves ter visto o jogo. Editado 6 Outubro 2024 por Jamarcus 2 Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 6 Outubro 2024 Citação de Jamarcus, Agora: Isso invalida o quê o que eu disse? O Grilo fazer constantemente destas coisas não é novidade para ninguém que siga o Belém e já me manifestei muitas vezes contra isso. Depois, não percebo o comentário sobre ser um ex jogador do Belenenses. O rapaz saiu do clube nos iniciados. Ninguém no Belém sabe quem ele é, era suposto ter alguma gratidão por uma rapaz que saiu do clube com 14 anos? O Belenenses tem uma boa formação, quase todas as semanas devemos jogar contra jogadores que passaram pelo nosso clube. Por último, e porque esse post é só mesmo pela desinformação, ele não foi assobiado por isso. Foi assobiado porque se mandou para o chão para vir assistência médica para ser substituído, daquelas que se vê de caras que é a fingir. E veio a passo do outro lado do campo para ser substituído em vez de sair junto à linha lateral. Foi por isso que foi assobiado, porque veio a andar o campo quase todo. Portanto não fales do que não sabes, nem deves ter visto o jogo. Eu meti pelo lance, o que a conta escreveu importa pouco, achei piada apenas. Como achei piada ao "penalty". Acontece. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 6 Outubro 2024 Citação de Jamarcus, há 48 minutos: A equipa do Sporting é só nojentinhos de m*rda, porra. Depois dizem que formam homens na academia e coisas assim. Muito desperdício hoje, mas não jogámos grande coisa. Isto é totalmente verdade. Nojentinhos do mais alto quilate. Confesso que me farto sempre de rir quando vejo clubes “grandes” a criticar a postura do “queimar tempo, cortar o ritmo de jogo, simular lesões, não sair de campo quando estão aleijados ao pé da linha” e etc. Ainda outro dia li aqui uma discussão sobre isto. É sempre engraçado falar, mas quando dentro de casa se faz igual, qualquer argumento se torna em fumaça. É este o futuro do Sporting? Só posso ter pena. Das equipas mais miseráveis que já vi no Restelo. Em termos de futebol, nem vê-lo e depois já trazem aquelas manhas e ego de clube grande. Quando têm zero razões para ser assim. Continuar-me-ei, igualmente, a rir quando os clubes grandes criticam arbitragens todos furiosos e cegos. Sejam os Bês, os Cês, os sub-5, as camisolas continuam a pesar muito e, feitas as contas, no final os mais beneficiados são sempre os mesmos. Hoje foi uma vergonha por parte da equipa de arbitragem, também. Quanto ao jogo, resultado injusto se considerarmos as oportunidades desperdiçadas e o volume de jogo ofensivo. Justo, se tivermos em conta que quem falha o que falhámos, também não merece ganhar. Gonçalo Maria já não dá para isto, mas por outro lado: Diogo Leitão e Tiago Morgado são meia equipa. Grandes contratações. 1 1 1 1 Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 6 Outubro 2024 Citação de Pocahontas, há 15 minutos: Eu meti pelo lance, o que a conta escreveu importa pouco, achei piada apenas. Como achei piada ao "penalty". Acontece. Essa é a toxicidade que vem sempre ao de cima num jogo contra qualquer "grande". Foram 90 e tal minutos de má arbitragem para os dois lados e aparecem dois ou três lances descontextualizados nas redes sociais e provavelmente a esta hora já o Grilo está a receber mensagens com ameaças, como aconteceu com o André Frias há uns anos. Quanto ao jogo foi mau, o árbitro não teve controlo nenhum, o Sporting B não merecia ganhar porque mostrou pouco, nós também não pelo que desperdiçamos, quando normalmente não vacilamos. 1 Compartilhar este post Link para o post