andriy pereplyotkin Publicado 7 Janeiro 2024 Este Caldas - Académica foi um dos jogos da época em Portugal. Que ritmo alucinante na primeira parte! Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 7 Janeiro 2024 Esta fase da Liga 3 termina já no fim do mês? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Janeiro 2024 Citação de Genzo, há 7 horas: Esta fase da Liga 3 termina já no fim do mês? Sim Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 15 Janeiro 2024 (editado) Citação de Quan Chi, Em 07/10/2023 at 09:41: A minha perceção estará brutalmente enviesada pois só vi 5 minutos na casa dos meus pais. Neste período vi um gajo do Covilhã a sangrar abundantemente da cabeça, a malta toda preocupada (e a aqui deve ter-se perdido grande parte dos 13 minutos de descontos que referes) e quando um jogador do Covilhã vai retomar o jogo, a reação dos adeptos da Académica foi o "ôôôôô FILHOS DA p*ta", foi um bocado constrangedor e despontante ao mesmo tempo. não sei como fui parar a este pedaço de prosa futebol ❤️ Editado 15 Janeiro 2024 por antifa Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 22 Janeiro 2024 Vai ser uma última jornada interessante na série B, principalmente com Alverca, Sporting e Caldas a poderem passar e jogarem com adversários diferentes. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 22 Janeiro 2024 Citação de HappyKing, Em 16/12/2023 at 12:10: Boas notícias, @Black Hawk ? Meh, o dinheiro deve ir para o bolso do españolito, até desconfio que só esperou até agora para vender a SAD porque lhe cheirou a este dinheiro. Agora é gajo para fazer cashout e desligar o FM da vida real. 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 22 Janeiro 2024 (editado) O Fafe vs Canelas é espectaculo garantido. Editado 22 Janeiro 2024 por antifa Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 29 Janeiro 2024 Académica, Atlético, Alverca, Sporting da Covilhã, Felgueiras, Lusitânia Lourosa, Varzim e Braga B são as oito equipas que irão disputar a subida à 2ª Liga. O sorteio é quarta-feira. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 29 Janeiro 2024 Rip Canelas, se tivessem ganho ao Fafe estariam nesse sorteio. Diria que o forte candidato a subida é o Felgueiras, tem uma equipa ridícula e se isto fosse um campeonato inteiro acabavam para ai com 30 pontos de avanço para o 2º. 1 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 29 Janeiro 2024 É provavelmente a edição de subida mais fraca desde que começou a Liga 3 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Janeiro 2024 Citação de JohnyM, há 42 minutos: É provavelmente a edição de subida mais fraca desde que começou a Liga 3 O que disse no tópico da Liga 2, serve para aqui Citação de Petar Musa, Em 28/01/2024 at 19:22: O próprio futebol é bem pobrezinho, o pior dos últimos anos. Aliás, o futebol praticado em Portugal desde a 2° Liga ao CP, é o pior que vi desde que acompanho as divisões secundárias Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 31 Janeiro 2024 Fica o calendário sorteado hoje para a fase de apuramento de campeao. O meu clube com as recentes movimentação a mostrar que ha coisas mais importantes do que a subida de divisao para o projecto. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 24 Fevereiro 2024 Bom jogo até agora no canal 11. Lourosa vs Académica, 1-1. Está entretido. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 24 Fevereiro 2024 Citação de HappyKing, há 1 hora: Bom jogo até agora no canal 11. Lourosa vs Académica, 1-1. Está entretido. Lourosa a marcar nos descontos e ganha 2-1. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 24 Fevereiro 2024 Isto é bom, que assim para o ano posso ver o Amora outra vez em Coimbra. Seja no Cidade de Coimbra contra a Académica para a Liga 3, seja no Municipal de Taveiro contra o União no Campeonato de Portugal. 😥 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 24 Fevereiro 2024 Citação de Black Hawk, há 41 minutos: Isto é bom, que assim para o ano posso ver o Amora outra vez em Coimbra. Seja no Cidade de Coimbra contra a Académica para a Liga 3, seja no Municipal de Taveiro contra o União no Campeonato de Portugal. 😥 Primeiro jogo que vi vosso este ano mas tem lá alguns jogadores muito interessantes. Ficarei surpreendido se aquele central à direita não chegar longe. Pormenores muito bons. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 25 Fevereiro 2024 A Briosa teve por cima na 2ª parte, pena a derota. Mas foi um excelente jogo. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Fevereiro 2024 O Amora fez quase 200 minutos de jogo contra o 1º Dezembro nos últimos 30 e poucos dias, conseguiu a proeza de não conseguir marcar um golo. Campeonato de Portugal, aí vamos nós! Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 Março 2024 Citação de Banks29, Em 29/01/2024 at 10:30: Rip Canelas, se tivessem ganho ao Fafe estariam nesse sorteio. Diria que o forte candidato a subida é o Felgueiras, tem uma equipa ridícula e se isto fosse um campeonato inteiro acabavam para ai com 30 pontos de avanço para o 2º. Não sei o que digo. O Felgueiras não ganha um 😂 já está a perder novamente Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Março 2024 Citação de Banks29, há 40 minutos: Não sei o que digo. O Felgueiras não ganha um 😂 já está a perder novamente Já no ano passado foi igual. Fazem uma 1° fase super tranquila, mas na fase de subida esquecem-se de jogar. E toda a gente conhece a razão de isto acontecer Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 2 Março 2024 Citação de Petar Musa, há 19 minutos: Já no ano passado foi igual. Fazem uma 1° fase super tranquila, mas na fase de subida esquecem-se de jogar. E toda a gente conhece a razão de isto acontecer Queres partilhar? (por MP, se preferires) Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 Março 2024 Citação de Petar Musa, há 23 minutos: Já no ano passado foi igual. Fazem uma 1° fase super tranquila, mas na fase de subida esquecem-se de jogar. E toda a gente conhece a razão de isto acontecer Eu não sei honestamente 😅 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 2 Março 2024 Citação de Petar Musa, há 1 hora: E toda a gente conhece a razão de isto acontecer Compartilhar este post Link para o post