IlidioMA Publicado 6 Maio 2023 Agora quero que a B-SAD/futuro Cova da Piedade SAD 2.0 se mantenha na segundona que quero ver o Dérbi da Foz do Tejo (estou já a lançar a brand, em primeira mão, a ver se pega) que acho que vai ser mais interessante que qualquer outro clássico da península ibérica! 1 Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 6 Maio 2023 https://www.instagram.com/filipechaby70/live/ Quem quiser acompanhar a festa do Belém. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 6 Maio 2023 A B Sad vai ser Cova da Piedade SAD, então para o ano, a equipa de futebol da 2a divisão é extinta? Só falta subir o Alverca e subiam 3 históricos Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 6 Maio 2023 Que momento, porra. As lágrimas ainda não me saíram dos olhos. Vou confessar aqui que, quando começámos esta caminhada, tinha um medo que o meu avô (na altura com 75) nunca mais visse um Belém profissional, e fossemos durante uns anos clube de distrital. Hoje lá estava ele, ao meu lado, tão emocionado como eu. Vamos, crl 💙 16 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Maio 2023 Citação de Homem do Bussaco, há 9 minutos: A B Sad vai ser Cova da Piedade SAD, então para o ano, a equipa de futebol da 2a divisão é extinta? Só falta subir o Alverca e subiam 3 históricos referes-te à equipa do Cova que está nos Distritais? Presumo que se mantenha para equipa B da equipa da SAD que vai estar ou na II ou na III Liga Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 6 Maio 2023 Citação de BrunoCardoso, há 1 hora: Aquilo é o logo antigo do Zenit? 1 Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 6 Maio 2023 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: referes-te à equipa do Cova que está nos Distritais? Presumo que se mantenha para equipa B da equipa da SAD que vai estar ou na II ou na III Liga Pá... não entendo nada disto 😅 O Cova da Piedade SAD vai ter uma equipa? Eu pensava que se uniam con o Cova da Piedade que esta na 1a divisão e deixavam de ter equipa 😅 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Maio 2023 Citação de IlidioMA, há 24 minutos: B-SAD/futuro Cova da Piedade SAD 2.0 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Maio 2023 Citação de Black Hawk, há 1 minuto: já não vai ser?? Mas já tinha aprovado em AG e tudo? Andei um mês desligado, mudou o cenário é? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 6 Maio 2023 E @Diogo_CFB vais apoiar quem? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Maio 2023 Citação de IlidioMA, Agora: já não vai ser?? Mas já tinha aprovado em AG e tudo? Andei um mês desligado, mudou o cenário é? Não que eu saiba, apenas estava a riscar a opção que entendo estar errada. É-me indiferente como se autoapelidem, não os reconhecerei como Cova da Piedade. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Maio 2023 Citação de Black Hawk, há 1 minuto: Não que eu saiba, apenas estava a riscar a opção que entendo estar errada. É-me indiferente como se autoapelidem, não os reconhecerei como Cova da Piedade. ah, mas esquece lá isso, foi o clube, clube mesmo, que aprovou essa fusão. Se fosse uma coisa entre SAD's, entre empresas, iá fuck capitalists e tal, estaria contigo. Mas foi o povo Cova-piedense (?) democraticamente, que escolheu esse caminho, pelo tanto, não vejo grande legitimidade - só autovinculativa, vá - na tua posiçãp. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 6 Maio 2023 Citação de Jamarcus, há 20 minutos: Que momento, porra. As lágrimas ainda não me saíram dos olhos. Vou confessar aqui que, quando começámos esta caminhada, tinha um medo que o meu avô (na altura com 75) nunca mais visse um Belém profissional, e fossemos durante uns anos clube de distrital. Hoje lá estava ele, ao meu lado, tão emocionado como eu. Vamos, crl 💙 ✊️ Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 6 Maio 2023 Citação de Homem do Bussaco, há 7 minutos: Pá... não entendo nada disto 😅 O Cova da Piedade SAD vai ter uma equipa? Eu pensava que se uniam con o Cova da Piedade que esta na 1a divisão e deixavam de ter equipa 😅 Ora bem A B SAD é uma SAD que tem equipa profissional, plantel profissional e vaga nas competições profissionais, mas não tem identidade nem adeptos. O Cova da Piedade é um clube com identidade e adeptos que deixou de ter SAD (faliu a deles) e foi relegado para as catacumbas do futebol português. Juntam-se e um dá ao outro o que o outro não tem: a B SAD passa a identificar-se como Cova da Piedade SAD, mantem o seu lugar nos campeonatos profissionais (2ª ou 3ª Liga, é o que se vai ver até final de maio) e o Cova da Piedade (clube) volta, por esta via, aos campeonatos profissionais. é assim manigância à portuguesa, mas até é fácil de perceber. é um casamento de conveniência. Um dos cônjuges tem terrenos, outro tem um tractor e uma alfaia, casam-se e ficam com o total package. 1 Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 6 Maio 2023 Citação de IlidioMA, Agora: Ora bem A B SAD é uma SAD que tem equipa profissional, plantel profissional e vaga nas competições profissionais, mas não tem identidade nem adeptos. O Cova da Piedade é um clube com identidade e adeptos que deixou de ter SAD (faliu a deles) e foi relegado para as catacumbas do futebol português. Juntam-se e um dá ao outro o que o outro não tem: a B SAD passa a identificar-se como Cova da Piedade SAD, mantem o seu lugar nos campeonatos profissionais (2ª ou 3ª Liga, é o que se vai ver até final de maio) e o Cova da Piedade (clube) volta, por esta via, aos campeonatos profissionais. é assim manigância à portuguesa, mas até é fácil de perceber. é um casamento de conveniência. Um dos cônjuges tem terrenos, outro tem um tractor e uma alfaia, casam-se e ficam com o total package. Eii ca burro. Eu confundi Cova da Piedade com Casa Pia 2 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 6 Maio 2023 Citação de BrunoCardoso, há 2 horas: Fico extremamente feliz por ver o verdadeiro Belenenses na 2ª Liga. Mais um passo e está aí a primeira à porta. 1 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 6 Maio 2023 (editado) É só em caso de vitória do Sporting B que o 2-0 é necessário para o Vitória FC? Edit: 2-0 para o Vitória FC e empate no outro jogo, até ver. Editado 6 Maio 2023 por Genzo Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 6 Maio 2023 Golo do Fatawu. Neste momento, desce o Oliveira do Hospital. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Maio 2023 O Oliveira do Hospital é capaz de ser a equipa que mais merecia a manutenção na Zona Sul. Fizeram imenso com pouco. É uma injustiça do carago descerem. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 6 Maio 2023 Foi uma festa linda na Praça Afonso Albuquerque (e agora é repetir daqui a 15 dias!) Em 2018 escrevi que continuar com a SAD seria a morte lenta do Belenenses e que ir para a distrital era um tiro no escuro. Muito pouca gente acreditava, hoje estamos de volta aos escalões profissionais. Clube do Sonho, sem dúvida! Faltam-me as palavras para mais 💙 8 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 6 Maio 2023 Citação de Banks29, Agora: Como está neste momento ? Neste momento, o Vitória desce. Acabou em Alcochete. O Sporting B mantém-se. O Vitória tem de marcar para se manter. Aliás, os golos fora ainda contam nos desempates por confronto directo? Nesse caso têm de marcar 2. Acabou em Setúbal também, o Vitória desce. Compartilhar este post Link para o post