Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
rcoelho14

[Liga 3] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

O 1° de Dezembro vai fazer os seus jogos em casa em .... Ponte de Sor

• Haha 5

Compartilhar este post

Link para o post

A Liga 3 voltou mas a qualidade ficou em casa ainda, se o nível de ontem se mantiver ao nível da época minha nossa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 hora:

A Liga 3 voltou mas a qualidade ficou em casa ainda, se o nível de ontem se mantiver ao nível da época minha nossa. 

Estas a falar do jogo? Ou da qualidade da imagem do Canal 11? Que coisa horrível, até pensei que fosse a minha TV a ir a vida. 

Editado por JP_

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 6 minutos:

Estas a falar do jogo? Ou da qualidade da imagem do Canal 11? Que coisa horrível, até pensei que fosse a minha TV a ir a vida. 

Da imagem

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo foi bem interessante, com muito público na bancada como é costume nos jogos do Varzim. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 9 minutos:

O jogo foi bem interessante, com muito público na bancada como é costume nos jogos do Varzim. 

Permite-me discordar de ti. Achei que tinha menos do que o normal na Póvoa. O topo dos balneários não tinha ninguém e costuma estar bem composto.

Se calhar, alberga mais gente na central coberta, após as obas,  mas da TV não se via essa bancada

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 2 minutos:

Permite-me discordar de ti. Achei que tinha menos do que o normal na Póvoa. O topo dos balneários não tinha ninguém e costuma estar bem composto.

Se calhar, alberga mais gente na central coberta, após as obas,  mas da TV não se via essa bancada

Estava cheia. E o Top Norte também. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 2 minutos:

Ok da TV dava uma ideia de boa enchente, estive a ver no Record e eram 4000 e tal. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 21 minutos:

Estava cheia. E o Top Norte também. 

Então deve ser isso. Deve haver mais lugares na central e não precisam de ir para a outra curva 

Compartilhar este post

Link para o post

O Fafe faz-me lembrar o BCB de há uns anos - bom projeto, boa equipa, mas que nunca consegue dar o salto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 horas:

O Fafe faz-me lembrar o BCB de há uns anos - bom projeto, boa equipa, mas que nunca consegue dar o salto.

Pagar mal e porcamente não ajuda diga-se já de passagem…

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se o plantel do Amora não for alvo de cinco ou seis reforços diretos para o onze inicial, só por milagre não estão para o ano no Campeonato de Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 11 horas:

Se o plantel do Amora não for alvo de cinco ou seis reforços diretos para o onze inicial, só por milagre não estão para o ano no Campeonato de Portugal.

Há um desinvestimento claro este ano. O que se passou?

Aliás, a série Centro/Sul está bem mais fraca este ano. O principal candidato é capaz de ser o Alverca que mesmo assim deve ter um plantel inferior ao do ano passado e cujos donos estão mais preocupados com o Santa Clara... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de O Pastel, há 2 horas:

Há um desinvestimento claro este ano. O que se passou?

Aliás, a série Centro/Sul está bem mais fraca este ano. O principal candidato é capaz de ser o Alverca que mesmo assim deve ter um plantel inferior ao do ano passado e cujos donos estão mais preocupados com o Santa Clara... 

O que me chegou aos ouvidos é que a SAD estará à venda, por isso imagino que o espanhol não queira investir no plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...