calatee Publicado 6 Maio 2023 Parabéns ao mister @BrunoDias !! Andou ele a dar-me na cabeça á 3/4 anos e a dizer que iria chegar lá a cima ❤️ 2 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 6 Maio 2023 Já está confirmado o regresso às competições profissionais. É tempo de festa e comemoração embora ainda falte o último passo, o mais exigente. Parabéns a todos os dirigentes, técnicos e jogadores que tornaram este caminho possível nos últimos 5 anos. Parabéns a mim e a todos os sócios, adeptos e simpatizantes que nunca deixaram de acreditar que este era o caminho mais digno para devolver a honra e glória aos Belenenses. Todos juntos transformámos a página mais negra da história do clube numa das telas mais bonitas da sua história centenária. 22 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 6 Maio 2023 Parabéns a todos os Belenenses! Muito merecido malta. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 6 Maio 2023 Caso haja vitória do Sporting B e do Vitória quem é que se safa? Ou melhor, quem é que cai? Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 6 Maio 2023 Parabéns ao Belenenses! Que belo dia 💙 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 6 Maio 2023 Citação de Ibrahimovic_9, há 4 minutos: Caso haja vitória do Sporting B e do Vitória quem é que se safa? Ou melhor, quem é que cai? O Sporting safa-se. O Vitória safa-se se ganhar por 2 golos de diferença e cai o Oliveira do Hospital. Se o Vitória ganhar apenas por 1, cai. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 6 Maio 2023 (editado) Citação de Ibrahimovic_9, há 4 minutos: Caso haja vitória do Sporting B e do Vitória quem é que se safa? Ou melhor, quem é que cai? Nesse caso depende da margem com que o Vitória ganha. Se ganhar por 2 ou mais golos de diferença safa-se, caso contrário desce. O Oliveira do Hospital ganhou o primeiro jogo por 2-0. Editado 6 Maio 2023 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Maio 2023 https://streamable.com/fs3lb7 Opa, não consigo lidar com isto. Por acaso é um golo que não tem consequências nas contas da promoção, mas poderia ter. Como raio um árbitro é chamada pelo VAR para limpar a borrada que fez, vê isto e confirma a decisão? Este gajo não pode ser árbitro. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Maio 2023 Parabéns ao Belenenses e todos os adeptos! Fico mesmo feliz. Que subam novamente o mais rápido possível. 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 6 Maio 2023 Citação de Black Hawk, há 3 minutos: https://streamable.com/fs3lb7 Opa, não consigo lidar com isto. Por acaso é um golo que não tem consequências nas contas da promoção, mas poderia ter. Como raio um árbitro é chamada pelo VAR para limpar a borrada que fez, vê isto e confirma a decisão? Este gajo não pode ser árbitro. Além de ser o avançado que promove o contacto e já vai em desequilíbrio (nem acho que seja simulação) nota-se perfeitamente que o GR toca na bola. É uma decisão aberrante. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 6 Maio 2023 Muita emoção! Não consigo com isto. Têm de parar ou na requalificação criar um instituto de cardiologia. Estamos lá. Eu estive, estou e estarei. Desde o dia 0. Não caibo em mim de felicidade. Quase no fim do sofrimento. 10 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 6 Maio 2023 Citação de nopla, há 7 minutos: Muita emoção! Não consigo com isto. Têm de parar ou na requalificação criar um instituto de cardiologia. Estamos lá. Eu estive, estou e estarei. Desde o dia 0. Não caibo em mim de felicidade. Quase no fim do sofrimento. Tu sempre foste o mais pessimista. Cá estaremos para o ano para mais dúvidas e momentos de angústia e grande ansiedade... 😁 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 6 Maio 2023 (editado) Fico extremamente feliz por ver o verdadeiro Belenenses na 2ª Liga. Mais um passo e está aí a primeira à porta. Editado 6 Maio 2023 por BrunoCardoso 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 6 Maio 2023 Parabéns amigos rivais dos pastéis! 1 Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 6 Maio 2023 Citação de Descartes, há 5 minutos: Tu sempre foste o mais pessimista. Cá estaremos para o ano para mais dúvidas e momentos de angústia e grande ansiedade... 😁 Tens toda a razão, mas o meu sofrimento passado não me deixa acreditar cegamente (só la no fundo eheh)! Para o ano estamos aqui, no mesmo sítio, com provavelmente os mesmos problemas e, esperemos, as mesmas conclusões! 😬 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 6 Maio 2023 Para o ano temos um Belenenses vs B SAD? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 6 Maio 2023 (editado) Citação de nopla, há 5 minutos: Tens toda a razão, mas o meu sofrimento passado não me deixa acreditar cegamente (só la no fundo eheh)! Para o ano estamos aqui, no mesmo sítio, com provavelmente os mesmos problemas e, esperemos, as mesmas conclusões! 😬 No mesmo sítio não. Para o ano estaremos aqui: [Liga Portugal 2 SABSEG] Todas as jornadas Editado 6 Maio 2023 por Descartes 1 Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 6 Maio 2023 Citação de pedritsh, há 6 minutos: Para o ano temos um Belenenses vs B SAD? Para o ano já não é B Sad. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 6 Maio 2023 Citação de Kaz, há 1 minuto: Para o ano já não é B Sad. Então? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Maio 2023 Citação de Kaz, há 5 minutos: Para o ano já não é B Sad. e se existir karma, nem na Liga 2 vão estar Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 6 Maio 2023 A 2ª Liga fica mais rica com clubes como o Belenenses e o Leiria. A ver se para na próxima época vou ver um joguinho ao Restelo. 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 6 Maio 2023 Citação de pedritsh, há 12 minutos: Então? B Happy 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Maio 2023 (editado) anseio por ver esses dois na Primeira Liga. Grande Belem! Citação de pedritsh, há 14 minutos: Então? vão se mudar para perto do @Descartes Porra, no ano em que não acompanhei a Liga 3, temos isto... Editado 6 Maio 2023 por HIM Compartilhar este post Link para o post