Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
rcoelho14

[Liga 3] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

Vai ser um passeio para o Covilhã a série sul este ano. Comparando com o ano passado está bastante mais fraca esta série

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BartoloSerenity, Em 13/08/2023 at 22:16:

Bora Canelas, vai ser este o ano!

Força Canelas!!!

Hoje "só" mamaram 8 em casa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 2 minutos:

Força Canelas!!!

Diz quem viu que foi uma bonita batalha campal

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 24 minutos:

Diz quem viu que foi uma bonita batalha campal

Quando vi no telemóvel que estavam a levar três pensei de imediato que não tardavam a ficar com dez em campo. Demorou uns minutos a acontecer. Belo bando de sarrafeiros.

Sobre o Briosa v Amora, ambas as equipas são desiquilibradas que dói. A Briosa precisa urgentemente de um criativo no meio-campo e o Amora precisa de uns oito ou nove reforços que entrem no onze principal.

A sério, o Amora tem gente a jogar que não sei se os escolheria para formar uma equipa no INATEL. É um cenário medonho.

Ah, o ambiente em Taveiro estava muito bom. Isto é algo que tenho referido nos últimos anos: jogar com 1.500 ou 2.000 pessoas num estádio de 30.000 lugares prejudica a Briosa, o calor humano não passa para o relvado.

Agora, quando essas 1.500 ou 2.000 pessoas estão concentradas numa só bancada que tem praticamente essa lotação, sim senhor, até a malta apoia mais, o entusiasmo é contagiante.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 1 hora:

Força Canelas!!!

Ainda está dentro do objetivo, ao menos já se despachou o capote anual em casa desde que foi para a liga 3…

Compartilhar este post

Link para o post

@Black Hawk parece que a B SAD já fechou com o Amora Clube o acordo para utilizar o campo do Serrado (roubando-o à atual SAD que utiliza para os treinos), já têm jogadores, treinador e vão disputar a 1ª divisão distrital de Setúbal. 

A jogada futura seria convencer o clube a trocar a SAD atual por eles... Sabes de alguma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de O Pastel, há 9 minutos:

@Black Hawk parece que a B SAD já fechou com o Amora Clube o acordo para utilizar o campo do Serrado (roubando-o à atual SAD que utiliza para os treinos), já têm jogadores, treinador e vão disputar a 1ª divisão distrital de Setúbal. 

A jogada futura seria convencer o clube a trocar a SAD atual por eles... Sabes de alguma coisa?

Apenas que já ando a remoer receios sobre isso há muito tempo. Por acaso até postei essa notícia há pouco no tópico das Peripécias do Futebol Português.

Opa, aquilo entre Clube e SAD está à beira da ruptura. Há uma Assembleia Geral marcada para breve para esclarecimento do que se passa, mas do que já se sabe não será nada bonito.

O Clube há uns tempos largos cedeu a exploração da Academia Amora a uma empresa chamada Friends & Company. Essa exploração previa a gestão das camadas jovens e dos campos nº2 da Medideira e acho que também do Serrado.

Há uns meses o Clube denunciou esse contrato. A empresa apresentou uma providência cautelar a opor-se a isso, mas esta foi revogada recentemente. Apesar disso, a Friends & Company alugou recentemente o campo nº2 da Medideira à revelia do clube, supostamente sem ter direitos para o fazer e obviamente lucrando com isso.

A quem foi alugado o recinto pela Friends & Company? À Amora SAD. E foi aqui que o que estava quebrado, partiu de vez.

No entendimento do Clube, a SAD agiu contra os seus direitos e interesses. Considera que agiu de má fé, passando por cima do Clube e prejudicando-o, pois em vez de pagar ao Clube pela utilização do recinto, pagou a uma empresa que está em litígio com o Clube.

Isto, claro, é a versão do Clube, desconheço para já a da SAD. Mas já dá para perceber que haverá problemas anteriores, caso contrário a SAD não teria feito isto.

Parece-me uma questão de tempo até a SAD fazer um BSAD e o Clube recomeçar das Distritais.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ver o Amora jogar dá vontade de chorar. Estão a perder com o Pêro Pinheiro ao intervalo e parece-me mais provável os gajos marcarem outro do que o contrário. Que coisa horrível.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 6 horas:

Não há palavras para o nojo que é esta equipa do Covilhã. Se isto é o melhor que há na nossa série... nem há palavras.

O que aconteceu?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 2 horas:

O que aconteceu?

Não quiseram jogar futebol. Não vieram cá para isso. Na primeira parte nem quiseram saber da bola. Na segunda começaram logo a perder tempo. Depois, assim que lhes caiu um golo do céu, tornou-se trágico-cómico. A segunda parte teve 13 minutos de compensação e... se calhar podiam ser mais. Quem não tiver amor aos olhos, que veja o segundo tempo. Vergonhoso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 5 minutos:

Não quiseram jogar futebol. Não vieram cá para isso. Na primeira parte nem quiseram saber da bola. Na segunda começaram logo a perder tempo. Depois, assim que lhes caiu um golo do céu, tornou-se trágico-cómico. A segunda parte teve 13 minutos de compensação e... se calhar podiam ser mais. Quem não tiver amor aos olhos, que veja o segundo tempo. Vergonhoso.

A minha perceção estará brutalmente enviesada pois só vi 5 minutos na casa dos meus pais. Neste período vi um gajo do Covilhã a sangrar abundantemente da cabeça, a malta toda preocupada (e a aqui deve ter-se perdido grande parte dos 13 minutos de descontos que referes) e quando um jogador do Covilhã vai retomar o jogo, a reação dos adeptos da Académica foi o "ôôôôô FILHOS DA p*ta", foi um bocado constrangedor e despontante ao mesmo tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, Agora:

A minha perceção estará brutalmente enviesada pois só vi 5 minutos na casa dos meus pais. Neste período vi um gajo do Covilhã a sangrar abundantemente da cabeça, a malta toda preocupada (e a aqui deve ter-se perdido grande parte dos 13 minutos de descontos que referes) e quando um jogador do Covilhã vai retomar o jogo, a reação dos adeptos da Académica foi o "ôôôôô FILHOS DA p*ta", foi um bocado constrangedor e despontante ao mesmo tempo.

Foram umas 5 entradas da equipa médica, estavam sempre no chão, esse momento é um de vários. Desde malta a cair a um metro da linha até um jogador acabado de marcar golo voltar para o próprio meio-campo e cair antes do recomeço do jogo. O guarda-redes foi substituído e quase que levou um segundo amarelo pela insistência em ignorar a ordem de sair pela linha de fundo. Usaram todos os truques, fizeram de tudo para perder tempo e quebrar o ritmo do jogo. Foi um nojo como não me lembro de ver desde que estamos nesta liga.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que era altura de mudar as regras e cada expulso cumpria castigo na competição onde foi expulso. Se é expulso no campeonato não joga no próximo jogo do campeonato, principalmente para as equipas mais pequenas já vimos vários casos disto acontecer, é expulso de um lado, acham que não pode jogar noutro para limparem o cartão e acabam a perder na secretária. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 2 horas:

Acho que era altura de mudar as regras e cada expulso cumpria castigo na competição onde foi expulso. Se é expulso no campeonato não joga no próximo jogo do campeonato, principalmente para as equipas mais pequenas já vimos vários casos disto acontecer, é expulso de um lado, acham que não pode jogar noutro para limparem o cartão e acabam a perder na secretária. 

Mas a regra é essa, só se não existir mais jogos/ser eliminado da competição, é que o castigo é cumprido noutra prova.

Compartilhar este post

Link para o post

O Caneco vai treinar o Amora. @Black Hawk como raio se foram lembrar dele e buscá-lo aos Açores?

Editado por Petar Musa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 6 horas:

O Caneco vai treinar o Amora. @Black Hawk como raio se foram lembrar dele e buscá-lo aos Açores?

Não conheço, mas há de ser melhor que o Hugo Martins que esteve em cima da mesa 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Este Caldas-Amora foi um jogaço, bela partida de futebol. @Black Hawko teu Amora tem ali um talento incrível no meio campo, o Azi (tem assim o nome na camisola, mas é Tomás Azevedo) é jogador para outros patamares. Em jogos anteriores já me tinha chamado á atenção, fui agora ver e era da formação do Benfica sub 23. Desconfio que vai ficar aí pouco tempo, a diferença dele para oa outros é notória. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...