bobzz Publicado 13 Agosto 2023 e um penalty desnecessario do Leonardo Barroso. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 13 Agosto 2023 Vai ser um passeio para o Covilhã a série sul este ano. Comparando com o ano passado está bastante mais fraca esta série Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 13 Agosto 2023 Bora Canelas, vai ser este o ano! Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 20 Agosto 2023 Citação de BartoloSerenity, Em 13/08/2023 at 22:16: Bora Canelas, vai ser este o ano! Força Canelas!!! Hoje "só" mamaram 8 em casa. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Agosto 2023 Citação de Descartes, há 2 minutos: Força Canelas!!! Hoje "só" mamaram 8 em casa. Diz quem viu que foi uma bonita batalha campal Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 20 Agosto 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 24 minutos: Diz quem viu que foi uma bonita batalha campal Quando vi no telemóvel que estavam a levar três pensei de imediato que não tardavam a ficar com dez em campo. Demorou uns minutos a acontecer. Belo bando de sarrafeiros. Sobre o Briosa v Amora, ambas as equipas são desiquilibradas que dói. A Briosa precisa urgentemente de um criativo no meio-campo e o Amora precisa de uns oito ou nove reforços que entrem no onze principal. A sério, o Amora tem gente a jogar que não sei se os escolheria para formar uma equipa no INATEL. É um cenário medonho. Ah, o ambiente em Taveiro estava muito bom. Isto é algo que tenho referido nos últimos anos: jogar com 1.500 ou 2.000 pessoas num estádio de 30.000 lugares prejudica a Briosa, o calor humano não passa para o relvado. Agora, quando essas 1.500 ou 2.000 pessoas estão concentradas numa só bancada que tem praticamente essa lotação, sim senhor, até a malta apoia mais, o entusiasmo é contagiante. 1 Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 20 Agosto 2023 Citação de Descartes, há 1 hora: Força Canelas!!! Hoje "só" mamaram 8 em casa. Ainda está dentro do objetivo, ao menos já se despachou o capote anual em casa desde que foi para a liga 3… Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 30 Agosto 2023 @Black Hawk parece que a B SAD já fechou com o Amora Clube o acordo para utilizar o campo do Serrado (roubando-o à atual SAD que utiliza para os treinos), já têm jogadores, treinador e vão disputar a 1ª divisão distrital de Setúbal. A jogada futura seria convencer o clube a trocar a SAD atual por eles... Sabes de alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 30 Agosto 2023 Citação de O Pastel, há 9 minutos: @Black Hawk parece que a B SAD já fechou com o Amora Clube o acordo para utilizar o campo do Serrado (roubando-o à atual SAD que utiliza para os treinos), já têm jogadores, treinador e vão disputar a 1ª divisão distrital de Setúbal. A jogada futura seria convencer o clube a trocar a SAD atual por eles... Sabes de alguma coisa? Apenas que já ando a remoer receios sobre isso há muito tempo. Por acaso até postei essa notícia há pouco no tópico das Peripécias do Futebol Português. Opa, aquilo entre Clube e SAD está à beira da ruptura. Há uma Assembleia Geral marcada para breve para esclarecimento do que se passa, mas do que já se sabe não será nada bonito. O Clube há uns tempos largos cedeu a exploração da Academia Amora a uma empresa chamada Friends & Company. Essa exploração previa a gestão das camadas jovens e dos campos nº2 da Medideira e acho que também do Serrado. Há uns meses o Clube denunciou esse contrato. A empresa apresentou uma providência cautelar a opor-se a isso, mas esta foi revogada recentemente. Apesar disso, a Friends & Company alugou recentemente o campo nº2 da Medideira à revelia do clube, supostamente sem ter direitos para o fazer e obviamente lucrando com isso. A quem foi alugado o recinto pela Friends & Company? À Amora SAD. E foi aqui que o que estava quebrado, partiu de vez. No entendimento do Clube, a SAD agiu contra os seus direitos e interesses. Considera que agiu de má fé, passando por cima do Clube e prejudicando-o, pois em vez de pagar ao Clube pela utilização do recinto, pagou a uma empresa que está em litígio com o Clube. Isto, claro, é a versão do Clube, desconheço para já a da SAD. Mas já dá para perceber que haverá problemas anteriores, caso contrário a SAD não teria feito isto. Parece-me uma questão de tempo até a SAD fazer um BSAD e o Clube recomeçar das Distritais. 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 3 Setembro 2023 Ver o Amora jogar dá vontade de chorar. Estão a perder com o Pêro Pinheiro ao intervalo e parece-me mais provável os gajos marcarem outro do que o contrário. Que coisa horrível. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 7 Outubro 2023 Não há palavras para o nojo que é esta equipa do Covilhã. Se isto é o melhor que há na nossa série... nem há palavras. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 7 Outubro 2023 Citação de andriy pereplyotkin, há 6 horas: Não há palavras para o nojo que é esta equipa do Covilhã. Se isto é o melhor que há na nossa série... nem há palavras. O que aconteceu? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 7 Outubro 2023 Citação de Quan Chi, há 2 horas: O que aconteceu? Não quiseram jogar futebol. Não vieram cá para isso. Na primeira parte nem quiseram saber da bola. Na segunda começaram logo a perder tempo. Depois, assim que lhes caiu um golo do céu, tornou-se trágico-cómico. A segunda parte teve 13 minutos de compensação e... se calhar podiam ser mais. Quem não tiver amor aos olhos, que veja o segundo tempo. Vergonhoso. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 7 Outubro 2023 Citação de andriy pereplyotkin, há 5 minutos: Não quiseram jogar futebol. Não vieram cá para isso. Na primeira parte nem quiseram saber da bola. Na segunda começaram logo a perder tempo. Depois, assim que lhes caiu um golo do céu, tornou-se trágico-cómico. A segunda parte teve 13 minutos de compensação e... se calhar podiam ser mais. Quem não tiver amor aos olhos, que veja o segundo tempo. Vergonhoso. A minha perceção estará brutalmente enviesada pois só vi 5 minutos na casa dos meus pais. Neste período vi um gajo do Covilhã a sangrar abundantemente da cabeça, a malta toda preocupada (e a aqui deve ter-se perdido grande parte dos 13 minutos de descontos que referes) e quando um jogador do Covilhã vai retomar o jogo, a reação dos adeptos da Académica foi o "ôôôôô FILHOS DA p*ta", foi um bocado constrangedor e despontante ao mesmo tempo. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 7 Outubro 2023 Citação de Quan Chi, Agora: A minha perceção estará brutalmente enviesada pois só vi 5 minutos na casa dos meus pais. Neste período vi um gajo do Covilhã a sangrar abundantemente da cabeça, a malta toda preocupada (e a aqui deve ter-se perdido grande parte dos 13 minutos de descontos que referes) e quando um jogador do Covilhã vai retomar o jogo, a reação dos adeptos da Académica foi o "ôôôôô FILHOS DA p*ta", foi um bocado constrangedor e despontante ao mesmo tempo. Foram umas 5 entradas da equipa médica, estavam sempre no chão, esse momento é um de vários. Desde malta a cair a um metro da linha até um jogador acabado de marcar golo voltar para o próprio meio-campo e cair antes do recomeço do jogo. O guarda-redes foi substituído e quase que levou um segundo amarelo pela insistência em ignorar a ordem de sair pela linha de fundo. Usaram todos os truques, fizeram de tudo para perder tempo e quebrar o ritmo do jogo. Foi um nojo como não me lembro de ver desde que estamos nesta liga. 1 Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 7 Outubro 2023 Ol. Hospital ganha jogo ao Covilhã na “secretaria Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 9 Outubro 2023 Acho que era altura de mudar as regras e cada expulso cumpria castigo na competição onde foi expulso. Se é expulso no campeonato não joga no próximo jogo do campeonato, principalmente para as equipas mais pequenas já vimos vários casos disto acontecer, é expulso de um lado, acham que não pode jogar noutro para limparem o cartão e acabam a perder na secretária. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 9 Outubro 2023 Citação de Banks29, há 2 horas: Acho que era altura de mudar as regras e cada expulso cumpria castigo na competição onde foi expulso. Se é expulso no campeonato não joga no próximo jogo do campeonato, principalmente para as equipas mais pequenas já vimos vários casos disto acontecer, é expulso de um lado, acham que não pode jogar noutro para limparem o cartão e acabam a perder na secretária. Mas a regra é essa, só se não existir mais jogos/ser eliminado da competição, é que o castigo é cumprido noutra prova. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Outubro 2023 (editado) O Caneco vai treinar o Amora. @Black Hawk como raio se foram lembrar dele e buscá-lo aos Açores? Editado 19 Outubro 2023 por Petar Musa Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 19 Outubro 2023 Citação de Petar Musa, há 6 horas: O Caneco vai treinar o Amora. @Black Hawk como raio se foram lembrar dele e buscá-lo aos Açores? Não conheço, mas há de ser melhor que o Hugo Martins que esteve em cima da mesa 😂 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Novembro 2023 Regras da Liga 3 levam 1º de Dezembro a jogar no Bonfim até ao final da época (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 10 Dezembro 2023 Este Caldas-Amora foi um jogaço, bela partida de futebol. @Black Hawko teu Amora tem ali um talento incrível no meio campo, o Azi (tem assim o nome na camisola, mas é Tomás Azevedo) é jogador para outros patamares. Em jogos anteriores já me tinha chamado á atenção, fui agora ver e era da formação do Benfica sub 23. Desconfio que vai ficar aí pouco tempo, a diferença dele para oa outros é notória. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 11 Dezembro 2023 OLHEM PRA CIMA!! 2 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 16 Dezembro 2023 Boas notícias, @Black Hawk ? Compartilhar este post Link para o post