Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
rcoelho14

[Liga 3] Todas as jornadas

Publicações recomendadas

O Caldas esta a brincar com isto, já podia ter empatado na tranquilidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 32 minutos:

O Caldas esta a brincar com isto, já podia ter empatado na tranquilidade.

O Belem sentiu fortemente o golo sofrido (mesmo depois de eu comentar aqui eheheh) e praticamente desapareceu do jogo.

Como dizes e bem o Caldas já teve mais do que oportunidades para empatar. 

Eheheheh depois deste lance não entra mais podem estar descansados companheiros do Belem ehehhe

Compartilhar este post

Link para o post

A estrelinha voltou! Atmosfera e sentimentos completamente diferentes da última época depois deste primeiro jogo. Futebol de grande qualidade nos primeiros 30 e horrendo nos outros 60, mas o que interessa são os 3 pontos. O Caldas pareceu-me das melhores equipas da Série.

Em termos individuais foi a primeira vez que vi a maior parte daqueles jogadores. Fiquei agradavelmente supreendido. Gostei muito do Diogo Brasido e do Afonso Pinto. Também não desgostei do Cuca (se bem que muito chutão…) e do Diogo Leitão. Os suplentes não vieram acrescentar grande qualidade, mas ao menos não se viu grande discrepância. Achei o Triana muito combativo e sempre atento na hora de pressionar a primeira linha  de construção, excelente postura de quem entra só 5 minutos.

No geral: muito contente por voltar a festejar. Siga, Belém!

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nopla, há 2 horas:

A estrelinha voltou! Atmosfera e sentimentos completamente diferentes da última época depois deste primeiro jogo. Futebol de grande qualidade nos primeiros 30 e horrendo nos outros 60, mas o que interessa são os 3 pontos. O Caldas pareceu-me das melhores equipas da Série.

Em termos individuais foi a primeira vez que vi a maior parte daqueles jogadores. Fiquei agradavelmente supreendido. Gostei muito do Diogo Brasido e do Afonso Pinto. Também não desgostei do Cuca (se bem que muito chutão…) e do Diogo Leitão. Os suplentes não vieram acrescentar grande qualidade, mas ao menos não se viu grande discrepância. Achei o Triana muito combativo e sempre atento na hora de pressionar a primeira linha  de construção, excelente postura de quem entra só 5 minutos.

100% alinhado!

Boa casa e sobretudo um ótimo ambiente no Restelo, estes três pontos foram essenciais para não quebrar desde já a ligação com a bancada. Espero que dê para continuar a trabalhar sobre vitória. O Caldas vai ser sempre um osso duro de roer e aquele Miguel Velosa tem capacidade para ser desde já um dos próximos nomes a dar o salto da Liga 3.

Do nosso lado, também concordo com os destaques, o Diogo Brasido não me tinha convencido totalmente na semana passada (também tinha acabado de chegar), mas é uma máquina.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nopla, há 7 horas:

O ambiente estava óptimo, realmente.

E algumas jogadas que fizemos na 1ª parte foi do melhor que vi fazermos em anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Que 15 minutos finais fantásticos no Lusitânia - Académica, fantástico. 

Lusitânia faz o 2-1, Académica empata aos 88' e depois o Lusitânia aos 90+6 ganha penalti e marca, 3-2.

E ACADÉMICA EMPATA AOS 90+8 CRL MESMO NO ÚLTIMO LANCE

Compartilhar este post

Link para o post

Imaginem acordar cedinho a um sábado de manhã para irem para uma bancada ao sol no pico do verão ver o vosso clube fazer 0 remates à baliza

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

É assim, eu fui a Monte Abrãao às 11h, com uma torra do crl para ver um dos piores jogos aos quais já assisti ao vivo. Péssima estratégia montada (3 centrais já me dão vómitos), terrível 1º momento de pressão e uma ineficácia ofensiva talvez pior que o ano passado (parece impossível, eu sei). Contudo, não consigo estar derrotista. Acho, tal como disse aqui, que este ano temos a estrelinha e vamos subir, mesmo não merecendo assim tanto.

Tivemos duas bolas no poste e nem por um segundo achei que fossemos perder (mesmo tendo sido inferiores...). Sente-se no ar.

Mas ya, já me começo a habituar a este nível abaixo da mediocridade... O que é triste.

Editado por nopla
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 7 horas:

Ao menos foste à feira?

A feira serviu só para ficar mais difícil arranjar lugar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 16 horas:

Ao menos foste à feira?

Por acaso fiquei supreendido pelo tamanho, era gigante. Valia a pena?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nopla, há 43 minutos:

Por acaso fiquei supreendido pelo tamanho, era gigante. Valia a pena?

Não. Não sei como é em agosto, mas costuma ser claustrofóbica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nopla, há 19 horas:

É assim, eu fui a Monte Abrãao às 11h, com uma torra do crl para ver um dos piores jogos aos quais já assisti ao vivo. Péssima estratégia montada (3 centrais já me dão vómitos), terrível 1º momento de pressão e uma ineficácia ofensiva talvez pior que o ano passado (parece impossível, eu sei). Contudo, não consigo estar derrotista. Acho, tal como disse aqui, que este ano temos a estrelinha e vamos subir, mesmo não merecendo assim tanto.

Tivemos duas bolas no poste e nem por um segundo achei que fossemos perder (mesmo tendo sido inferiores...). Sente-se no ar.

Mas ya, já me começo a habituar a este nível abaixo da mediocridade... O que é triste.

Não estou habituado a essa tua postura esperançosa 😂

Eu acho que Top4 é obrigatório, nem que seja por via dos outros serem piores que nós. Para a fase de subida é que já não tenho grande esperança...

Compartilhar este post

Link para o post

Começa daqui a pouco o Atlético - Belenenses, o Canal 11 acompanhou todo o cortejo dos adeptos até há pouco. Adeptos das duas equipas a conviverem antes do derby, muito bonito de se ver. 

Aparentemente abandonamos o esquema dos três centrais. Também estou curioso para ver a estreia do Rodrigo Conceição.

Compartilhar este post

Link para o post

Novamente a valer mais pelo resultado do que pela exibição e com grande sofrimento nos minutos de descontos, a jogar com menos 1 depois da expulsão do Tiago Morgado. 

A estreia do Rodrigo Conceição foi para esquecer. Destaques para o Ekanga que pode realmente ser um jogador importante neste Belenenses e revelou sentido de oportunidade e para o Nuno Tomás, bastante certinho defensivamente. Espero que as lesões do Grilo e do Afonso Pinto não sejam graves!

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês têm de começar a perceber que o que tenho dito vai acontecer: estrelinha do nosso lado, não jogamos um crl, mas vamos subir de divisão. Não tenho dúvidas.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Venho aqui só dar razão ao @nopla! Este ano nem é estrelinha, temos a constelação toda, carrega Belém 💙

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de O Pastel, há 11 horas:

Venho aqui só dar razão ao @nopla! Este ano nem é estrelinha, temos a constelação toda, carrega Belém 💙

Este ano não há dúvida nenhuma. Estive 2/3 do jogo a dizer isso a um amigo meu: “vamos marcar nos descontos”.

Clube especial, dê lá por onde der. Foi muito bonito para reconectar.

Editado por nopla

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...