Tiago1921 Publicado 2 Agosto 2024 Excelentes 30 minutos do Belém e já vão vencendo por 2-0. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 Agosto 2024 O Caldas esta a brincar com isto, já podia ter empatado na tranquilidade. Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 2 Agosto 2024 Citação de Banks29, há 32 minutos: O Caldas esta a brincar com isto, já podia ter empatado na tranquilidade. O Belem sentiu fortemente o golo sofrido (mesmo depois de eu comentar aqui eheheh) e praticamente desapareceu do jogo. Como dizes e bem o Caldas já teve mais do que oportunidades para empatar. Eheheheh depois deste lance não entra mais podem estar descansados companheiros do Belem ehehhe Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 3 Agosto 2024 A estrelinha voltou! Atmosfera e sentimentos completamente diferentes da última época depois deste primeiro jogo. Futebol de grande qualidade nos primeiros 30 e horrendo nos outros 60, mas o que interessa são os 3 pontos. O Caldas pareceu-me das melhores equipas da Série. Em termos individuais foi a primeira vez que vi a maior parte daqueles jogadores. Fiquei agradavelmente supreendido. Gostei muito do Diogo Brasido e do Afonso Pinto. Também não desgostei do Cuca (se bem que muito chutão…) e do Diogo Leitão. Os suplentes não vieram acrescentar grande qualidade, mas ao menos não se viu grande discrepância. Achei o Triana muito combativo e sempre atento na hora de pressionar a primeira linha de construção, excelente postura de quem entra só 5 minutos. No geral: muito contente por voltar a festejar. Siga, Belém! 5 Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 3 Agosto 2024 Citação de nopla, há 2 horas: A estrelinha voltou! Atmosfera e sentimentos completamente diferentes da última época depois deste primeiro jogo. Futebol de grande qualidade nos primeiros 30 e horrendo nos outros 60, mas o que interessa são os 3 pontos. O Caldas pareceu-me das melhores equipas da Série. Em termos individuais foi a primeira vez que vi a maior parte daqueles jogadores. Fiquei agradavelmente supreendido. Gostei muito do Diogo Brasido e do Afonso Pinto. Também não desgostei do Cuca (se bem que muito chutão…) e do Diogo Leitão. Os suplentes não vieram acrescentar grande qualidade, mas ao menos não se viu grande discrepância. Achei o Triana muito combativo e sempre atento na hora de pressionar a primeira linha de construção, excelente postura de quem entra só 5 minutos. No geral: muito contente por voltar a festejar. Siga, Belém! 100% alinhado! Boa casa e sobretudo um ótimo ambiente no Restelo, estes três pontos foram essenciais para não quebrar desde já a ligação com a bancada. Espero que dê para continuar a trabalhar sobre vitória. O Caldas vai ser sempre um osso duro de roer e aquele Miguel Velosa tem capacidade para ser desde já um dos próximos nomes a dar o salto da Liga 3. Do nosso lado, também concordo com os destaques, o Diogo Brasido não me tinha convencido totalmente na semana passada (também tinha acabado de chegar), mas é uma máquina. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 3 Agosto 2024 Citação de nopla, há 7 horas: A estrelinha voltou! Atmosfera e sentimentos completamente diferentes da última época depois deste primeiro jogo. Futebol de grande qualidade nos primeiros 30 e horrendo nos outros 60, mas o que interessa são os 3 pontos. O Caldas pareceu-me das melhores equipas da Série. Em termos individuais foi a primeira vez que vi a maior parte daqueles jogadores. Fiquei agradavelmente supreendido. Gostei muito do Diogo Brasido e do Afonso Pinto. Também não desgostei do Cuca (se bem que muito chutão…) e do Diogo Leitão. Os suplentes não vieram acrescentar grande qualidade, mas ao menos não se viu grande discrepância. Achei o Triana muito combativo e sempre atento na hora de pressionar a primeira linha de construção, excelente postura de quem entra só 5 minutos. No geral: muito contente por voltar a festejar. Siga, Belém! O ambiente estava óptimo, realmente. E algumas jogadas que fizemos na 1ª parte foi do melhor que vi fazermos em anos. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 5 Agosto 2024 Que 15 minutos finais fantásticos no Lusitânia - Académica, fantástico. Lusitânia faz o 2-1, Académica empata aos 88' e depois o Lusitânia aos 90+6 ganha penalti e marca, 3-2. E ACADÉMICA EMPATA AOS 90+8 CRL MESMO NO ÚLTIMO LANCE Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 5 Agosto 2024 Que saudades de ter arritmias cardíacas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 10 Agosto 2024 Imaginem acordar cedinho a um sábado de manhã para irem para uma bancada ao sol no pico do verão ver o vosso clube fazer 0 remates à baliza 1 Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 10 Agosto 2024 Ui espero que nenhum adepto do Fafe se tenha magoado na Póvoa... Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 10 Agosto 2024 (editado) https://twitter.com/Fever_PitchFC/status/1822331104604361170?t=e7dbHQfJu_0UT-K5l70l8g&s=19 Editado 10 Agosto 2024 por Tiago1921 Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 12 Agosto 2024 (editado) É assim, eu fui a Monte Abrãao às 11h, com uma torra do crl para ver um dos piores jogos aos quais já assisti ao vivo. Péssima estratégia montada (3 centrais já me dão vómitos), terrível 1º momento de pressão e uma ineficácia ofensiva talvez pior que o ano passado (parece impossível, eu sei). Contudo, não consigo estar derrotista. Acho, tal como disse aqui, que este ano temos a estrelinha e vamos subir, mesmo não merecendo assim tanto. Tivemos duas bolas no poste e nem por um segundo achei que fossemos perder (mesmo tendo sido inferiores...). Sente-se no ar. Mas ya, já me começo a habituar a este nível abaixo da mediocridade... O que é triste. Editado 12 Agosto 2024 por nopla 2 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 12 Agosto 2024 Citação de kareca, há 7 horas: Ao menos foste à feira? A feira serviu só para ficar mais difícil arranjar lugar Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 13 Agosto 2024 Citação de kareca, há 16 horas: Ao menos foste à feira? Por acaso fiquei supreendido pelo tamanho, era gigante. Valia a pena? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 13 Agosto 2024 Citação de nopla, há 43 minutos: Por acaso fiquei supreendido pelo tamanho, era gigante. Valia a pena? Não. Não sei como é em agosto, mas costuma ser claustrofóbica. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 13 Agosto 2024 Citação de nopla, há 19 horas: É assim, eu fui a Monte Abrãao às 11h, com uma torra do crl para ver um dos piores jogos aos quais já assisti ao vivo. Péssima estratégia montada (3 centrais já me dão vómitos), terrível 1º momento de pressão e uma ineficácia ofensiva talvez pior que o ano passado (parece impossível, eu sei). Contudo, não consigo estar derrotista. Acho, tal como disse aqui, que este ano temos a estrelinha e vamos subir, mesmo não merecendo assim tanto. Tivemos duas bolas no poste e nem por um segundo achei que fossemos perder (mesmo tendo sido inferiores...). Sente-se no ar. Mas ya, já me começo a habituar a este nível abaixo da mediocridade... O que é triste. Não estou habituado a essa tua postura esperançosa 😂 Eu acho que Top4 é obrigatório, nem que seja por via dos outros serem piores que nós. Para a fase de subida é que já não tenho grande esperança... Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 18 Agosto 2024 Começa daqui a pouco o Atlético - Belenenses, o Canal 11 acompanhou todo o cortejo dos adeptos até há pouco. Adeptos das duas equipas a conviverem antes do derby, muito bonito de se ver. Aparentemente abandonamos o esquema dos três centrais. Também estou curioso para ver a estreia do Rodrigo Conceição. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 18 Agosto 2024 Novamente a valer mais pelo resultado do que pela exibição e com grande sofrimento nos minutos de descontos, a jogar com menos 1 depois da expulsão do Tiago Morgado. A estreia do Rodrigo Conceição foi para esquecer. Destaques para o Ekanga que pode realmente ser um jogador importante neste Belenenses e revelou sentido de oportunidade e para o Nuno Tomás, bastante certinho defensivamente. Espero que as lesões do Grilo e do Afonso Pinto não sejam graves! Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 18 Agosto 2024 Vocês têm de começar a perceber que o que tenho dito vai acontecer: estrelinha do nosso lado, não jogamos um crl, mas vamos subir de divisão. Não tenho dúvidas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 18 Agosto 2024 Péssima exibição mas não importa, ganhar na Tapadinha sabe sempre a goleada. Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 26 Agosto 2024 Grandes imagens dos festejos do golo do Belém... Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 26 Agosto 2024 Venho aqui só dar razão ao @nopla! Este ano nem é estrelinha, temos a constelação toda, carrega Belém 💙 2 Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 26 Agosto 2024 (editado) Citação de O Pastel, há 11 horas: Venho aqui só dar razão ao @nopla! Este ano nem é estrelinha, temos a constelação toda, carrega Belém 💙 Este ano não há dúvida nenhuma. Estive 2/3 do jogo a dizer isso a um amigo meu: “vamos marcar nos descontos”. Clube especial, dê lá por onde der. Foi muito bonito para reconectar. Editado 27 Agosto 2024 por nopla Compartilhar este post Link para o post