Petar Musa Publicado 2 Março 2024 Citação de O Pastel, há 42 minutos: Queres partilhar? (por MP, se preferires) Citação de Banks29, há 39 minutos: Eu não sei honestamente 😅 Vá, toda a gente no Norte que segue as divisões inferiores sabe, não é nada de especial Sempre que o Felgueiras passa um mau momento, a equipa é que se tem que gerir que o Agostinho perde-se todo. Foi assim no São Martinho, foi assim no ano passado e deve ser igual este ano. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 2 Março 2024 O campeonato do Felgueiras está feito. A malta de lá sabe que vale mais ser rei numa aldeia do que escravo numa cidade. Engraçado ter uma fase de subida onde provavelmente metade não quer subir 😂 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Março 2024 Citação de JohnyM, há 2 minutos: O campeonato do Felgueiras está feito. A malta de lá sabe que vale mais ser rei numa aldeia do que escravo numa cidade. Engraçado ter uma fase de subida onde provavelmente metade não quer subir 😂 O Felgueiras quer subir. Vá, eles assumem no início da época que querem subir. E acontece mais isso no CP em que as equipas nem se chateiam em tentar manter-se na divisão, quanto mais pensar na subida de divisão Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 14 Abril 2024 (editado) Deu-me para descer a rua e ir ver os jogos do Alverca nesta fase de subida... e a coisa está muito bem encaminhada. Vendo os jogos o estranho foi terem estado tão perto de nem sequer estarem nesta fase. Excluindo o Sporting B - que tem todas as vicissitudes de uma equipa B mais o facto de serem treinados por um autêntico inapto cujo único talento é ter quem lhe encomende artigos na imprensa - são a equipa com melhores jogadores da zona Sul. Do que falei com pessoal daqui os reforços de Janeiro ajudaram, mas o Alverca tem 3 jogadores claramente diferenciados para este nível e acho que já lá estavam todos. O Diogo Martins, o João Costa e o Venaque. O Venaque então só pode estar neste nível por engano, tem uma velocidade e qualidade com bola absurdas para um central neste contexto. A equipa não joga nada de extraordinário, mas mesmo aí têm estado bem acima da maioria dos adversários. Isto é basicamente uma versão BTEC do Amorim (mais de anos anteriores que deste), o que chega e sobra. A única equipa que me pareceu ao nível ou talvez melhor foi mesmo o Lusitânia, mesmo com 10 dominaram completamente o jogo em Alverca e tiveram bastante azar em perderem. Já o Braga ou fez um jogo particularmente mau (não vi o da 1ª volta, diga-se) aqui ou não entendo como estão tão alto na tabela. Equipa completamente inofensiva, fez lembrar o jogo que o Sporting B foi lá fazer no fim da 1ª fase. Editado 14 Abril 2024 por AndreSCP7 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Abril 2024 Citação de AndreSCP7, há 1 minuto: Do que falei com pessoal daqui os reforços de Janeiro ajudaram, mas o Alverca tem 3 jogadores claramente diferenciados para este nível e acho que já lá estavam todos. O Diogo Martins, o João Costa e o Venaque. O Venaque então só pode estar neste nível por engano, tem uma velocidade e qualidade com bola absurdas para este contexto. A equipa não joga nada de extraordinário, mas mesmo aí têm estado bem acima da maioria dos adversários. Isto é basicamente uma versão BTEC do Amorim (mais de anos anteriores que deste), o que chega e sobra. O João Pereira treinou o Amora no ano passado e comentei muitas vezes que aquilo parecia um bootleg do Sporting do Amorim. É que é quase plágio 😂 Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 14 Abril 2024 Citação de Black Hawk, há 1 minuto: O João Pereira treinou o Amora no ano passado e comentei muitas vezes que aquilo parecia um bootleg do Sporting do Amorim. É que é quase plágio 😂 Sim, é mesmo nítido. Conheço uma pessoa que trabalha no Amora e também me disse logo isso dele. Há treinadores bem piores para copiar, diga-se😂 Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 14 Abril 2024 Citação de AndreSCP7, há 7 horas: Do que falei com pessoal daqui os reforços de Janeiro ajudaram, mas o Alverca tem 3 jogadores claramente diferenciados para este nível e acho que já lá estavam todos. O Diogo Martins, o João Costa e o Venaque. O Venaque então só pode estar neste nível por engano, tem uma velocidade e qualidade com bola absurdas para um central neste contexto. A equipa não joga nada de extraordinário, mas mesmo aí têm estado bem acima da maioria dos adversários. Isto é basicamente uma versão BTEC do Amorim (mais de anos anteriores que deste), o que chega e sobra. O João Costa está a surpreender bastante. Tenho a certeza que nem nos seus melhores sonhos imaginava fazer uma época assim... É verdade que na época passada nunca foi uma aposta muito consistente (o Bruno Dias basicamente metia quem marcava e ia rodando), mas mesmo quando foi titular nunca mostrou qualidade para um nível mais alto, tanto que subiu connosco à II Liga, disseram-lhe que não ia ter muitos minutos e acabou por preferir sair. 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 14 Abril 2024 O Diogo Amaro, central da Académica, tem qualidade para voos mais altos. Duvido que ande por aqui na próxima época. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 14 Abril 2024 Citação de Black Hawk, há 8 horas: O João Pereira treinou o Amora no ano passado e comentei muitas vezes que aquilo parecia um bootleg do Sporting do Amorim. É que é quase plágio 😂 Talvez seja a preparar-se aquando da saída do Rúben... Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 14 Abril 2024 Citação de O Pastel, há 3 horas: O João Costa está a surpreender bastante. Tenho a certeza que nem nos seus melhores sonhos imaginava fazer uma época assim... É verdade que na época passada nunca foi uma aposta muito consistente (o Bruno Dias basicamente metia quem marcava e ia rodando), mas mesmo quando foi titular nunca mostrou qualidade para um nível mais alto, tanto que subiu connosco à II Liga, disseram-lhe que não ia ter muitos minutos e acabou por preferir sair. Não o vi no Belenenses, mas isso é surpreendente, sim. Tem marcado imenso mas acho que vale mais que os golos. Tem qualidade a servir de apoio e é muito capaz a criar oportunidades sozinho - não é o gajo mais rápido do mundo mas tem um drible acima da média para um 9. Não me chocava nada que alguma equipa da 1ª liga olhasse para ele, mas se não for o caso e o Alverca subir acho que se vai safar bem na 2ª também. 1 Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 14 Abril 2024 Citação de Simeone, há 10 horas: O Diogo Amaro, central da Académica, tem qualidade para voos mais altos. Duvido que ande por aqui na próxima época. Melhor que o irmão? Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 14 Abril 2024 Citação de Vimaranes1922, há 2 minutos: Melhor que o irmão? Olha, nem sabia que eram irmãos. Melhor não sei, é difícil comparar dado que o Diogo anda pela Liga 3 e o André já jogou na primeira divisão. Ainda assim, do que vi dele, acho que no mínimo vai ser jogador de primeira divisão. 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 14 Abril 2024 Citação de Black Hawk, há 21 horas: O João Pereira treinou o Amora no ano passado e comentei muitas vezes que aquilo parecia um bootleg do Sporting do Amorim. É que é quase plágio 😂 E olha que o teu Amora era a equipa que juntamente com o Leiria praticava o melhor futebol a época passada. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 20 Abril 2024 (editado) O João Costa tem os recursos clássicos todos de um 9 fdx. Mais um belo golo e um trabalho muito bom num remate ao poste Editado 20 Abril 2024 por AndreSCP7 3 Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 20 Abril 2024 Como é que há condições para haver VAR no estádio do Alverca, se só tem uma câmara como a que vemos na tv? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Abril 2024 Citação de JoaoFer, há 12 minutos: Como é que há condições para haver VAR no estádio do Alverca, se só tem uma câmara como a que vemos na tv? Da mesma maneira que há no Feminino, que nem condições para 1 câmera existe 1 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 20 Abril 2024 Citação de JoaoFer, há 30 minutos: Como é que há condições para haver VAR no estádio do Alverca, se só tem uma câmara como a que vemos na tv? O estádio do Alverca deve ter mais condições que alguns estádios do futebol profissional portanto se não havia mais era porque a organização não quis provavelmente 1 Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 20 Abril 2024 Citação de Petar Musa, há 18 minutos: Da mesma maneira que há no Feminino, que nem condições para 1 câmera existe Citação de JohnyM, Agora: O estádio do Alverca deve ter mais condições que alguns estádios do futebol profissional portanto se não havia mais era porque a organização não quis provavelmente É que para mostrar o ângulo que mostraram do penalty, mais valiam estar quietos. Não percebo como é um lance claro para o VAR. 1 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 28 Abril 2024 (editado) O Amora perdeu na receção ao 1º de Dezembro e corre o risco de descer ao CP. No próximo fim-de-semana é a última jornada. Editado 28 Abril 2024 por Quan Chi Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 28 Abril 2024 Dia complicado para o @Black Hawk Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 28 Abril 2024 Citação de Descartes, há 12 minutos: Dia complicado para o @Black Hawk O Amora vai descer e não merece nada diferente disso. Foi uma temporada horrível, mal planeada desde o início e com demasiados erros de casting, tanto na equipa técnica como em vários jogadores. Já para não dizer que uma equipa que em quatro jogos contra o bando de pedreiros que é o 1º Dezembro não marca um único golo e perde três vezes, só merece mesmo descer. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Maio 2024 Da I Liga ao Campeonato de Portugal passando pela Supertaça: as datas da época 2024/25 (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 4 Maio 2024 Estou com um péssimo pressentimento para o dia de hoje 😔 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Maio 2024 Hoje o Canelas pode descer de divisão 🎉 Não há Macaco para dar o subsídio de férias aos senhores do Fafe, por isso, a descida pode muito bem acontecer. Basta o Anadia vencer o Vianense e o Canelas não ganhar aí Fafe Compartilhar este post Link para o post