Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Copa América 2021

Publicações recomendadas

Ainda nós nos queixamos... a Argentina joga zerinho. Terrível para os jogadores que tem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 16 minutos:

Muita noite a estudar para exames passei com esse maluco. Era cada grito.

É também essa a recordação que tenho, com aquele Chile do Sampaoli. 😍

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 11 minutos:

Ainda nós nos queixamos... a Argentina joga zerinho. Terrível para os jogadores que tem.

Para os jogadores que tem? Esta seleção? Este plantel ? 

Que deviam jogar mais eu também acho, mas só se surpreende quem andar muito alheado, o Scalone não parou lá ontem, mas ver a equipa/seleção que a Argentina teve sei lá... na última década e meia e aquilo que tem agora... faz doer os olhos. 

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 5 minutos:

Para os jogadores que tem? Esta seleção? Este plantel ? 

Que deviam jogar mais eu também acho, mas só se surpreende quem andar muito alheado, o Scalone não parou lá ontem, mas ver a equipa/seleção que a Argentina teve sei lá... na última década e meia e aquilo que tem agora... faz doer os olhos. 

Não é das melhores equipas que já tiveram, mas continuam a ter Messi, Lautaro, Lo Celso, Paredes, De Paul, Correa(s), Aguero... mais do que suficiente para jogar à bola. Muitos jogadores "bons de bola" e não se vê ponta de futebol.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 18 minutos:

Parece que quase todas as seleções não jogam nada.

Compartilhar este post

Link para o post

É curioso como o Brasil e Argentina já não conseguem produzir jogadores de nível mundial.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 21 minutos:

Isto tem sido uma cagada, mas daqui a uma hora há Argentina x Uruguai.

Verdade. Cada jogo pior que o outro, sem jogos a meio da semana, mesmo sem estar as jornadas dos grupos completas.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos em 2021 e temos de continuar a levar com este Paulo Sérgio a comentar jogos, mesmo que não faça a mais pequena ideia do que se está ali a passar.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Este onze da Argentina...cheio de gajos de equipas medíocres. Mas pode ser que seja assim que vão aos eixos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jpa, Agora:

Este onze da Argentina...cheio de gajos de equipas medíocres. Mas pode ser que seja assim que vão aos eixos.

Vão, vão 😂

Mais depressa acreditava se me dissesses que não iam ao próximo Campeonato do Mundo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

É crl, não esperava que ganhassem.

O Messi chegou às 13 assistências em jogos da Copa América sendo agora o jogador com mais assistência na história da competição 

Compartilhar este post

Link para o post

Players involved: Jean Meneses, Guillermo Maripan, Arturo Vidal, Gary Medel, Pablo Galdames, Pablo Aranguiz and Eduardo Vargas.

Manager set to resign.

News in progress.

lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Clássico. O Arturo Vidal não tem nada na cabeça.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bela história e aparentemente não só não faltaram p*tas como houve uma data delas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Plata tem de jogar. Ou apostamos nele ou emprestamos, mas ele precisa de uma época inteira a jogar com regularidade para percebermos o verdadeiro potencial dele. Talento não falta. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...