Simeone Publicado 14 Junho 2021 Ainda nós nos queixamos... a Argentina joga zerinho. Terrível para os jogadores que tem. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 14 Junho 2021 Citação de migxstoper, há 16 minutos: Muita noite a estudar para exames passei com esse maluco. Era cada grito. É também essa a recordação que tenho, com aquele Chile do Sampaoli. 😍 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 14 Junho 2021 (editado) Citação de Simeone, há 11 minutos: Ainda nós nos queixamos... a Argentina joga zerinho. Terrível para os jogadores que tem. Para os jogadores que tem? Esta seleção? Este plantel ? Que deviam jogar mais eu também acho, mas só se surpreende quem andar muito alheado, o Scalone não parou lá ontem, mas ver a equipa/seleção que a Argentina teve sei lá... na última década e meia e aquilo que tem agora... faz doer os olhos. Editado 14 Junho 2021 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 14 Junho 2021 Citação de FabioK, há 5 minutos: Para os jogadores que tem? Esta seleção? Este plantel ? Que deviam jogar mais eu também acho, mas só se surpreende quem andar muito alheado, o Scalone não parou lá ontem, mas ver a equipa/seleção que a Argentina teve sei lá... na última década e meia e aquilo que tem agora... faz doer os olhos. Não é das melhores equipas que já tiveram, mas continuam a ter Messi, Lautaro, Lo Celso, Paredes, De Paul, Correa(s), Aguero... mais do que suficiente para jogar à bola. Muitos jogadores "bons de bola" e não se vê ponta de futebol. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Junho 2021 Citação de Simeone, há 18 minutos: Ainda nós nos queixamos... a Argentina joga zerinho. Terrível para os jogadores que tem. Parece que quase todas as seleções não jogam nada. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 15 Junho 2021 É curioso como o Brasil e Argentina já não conseguem produzir jogadores de nível mundial. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 18 Junho 2021 Isto tem sido uma cagada, mas daqui a uma hora há Argentina x Uruguai. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Junho 2021 Só não passa uma seleção em cada grupo? : \ Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Junho 2021 Citação de Thierry Henry, há 21 minutos: Isto tem sido uma cagada, mas daqui a uma hora há Argentina x Uruguai. Verdade. Cada jogo pior que o outro, sem jogos a meio da semana, mesmo sem estar as jornadas dos grupos completas. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Junho 2021 Estamos em 2021 e temos de continuar a levar com este Paulo Sérgio a comentar jogos, mesmo que não faça a mais pequena ideia do que se está ali a passar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 19 Junho 2021 Este onze da Argentina...cheio de gajos de equipas medíocres. Mas pode ser que seja assim que vão aos eixos. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Junho 2021 Citação de Jpa, Agora: Este onze da Argentina...cheio de gajos de equipas medíocres. Mas pode ser que seja assim que vão aos eixos. Vão, vão 😂 Mais depressa acreditava se me dissesses que não iam ao próximo Campeonato do Mundo. 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 19 Junho 2021 É crl, não esperava que ganhassem. O Messi chegou às 13 assistências em jogos da Copa América sendo agora o jogador com mais assistência na história da competição Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Junho 2021 Players involved: Jean Meneses, Guillermo Maripan, Arturo Vidal, Gary Medel, Pablo Galdames, Pablo Aranguiz and Eduardo Vargas. Manager set to resign. News in progress. lol. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 20 Junho 2021 Clássico. O Arturo Vidal não tem nada na cabeça. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Junho 2021 Agora sim, começou a verdadeira Copa America! 1 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 20 Junho 2021 Copa América não era Copa América sem festa com prostitutas no hotel. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 20 Junho 2021 Bela história e aparentemente não só não faltaram p*tas como houve uma data delas. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 20 Junho 2021 https://streamable.com/9evpq9 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 20 Junho 2021 O Plata tem de jogar. Ou apostamos nele ou emprestamos, mas ele precisa de uma época inteira a jogar com regularidade para percebermos o verdadeiro potencial dele. Talento não falta. Compartilhar este post Link para o post