Alexis Ren Publicado 30 Junho 2021 Citação de IlidioMA, há 18 horas: é para cortar o pior dos piores. Meh Para mim a Copa América era dos dois continentes. 16 equipas. Quase como foi a de 2016. Ma seria tipo 8 directas da CONMEBOl. 6 directas da CONCACAF. E a a duas ultima vagas seriam um play off entre os dois ultimo classificados do apuramento para o mundial da CONMEBOL e dois da CONCACAF (imaginando, Bolivia vs El Salvador; Venezuela vs Jamaica). Teria muito mais interesse que este modelo e que o modelo a 12, com dois pokemons random nao se sabe de onde. Sou desta opinião e ainda noutro dia em conversa com um amigo falei exatamente sobre isto Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 30 Junho 2021 Citação de Eden Hazard, há 21 horas: Isto também de só não passar o último é um bocado... coise. Esta fase de grupos é quase para cumprir calendário. eram para ser mais 2 equipas, australia e qatar, mas acabaram por não participar. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Junho 2021 Citação de Alexis Ren, há 27 minutos: Sou desta opinião e ainda noutro dia em conversa com um amigo falei exatamente sobre isto é porque a Gold Cup é a coisa mais desinteressante que existe. Ou ganha Mexico, ou ganha USA. Uma vez a cada 15 anos uma destas falha a final, mas a outra ganha na mesma. Quem viu uma, viu todas. O Mexico e os EUA teriam muito a ganhar em competir com as selecções do sul. E mesmo aquela segunda linha (Jamaica, Tosta Rica, Honduras, Canadá) ganhava mais em peitar com a Colombia e o Uruguai do que peitar com Grenada. E como as Equipas do caribe nenhum teria hipoteses de sequer se qualificar para a Copa América alargada, haveria uma Copa do Caribe (tenho quase a certeza que existe) e o vencedor para alem de ganhar um titulo ainda se qualificava para a Copa América. Da Comnmebol só a Bolivia e a Venezuela é que estariam contra isto. Os outros aceitariam na boa. A melhor copa america que vi foi a de 2016. Sem duvida nenhum. Deu gosto em ver. As outras é sempre...'deixa cá ver a final, só'. 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 30 Junho 2021 Os EUA costumam recusar o convite por causa do conflito de calendário com a MLS. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 30 Junho 2021 E o mexico quando vai nao abdica da gold cup. Manda os sub 23 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 30 Junho 2021 Também acho que um torneio de 16 equipas Concacaf-Conmebol seria muito mais interessante e melhor para todos, mas a FIFA não quer porque são 2 confederações diferentes... Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 2 Julho 2021 O Perú com mais 1 em campo começa a 2 parte a ser dominado pelo Paraguai que entretanto acabou de empatar. 2-2 neste momento. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Julho 2021 Citação de DS7, há 1 minuto: O Perú com mais 1 em campo começa a 2 parte a ser dominado pelo Paraguai que entretanto acabou de empatar. 2-2 neste momento. O segundo amarelo ao Gomez lol. O homem estava possuido 😂 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 2 Julho 2021 O Lapadula está a jogar pela seleção peruana? Esta apanhou-me totalmente de surpresa. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 2 Julho 2021 Citação de Longineu, Agora: O segundo amarelo ao Gomez lol. O homem estava possuido 😂 Por acaso não vi, só comecei a ver aos 46 da 2 parte, se tiveres video disso mete ai. Pelo que disseram os comentadores o gajo tava a ser puxado pelos calções e deu um banano no outro? Ahah. Já vamos com quase 60 min e o Perú com mais 1 nem cheira 😂 Que nível... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Julho 2021 Citação de DS7, há 1 minuto: Por acaso não vi, só comecei a ver aos 46 da 2 parte, se tiveres video disso mete ai. Pelo que disseram os comentadores o gajo tava a ser puxado pelos calções e deu um banano no outro? Ahah. Já vamos com quase 60 min e o Perú com mais 1 nem cheira 😂 Que nível... https://streamable.com/a6grn2 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 2 Julho 2021 Citação de Longineu, há 2 minutos: https://streamable.com/a6grn2 E eu a pensar que o Immobile tinha sido o melhor ator hoje. O Gomez se não fosse agarrado ia mesmo á tromba ao árbitro. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Julho 2021 Citação de DS7, há 6 minutos: Por acaso não vi, só comecei a ver aos 46 da 2 parte, se tiveres video disso mete ai. Pelo que disseram os comentadores o gajo tava a ser puxado pelos calções e deu um banano no outro? Ahah. Já vamos com quase 60 min e o Perú com mais 1 nem cheira 😂 Que nível... Mas desde o golo do empate, até ao intervalo, estiveram sempre por cima. Gosto do GR deles, não chega à barra 😂 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Julho 2021 Citação de DS7, Agora: E eu a pensar que o Immobile tinha sido o melhor ator hoje. O Gomez se não fosse agarrado ia mesmo á tromba ao árbitro. 😂 eu nem estava com muita atenção ao jogo mas calhei de olhar na altura em que mostraram o Gomez mesmo junto ao arbitro prontinho a ir para cima. crl futebol sul americano nunca desilude ❤️ Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 2 Julho 2021 Citação de Seferogol, há 4 minutos: Mas desde o golo do empate, até ao intervalo, estiveram sempre por cima. Gosto do GR deles, não chega à barra 😂 Fdc yh o gajo é pequeno pra caraças 😂 Citação de Longineu, há 4 minutos: 😂 eu nem estava com muita atenção ao jogo mas calhei de olhar na altura em que mostraram o Gomez mesmo junto ao arbitro prontinho a ir para cima. crl futebol sul americano nunca desilude ❤️ Eu já tenho as pipocas para o festival de cacetada no Brasil x Chile. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Julho 2021 Citação de DS7, Agora: Eu já tenho as pipocas para o festival de cacetada no Brasil x Chile. Já estou aqui para defender o Neymar de mais um arraial de porrada que vai levar, 1h30 antes. 2 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 2 Julho 2021 Citação de Poeira, há 2 minutos: Já estou aqui para defender o Neymar de mais um arraial de porrada que vai levar, 1h30 antes. Mesmo a sério 😂 Aquele tornozelo que se prepare...outra vez. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Julho 2021 Citação de DS7, há 2 minutos: Fdc yh o gajo é pequeno pra caraças 😂 Eu já tenho as pipocas para o festival de cacetada no Brasil x Chile. é a seguir né? espero que o neymar tenha caneleiras bem fortes 😂 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 2 Julho 2021 Citação de Longineu, Agora: é a seguir né? espero que o neymar tenha caneleiras bem fortes 😂 Á 1:00 de acordo com o zerozero.pt Tens stream do Peru? A minha morreu agora Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 2 Julho 2021 Citação de Poeira, há 6 minutos: Já estou aqui para defender o Neymar de mais um arraial de porrada que vai levar, 1h30 antes. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Julho 2021 (editado) Citação de DS7, há 3 minutos: Á 1:00 de acordo com o zerozero.pt Tens stream do Peru? A minha morreu agora tou a ver na sporttv mas se conseguires aqui, tá a dar bem: https://arenavision.site 3/4 ou aqui tb https://futemax.gratis/assistir-peru-x-paraguai-ao-vivo-02072021-gratis/ Editado 2 Julho 2021 por Longineu 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 2 Julho 2021 Citação de Longineu, Agora: tou a ver na sporttv mas se conseguires aqui, tá a dar bem: https://arenavision.site 3/4 Entretanto já consegui outra. A cereja no topo do bolo deste jogo só mesmo um 3-2 ás 3 pancadas em que a bola bate no defesa e entra ahahah. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Julho 2021 Citação de DS7, há 2 minutos: Entretanto já consegui outra. A cereja no topo do bolo deste jogo só mesmo um 3-2 ás 3 pancadas em que a bola bate no defesa e entra ahahah. e agora outro vermelho 😂 e logo a quem! 😎 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 2 Julho 2021 Olha Carrillo pra rua. Vai Paraguai. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Julho 2021 Já está 10 x 10. O Carrillo já foi tomar banho mais cedo Compartilhar este post Link para o post