Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Copa América 2021

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, há 18 horas:

é para cortar o pior dos piores. Meh

Para mim a Copa América era dos dois continentes. 16 equipas. Quase como foi a de 2016.

Ma seria tipo 8 directas da CONMEBOl. 6 directas da CONCACAF. E a a duas ultima vagas seriam um play off entre os dois ultimo classificados do apuramento para o mundial da CONMEBOL e dois da CONCACAF (imaginando, Bolivia vs El Salvador; Venezuela vs Jamaica).

Teria muito mais interesse que este modelo e que o modelo a 12, com dois pokemons random nao se sabe de onde.

Sou desta opinião e ainda noutro dia em conversa com um amigo falei exatamente sobre isto 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 21 horas:

Isto também de só não passar o último é um bocado... coise. Esta fase de grupos é quase para cumprir calendário.

eram para ser mais 2 equipas, australia e qatar, mas acabaram por não participar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alexis Ren, há 27 minutos:

Sou desta opinião e ainda noutro dia em conversa com um amigo falei exatamente sobre isto 

é porque a Gold Cup é a coisa mais desinteressante que existe. Ou ganha Mexico, ou ganha USA. Uma vez a cada 15 anos uma destas falha a final, mas a outra ganha na mesma. Quem viu uma, viu todas.

O Mexico e os EUA teriam muito a ganhar em competir com as selecções do sul. E mesmo aquela segunda linha (Jamaica, Tosta Rica, Honduras, Canadá) ganhava mais em peitar com a Colombia e o Uruguai do que peitar com Grenada.

E como as Equipas do caribe nenhum teria hipoteses de sequer se qualificar para a Copa América alargada, haveria uma Copa do Caribe (tenho quase a certeza que existe) e o vencedor para alem de ganhar um titulo ainda se qualificava para a Copa América.

Da Comnmebol só a Bolivia e a Venezuela é que estariam contra isto. Os outros aceitariam na boa.

A melhor copa america que vi foi a de 2016. Sem duvida nenhum. Deu gosto em ver. As outras é sempre...'deixa cá ver a final, só'.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Os EUA costumam recusar o convite por causa do conflito de calendário com a MLS.

Compartilhar este post

Link para o post

E o mexico quando vai nao abdica da gold cup. Manda os sub 23

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho que um torneio de 16 equipas Concacaf-Conmebol seria muito mais interessante e melhor para todos, mas a FIFA não quer porque são 2 confederações diferentes...

Compartilhar este post

Link para o post

O Perú com mais 1 em campo começa a 2 parte a ser dominado pelo Paraguai que entretanto acabou de empatar. 2-2 neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 1 minuto:

O Perú com mais 1 em campo começa a 2 parte a ser dominado pelo Paraguai que entretanto acabou de empatar. 2-2 neste momento.

O segundo amarelo ao Gomez lol. O homem estava possuido 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

O segundo amarelo ao Gomez lol. O homem estava possuido 😂

Por acaso não vi, só comecei a ver aos 46 da 2 parte, se tiveres video disso mete ai. Pelo que disseram os comentadores o gajo tava a ser puxado pelos calções e deu um banano no outro? Ahah.

Já vamos com quase 60 min e o Perú com mais 1 nem cheira 😂 Que nível...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 1 minuto:

Por acaso não vi, só comecei a ver aos 46 da 2 parte, se tiveres video disso mete ai. Pelo que disseram os comentadores o gajo tava a ser puxado pelos calções e deu um banano no outro? Ahah.

https://streamable.com/a6grn2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 minutos:

E eu a pensar que o Immobile tinha sido o melhor ator hoje. O Gomez se não fosse agarrado ia mesmo á tromba ao árbitro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 6 minutos:

Mas desde o golo do empate, até ao intervalo, estiveram sempre por cima.

Gosto do GR deles, não chega à barra 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, Agora:

E eu a pensar que o Immobile tinha sido o melhor ator hoje. O Gomez se não fosse agarrado ia mesmo á tromba ao árbitro.

😂

eu nem estava com muita atenção ao jogo mas calhei de olhar na altura em que mostraram o Gomez mesmo junto ao arbitro prontinho a ir para cima. crl futebol sul americano nunca desilude ❤️ 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 4 minutos:

Mas desde o golo do empate, até ao intervalo, estiveram sempre por cima.

Gosto do GR deles, não chega à barra 😂

Fdc yh  o gajo é pequeno pra caraças 😂

Citação de Longineu, há 4 minutos:

😂

eu nem estava com muita atenção ao jogo mas calhei de olhar na altura em que mostraram o Gomez mesmo junto ao arbitro prontinho a ir para cima. crl futebol sul americano nunca desilude ❤️ 

Eu já tenho as pipocas para o festival de cacetada no Brasil x Chile.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, Agora:

Já estou aqui para defender o Neymar de mais um arraial de porrada que vai levar, 1h30 antes.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 2 minutos:

Já estou aqui para defender o Neymar de mais um arraial de porrada que vai levar, 1h30 antes.

Mesmo a sério 😂  Aquele tornozelo que se prepare...outra vez.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 2 minutos:

Fdc yh  o gajo é pequeno pra caraças 😂

é a seguir né?

espero que o neymar tenha caneleiras bem fortes 😂

Compartilhar este post

Link para o post

é a seguir né?

espero que o neymar tenha caneleiras bem fortes 😂

Á 1:00 de acordo com o zerozero.pt

Tens stream do Peru? A minha morreu agora

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 6 minutos:

web3-candles-voltive-pray-hands-shutters

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 3 minutos:

Á 1:00 de acordo com o zerozero.pt

Tens stream do Peru? A minha morreu agora

tou a ver na sporttv mas se conseguires aqui, tá a dar bem: https://arenavision.site 3/4

ou aqui tb https://futemax.gratis/assistir-peru-x-paraguai-ao-vivo-02072021-gratis/

Editado por Longineu
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

tou a ver na sporttv mas se conseguires aqui, tá a dar bem: https://arenavision.site 3/4

Entretanto já consegui outra. A cereja no topo do bolo deste jogo só mesmo um 3-2 ás 3 pancadas em que a bola bate no defesa e entra ahahah.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 2 minutos:

Entretanto já consegui outra. A cereja no topo do bolo deste jogo só mesmo um 3-2 ás 3 pancadas em que a bola bate no defesa e entra ahahah.

e agora outro vermelho 😂 e logo a quem! 😎

Compartilhar este post

Link para o post

Olha Carrillo pra rua. Vai Paraguai.

Compartilhar este post

Link para o post

Já está 10 x 10. O Carrillo já foi tomar banho mais cedo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...