Eden Hazard Publicado 3 Julho 2021 Que burro. que entrada, fds. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 3 Julho 2021 Primeiros 4 minutos da 2 parte de loucos já, vamos ver se o Brasil ainda não se lixa. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Julho 2021 amarelo, dá para ver que não está a mostrar os pitões Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 3 Julho 2021 Vermelho, só se lhe fizesse um KO. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 3 Julho 2021 Uruguai - Colômbia vai agora a pênaltis Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 3 Julho 2021 Siga penalties que o jogo foi uma m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 3 Julho 2021 Citação de pedropb13, há 1 minuto: Siga penalties que o jogo foi uma m*rda. stream para os penaltys? Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 3 Julho 2021 Os solteiros contra casados vai a penalties. Citação de Eden Hazard, Agora: stream para os penaltys? https://bestnhl.com/soccer/fs1.php?sport=soccer http://www.messitv.net/2020/05/sport-tv-2-hd.html 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 3 Julho 2021 Já nem me lembrava que o Queiroz esteve a treinar a Colômbia. Porque saiu? Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 3 Julho 2021 Citação de Eden Hazard, há 1 minuto: Já nem me lembrava que o Queiroz esteve a treinar a Colômbia. Porque saiu? Porque não jogavam pão e foram de patins nos QF o ano passado. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 3 Julho 2021 Não me recordava da Copa América ter sido realizada no ano passado. Porque está a ser este ano, então? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 4 Julho 2021 Este Yerry Mina é um bocado para o deficiente, não?! Olha, o Vina também falha penalties. Tá mesmo no ponto para assinar pelo Porto. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 4 Julho 2021 Citação de Eden Hazard, há 6 minutos: Não me recordava da Copa América ter sido realizada no ano passado. Porque está a ser este ano, então? Passou a ser de 4 em 4 anos em simultâneo com o Euro, creio. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 4 Julho 2021 O Vina a falhar o penalti para viajar para o Porto mais cedo, nem disfarçou 🙄 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Julho 2021 Ganhou a Colômbia. O Oscar Tabarez já está há tantos anos no Uruguai. Até mete impressão. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 4 Julho 2021 Citação de TariboWest, há 4 minutos: Este Yerry Mina é um bocado para o deficiente, não?! Ri-me tanto com isto 😂😂 2 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 4 Julho 2021 Citação de Eden Hazard, há 3 minutos: O Oscar Tabarez já está há tantos anos no Uruguai. Até mete impressão. O que mete impressão é vê-lo naquele estado, coitado. Acho que está na hora de dar o lugar a outro. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Julho 2021 Citação de TariboWest, Agora: O que mete impressão é vê-lo naquele estado, coitado. Acho que está na hora de dar o lugar a outro. Deve fazer até ao Mundial e deve sair depois. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 4 Julho 2021 Citação de Eden Hazard, há 1 minuto: Deve fazer até ao Mundial e deve sair depois. Pois é, às vezes até me esqueço que o Mundial é já para o ano. Assim faz todo o sentido continuar até lá. 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Julho 2021 Sinceramente, olho para esta seleção argentina e acho que já viveram dias bem melhores a nível de qualidade individual. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 4 Julho 2021 Equipa bem fixe o Uruguai, esperava bem mais deles. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 4 Julho 2021 Citação de Eden Hazard, há 50 minutos: Sinceramente, olho para esta seleção argentina e acho que já viveram dias bem melhores a nível de qualidade individual. Mas pelo menos as peças parecem estar melhor arrumadas e o meio-campo com o Paredes, De Paul e Lo Celso não é nada mau. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 4 Julho 2021 Esta equipa do Equador é tão má que até num formato de grupos em que de 5 passam 4 eu fico surpreendido terem chegado aos quartos de final. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Julho 2021 Ver a defesa da Argentina atualmente para quem já viu nomes como Zanetti, Heinze, Ayala, Sorin... Atenção que não sei se o Molina e o Pezalla são bons/maus jogadores. Não faço ideia. Compartilhar este post Link para o post