Che Publicado 11 Julho 2021 Brazil decime que se sienteee De ter em casa a tu papaaaaaa 4 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 11 Julho 2021 Esta sequência foi futebol total no seu melhor. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Julho 2021 O Brasil se vencer a Copa América, a Bola de Ouro vai ser entre o Thiago Silva, Jorginho e Emerson Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 11 Julho 2021 Eh crl, o Messi tem duas pré-assistências. Melhor do mundo a fazer pré assistências. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Julho 2021 Os jogadores têm microfones na lapela? Ouve-se tudo Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 11 Julho 2021 Ui, já arrumou. Coitado. Estas lesões são tão parvas 😕 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 11 Julho 2021 Fiquem tranquilos, ressuscitou. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Julho 2021 Belo jogo. Apesar da Moldávia estar pior, acredito que na segunda parte a equipa de El Salvador acabe por ir recuando e concedendo mais espaço aos moldavos. Ponto positivo para El Salvador é que já há muito tempo não os via com esta intensidade contra adversários mais fortes. Ou "mais fortes", vá. Normalmente, entram sempre a medo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 11 Julho 2021 Tenho dificuldades em qualificar o nível destes primeiros 45 minutos. Meu rico sono. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 11 Julho 2021 Até agora tinha visto uns 3 jogos, mas uns 15 ou 20 minutos e sem grande atenção em cada um deles, e pareciam ser muito fracos todos eles, agora estou a ver o jogo da final, supostamente com as duas melhores equipas, e que coisa má... Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 11 Julho 2021 É impressionante como se pode tirar os jogadores da América do Sul, mas não se tira a América do Sul dos jogadores. Isto é o jogo típico daquele continente: anárquico, nervoso, cheio de duelos individuais e sprints inúteis. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 11 Julho 2021 Os argentinos, fdc.... que assassinos. Se não houvesse cartão vermelho, o Acuna já tinha sarrafado o Richarlison á grande. Já nem o pode ver 😅 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Julho 2021 Não posso com o Richarlison. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 11 Julho 2021 Alguem arranje um gps ao acuna que o homem ta todo perdido Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Julho 2021 É nestas coisas que se vê a diferença entre um grande jogador e um bom jogador. O Richarlison tem tempo para tudo, no entanto, baixa a cabeça e remata em força na direção do GR. 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 11 Julho 2021 Quero ver quanto tempo os argentinos vão demorar a perceber que o Brasil está a arrastar marcações na zona central para deixar o Richarlison sozinho na direita. Já lá vão três lances consecutivos iguais. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Julho 2021 Citação de Black Hawk, há 1 minuto: Quero ver quanto tempo os argentinos vão demorar a perceber que o Brasil está a arrastar marcações na zona central para deixar o Richarlison sozinho na direita. Já lá vão três lances consecutivos iguais. O Tagliafico deve ter feito mal a alguém para o Acuna ser um titular indiscutível. Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 11 Julho 2021 Jogam mesmo mal. f*dasse o Brasil só não marca porque não quer Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Julho 2021 Citação de Ubebado, há 2 minutos: Jogam mesmo mal. f*dasse o Brasil só não marca porque não quer Também não sabem mais do que isto. São duas equipas fraquissimas. Compartilhar este post Link para o post