vidz Publicado 11 Julho 2021 Excelentes mergulhos dos dois lados Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Julho 2021 A postura do Richarlison durante estes 75' é das coisas mais embaraçosas de que tenho memória. Que boneco. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 11 Julho 2021 O Neymar partiu ali o de Paul ao meio 🤣 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 11 Julho 2021 Querer ganhar e meter o Gabriel Barbosa que lel Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 11 Julho 2021 O Tite se tiver autorização para meter mais um vai lançar o Vítor Andrade. 4 Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 11 Julho 2021 Otamendi e Pepe num jogo destes, seria engraçado. 🤣 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 11 Julho 2021 Vinicius entrou bem. O Gabigol entrou para levar pancada do Otamendi. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 11 Julho 2021 Ota ❤️ Assim mesmo crl, eu em campo se apanhasse o Ney à frente era igual. 🤣 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Julho 2021 Depois disto, estou ansioso pelo próximo San Marino vs Estónia. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 11 Julho 2021 Para mim o Di Maria ainda tem 21 anos. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Julho 2021 O Tite meteu o Emerson à esquerda? O Emerson? À esquerda? Foi aposta ou quê? Pá, isto nos segundos em que deixam os mágicos jogar é engraçado. Antes de os arrancarem pela raíz, digo. O De Paul então, está no ponto para jogar no Atlético. E o Otamendi também lá encaixava bem. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 11 Julho 2021 Também diga-se que esta geração brasileira é para lá de terrível. Estes Richarlisons e Vinicius, já para não falar da inenarrável dupla Casemiro e Fred e de avançados como o Gabriel Barbosa ou o Jesus... isto não é nada. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 11 Julho 2021 E o Messi ainda estava em campo? Nem tinha dado conta LOL Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 11 Julho 2021 Citação de Poeira, há 1 minuto: O De Paul então, está no ponto para jogar no Atlético. Eu adoro o De Paul, estou a lamentar que vá passar os próximos tempos com o Simeone. Grande bola agora. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Julho 2021 Nos ultimos 5 segundos só vi gajos do Brasil a voar LOL Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 11 Julho 2021 Citação de Black Hawk, há 1 minuto: Também diga-se que esta geração brasileira é para lá de terrível. Estes Richarlisons e Vinicius, já para não falar da inenarrável dupla Casemiro e Fred e de avançados como o Gabriel Barbosa ou o Jesus... isto não é nada. Quererem ganhar o jogo e ele fazer os 90 minutos é absurdo. Fez um jogo medonho. Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 11 Julho 2021 O Messi não ia jogar bem contra o namorado Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 11 Julho 2021 Os argentinos só dão pau 1 Compartilhar este post Link para o post