Jamarcus Publicado 11 Julho 2021 Até agora, e normalmente a Bola de Ouro fica decidida a meio do ano, é para o Messi ou para o Lewandowski. Destacam-se em termos individuais, e ninguém se destacou muito em termos coletivos (poderia ir para o Kanté caso França ganhasse o Euro). Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 11 Julho 2021 O Messi a levar a Argentina na Copa América às costas e o ronaldo a mandar livres contra barreira no europeu 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 11 Julho 2021 O mais importante a retirar do jogo de ontem é a possível machadada final no Bolsonaro, nem o futebol o ajuda Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 11 Julho 2021 Citação de Harry Kane, há 2 horas: O messi e claramente o favorito à bola de ouro Vai ser entre ele, Jorginho, kante ou Sterling (se a Inglaterra hoje ganha cheira-me que limpa o título de mvp do euro e a bola de Ouro). Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 11 Julho 2021 E se o Kane hoje espetar duas batatas (vá de retro mas...) na Itália? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Julho 2021 Citação de Axadrezado, Agora: E se o Kane hoje espetar duas batatas (vá de retro mas...) na Itália? Claro candidato, imo. Época brutal no Tottenham e, caso decida um título histórico pela seleção, devia ser indiscutivelmente favorito. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Julho 2021 Citação de Jamarcus, há 9 horas: Nem há interesse nenhum na conversa. O Messi e o Ronaldo não podem ir jogar ao outro continente. Ate pode acontecer Portugal ser um dos convidados da Copa América 😬 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Julho 2021 Eu também me lembrei do Kane. Mas não disse nada porque seria sempre uma opinião biased Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 11 Julho 2021 Citação de Axadrezado, há 7 minutos: E se o Kane hoje espetar duas batatas (vá de retro mas...) na Itália? Mesmo a sério. É que calha a Inglaterra hoje de ganhar e eu já estou a imaginar a campanha brutal dos midia em Inglaterra pela Bola de Ouro de um inglês. Mas ainda vamos em Julho, vamos ver como corre o inicio da próxima época já que pelos vistos isto é avaliado pelo ano civil. Uma estúpidez diga-se, mas também só comecei a ouvir isso desde 2012. Já sobre o jogo, perdão, a luta de UFC ficou decidido num dos raros lances de futebol do jogo. Eu falei aqui na meia final que a parvoíce de meter o segundo melhor jogador da equipa no banco era só estúpido e a lenga lenga que eu ouvi de que ele entrava bem era na segunda parte fazia-me rir. Os melhores jogadores têm de estar em campo sempre ponto final parágrafo, se fosse um Nicolas Gonzalez ali naquele lance se calhar o Brasil tinha hoje mais uma Copa América. O meu ponto de vista em cima vai de encontro ao seguinte, esta Copa América foi de longe a pior que já vi, quer termos de qualidade das seleções quer em futebol e formato. 2 grupos em que passam 4 em 5 não lembra a ninguém, tira a pica toda ao grupo foi um tédio. Futebol nem vê-lo, a única coisa futebolisticamente decente que se conseguia ver decentemente em campo ao longo da competição foi quando o Neymar ou o Messi tinham a bola nos pés. Uma Colombia sem 3 ou 4 dos seus melhores jogadores, um Uruguai em clara decadência, um Equador horrível, um Peru horrível e um Brasil e Argentina que cumpriram os requisitos mínimos para estar na final e onde ganhou aquele que conseguiu ter um rasgo de uma jogada com pés e cabeça. Em comparação com as equipas europeias, acho que as selecções sul americanas precisam urgentemente de tentar perceber o que está a falhar. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 11 Julho 2021 Finalmente podemos partilhar esta imagem. Campeão do mundo sub 20, medalha de ouro nos jogos olímpicos, vencedor da copa América, 4 finais dessa mesma competição, final perdida apenas no prolongamento para uma das melhores versões da Alemanha num campeonato do mundo. Em praticamente todos estes torneios foi considerado o MVP, mas para este eleva ainda mais o nível. Em 11 golos da Argentina está diretamente ligado em 10 deles, é considerado o melhor em campo em praticamente todos os jogos, é o líder que deu a cara quando os resultados menos bons apareciam, era o líder que levantava e puxava a equipa tanto dentro do campo como fora dele. O jogo acabar e ter toda a gente ligada à seleção a ir correr para o abraçar mostra bem o valor e o significado que aquele Homem tem naquele grupo, naquele país e neste desporto. "O rapaz que não conseguia crescer tornou se no maior de todos os tempos" 💙🤍 10 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 11 Julho 2021 Um facto curioso e engraçado sobre Ronaldo e Messi -Ambos ganharam o seu primeiro troféu internacional pelas seleções a 10 de Julho, na casa do adversário na final e o resultado a ser o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 11 Julho 2021 Citação de DS7, há 1 minuto: Um facto curioso e engraçado sobre Ronaldo e Messi -Ambos ganharam o seu primeiro troféu internacional pelas seleções a 10 de Julho, na casa do adversário na final e o resultado a ser o mesmo. E ambos não jogaram a final 😅 4 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 11 Julho 2021 Citação de Activate, há 2 horas: Bom argumento, e nem foi preciso puxar a cartada do CR7 em menos jogos ter ficado a 3 golos do Messi, e hoje ser consagrado o melhor marcador do EURO. Mas volto a dizer, bola de Ouro, se for para o Messi, depois da época do Lewa e Kanté, é só vergonhoso estilo Modric. Isso do Kanté é uma piada certo? Não é algo dito a sério Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 11 Julho 2021 Só uma nota para o Neymar. É um sobredotado, consegue sair de situações em inferioridade numérica como nunca vi ninguém desde que vejo futebol, para além do Messi. Não tem metade do crédito que devia ter, pelo contrário, leva com um hate incompreensível e injustificado e é constantemente deixado de parte nestas discussões de quem é o melhor jogador. 5 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Julho 2021 Citação de Solero, Agora: Só uma nota para o Neymar. É um sobredotado, consegue sair de situações em inferioridade numérica como nunca vi ninguém desde que vejo futebol, para além do Messi. Não tem metade do crédito que devia ter, pelo contrário, leva com um hate incompreensível e injustificado e é constantemente deixado de parte nestas discussões de quem é o melhor jogador. É sempre falado como um dos melhores jogadores do mundo. Não tenho essa ideia. Ainda há uns anos atrás falava-se que só estava atrás do Ronaldo e do Messi. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 11 Julho 2021 Citação de Eden Hazard, Agora: É sempre falado como um dos melhores jogadores do mundo. Não tenho essa ideia. Ainda há uns anos atrás falava-se que só estava atrás do Ronaldo e do Messi. Reformulando: constantemente deixado de parte nas discussões para a Bola de Ouro. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Julho 2021 (editado) Citação de Solero, Agora: Reformulando: constantemente deixado de parte nas discussões para a Bola de Ouro. Epá, ir para o PSG não ajudou. Só se vencessem a UCL ou o Brasil o Mundial. Porque, de resto, pode jogar o que for na liga francesa, mas não me parece que alguma vez vá ser suficiente. Foi escolha dele também. Já sabia para o que ia. Editado 11 Julho 2021 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 11 Julho 2021 Citação de Wincing Hálldor, há 13 minutos: Isso do Kanté é uma piada certo? Não é algo dito a sério Uma piada? O Kanté sofre é do mal das estatísticas dos golos, assistências e de ser um gajo super simples. O Kanté teve uma das melhores prestações individuais que já vi numa Champions a nível de preponderância numa equipa campeã. Desde dos 1/8s até á final limpou 4 MotMs e na minha opinião até devia ter levado todos menos o do jogo da 2 mão com o FC Porto. Citação de Solero, há 6 minutos: Reformulando: constantemente deixado de parte nas discussões para a Bola de Ouro. Sem titulos e a fazer 30 jogos ou menos por ano nunca ninguém vai ganhar uma Bola de Ouro. Ainda teve aqui uma oportunidade para se meter ao barulho tivesse ganho isto com o torneio que estava a fazer, mas não o fez. Cheira-me que ainda vamos lembrá-lo como o melhor jogador que nunca ganhou uma Bola de Ouro. 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Julho 2021 Citação de DS7, Agora: Uma piada? O Kanté sofre é do mal das estatísticas dos golos, assistências e de ser um gajo super simples. O Kanté teve uma das melhores prestações individuais que já vi numa Champions a nível de preponderância numa equipa campeã. Desde dos 1/8s até á final limpou 4 MotMs e na minha opinião até devia ter levado todos menos o do jogo da 2 mão com o FC Porto. Eu até falei disso no tópico do Euro. A Champions, a par do Mundial/Euro, é a competição mais preponderante para decidir a bola de ouro. Não entendo o escândalo. Parece que as pessoas se esquecem disso. Sou do tempo em que o Cannavaro limpou uma BO na época do "prime" Ronaldinho, quando este ganhou a Liga dos Campeões e o Campeonato. "Bastou" ganhar o Mundial. Só para perceberem a influência que estas competições têm neste prémio. Muito mais do que fazer X golos e Y assistências durante o campeonato, mesmo não tendo ganho nada deste. O Van Dijk teve quase a ganhar a BO ao Messi quando o Liverpool "só" ganhou a Liga dos Campeões, mesmo tendo o Messi eito uma época surreal, ganho o campeonato e ter morrido na praia em relação ao triplete. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 11 Julho 2021 O Kanté nem sequer é o melhor jogador do Chelsea, acho que é por aí, apesar de ter estado a bom nível na Champions Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 11 Julho 2021 Citação de Lebohang, há 4 horas: Fica com melhor até, Messi ganhou o Ouro nos Jogos Olímpicos de 2008, o Cristiano Ronaldo na sua única participação teve aquele desastre de 2004. É mais por dizer que ambos conquistaram a sua prova continental e uma prova ao calhas( olímpicos e liga das nações). Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 11 Julho 2021 Citação de Solero, há 6 minutos: O Kanté nem sequer é o melhor jogador do Chelsea, acho que é por aí, apesar de ter estado a bom nível na Champions Mas o Messi também não é o melhor jogador do Barcelona 2 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 11 Julho 2021 Estas questões do "melhor jogador" quando mete posições diferentes é um bocado coise. A verdade é que ninguém teve mais preponderância que o Kanté na Champions do Chelsea. 1 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 11 Julho 2021 Citação de DS7, há 13 minutos: Cheira-me que ainda vamos lembrá-lo como o melhor jogador que nunca ganhou uma Bola de Ouro. Se entrar top 5 dessa pseudo lista já deve ser por sorte Compartilhar este post Link para o post