Plagio o Original Publicado 11 Julho 2021 Ah, e o Ronaldo só deve ter ganho 1 jogo nesse europeu, o resto foi tudo empates Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 11 Julho 2021 Citação de Lage_Effect, há 2 minutos: Os rankings valem tanto que a Belgica ta/tava em primeiro e nunca ganhou nada mas pronto Nem é preciso olhar para além daquela lista: os 17o e 27o que o Ronaldo defrontou em 2016 foram os finalistas do Mundial dois anos depois LOL Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 11 Julho 2021 Citação de Eden Hazard, há 1 hora: E foi na CA. Gostava de ver como seria a reação dele ou do Ronaldo, se ganhassem o Mundial. Era lindo de ver. Calma, segundo o Santos só temos de esperar até 2022. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Julho 2021 Citação de Che, há 12 minutos: A França, em 2016, estava em 17º lugar? wtf Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 11 Julho 2021 Citação de Che, há 13 minutos: Olha o 17 e o 27 foram á Final do Mundial 2 anos depois. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 11 Julho 2021 Citação de Black Hawk, há 4 minutos: Nem é preciso olhar para além daquela lista: os 17o e 27o que o Ronaldo defrontou em 2016 foram os finalistas do Mundial dois anos depois LOL Porra! Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 11 Julho 2021 Citação de Axadrezado, Agora: Porra! 😁 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Julho 2021 França > Brasil Croácia > Colômbia País de Gales/ Polónia > Equador Portugal teve um caminho relativamente fácil para ganhar mas mesmo assim foi mais difícil do que o da Argentina. Acho que está tudo dito. Podem falar de jogar contra o Chile e Uruguai, mas com aquele formato patético, seria normal apanhar uma equipa dessas na fase de grupos. Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 11 Julho 2021 Estou à 2 semanas no Brasil e se não fosse o meu gosto e interesse futebolístico esta competição tinha me passado completamente ao lado. Os brasileiros estão se a borrifar para a seleção actual Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Julho 2021 Citação de Alvin Kamara, Agora: Estou à 2 semanas no Brasil e se não fosse o meu gosto e interesse futebolístico esta competição tinha me passado completamente ao lado. Os brasileiros estão se a borrifar para a seleção actual Daquilo que fui apanhando na net, também me apercebi disso. Estão-se completamente a cagar. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 11 Julho 2021 Citação de Eden Hazard, há 30 minutos: França > Brasil Croácia > Colômbia País de Gales/ Polónia > Equador Portugal teve um caminho relativamente fácil para ganhar mas mesmo assim foi mais difícil do que o da Argentina. Acho que está tudo dito. Podem falar de jogar contra o Chile e Uruguai, mas com aquele formato patético, seria normal apanhar uma equipa dessas na fase de grupos. E mesmo o Chile e Uruguai são equipas bem mais fracas do que já demonstraram ser. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Julho 2021 (editado) Citação de Ricardo Pinto, há 1 minuto: E mesmo o Chile e Uruguai são equipas bem mais fracas do que já demonstraram ser. Acredito. Mas até foi bom para a Argentina defrontar já essas equipas, porque assim evitou-as na fase a eliminar. Editado 11 Julho 2021 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Julho 2021 Citação de Casual 1904, há 1 minuto: Lembro-me de uma cena dessas num Barcelona x Real Madrid, que deu um pouco de confusão. LOL 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 11 Julho 2021 Citação de Ricardo Pinto, há 7 minutos: E mesmo o Chile e Uruguai são equipas bem mais fracas do que já demonstraram ser. Chile sim, Uruguai com o Tabarez no comando é uma equipa que sempre se baseou no Cavani-Suarez + resto. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 11 Julho 2021 (editado) Citação de Eden Hazard, há 59 minutos: A França, em 2016, estava em 17º lugar? wtf Não jogaram jogos oficiais durante um tempo por não terem de jogar a qualificação. Editado 11 Julho 2021 por Jamarcus 1 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 11 Julho 2021 Citação de Casual 1904, há 22 minutos: "Levaste com um Pau? LEVANTA!" Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 11 Julho 2021 A Bolívia é melhor que qualquer seleção da Europa, queria ver os avançados europeus a passarem aquela defesa Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 11 Julho 2021 (editado) Citação de Jamarcus, há 1 minuto: A Bolívia é melhor que qualquer seleção da Europa, queria ver os avançados europeus a passarem aquela defesa Queria era ver qualquer seleção europeia a jogar na altitude boliviana, só ai eles tiravam uma vantagem descomunal. Editado 11 Julho 2021 por Alexis Ren Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 11 Julho 2021 Citação de Alvin Kamara, há 58 minutos: Estou à 2 semanas no Brasil e se não fosse o meu gosto e interesse futebolístico esta competição tinha me passado completamente ao lado. Os brasileiros estão se a borrifar para a seleção actual Os brasileiros estão muito longe de ter o nível de acompanhamento e fanatismo por futebol no geral que os portugueses têm. Além de que lá só pára tudo por causa da seleção no Mundial. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 11 Julho 2021 Jogar na América do Sul é muito fácil starter pack: Na fase de grupos: México (que não está na copa américa) elimina a croácia; Chile elimina a Espanha; Uruguai elimina a Itália e Inglaterra; Os EUA eliminam Portugal; Portanto de tantas equipas Europeias, apenas França, Alemanha, Holanda, Bélgica e Suíça passaram à próxima fase da fase de grupos (com eliminado em cima referia-me a ficarem atrás dessas mesmas equipas na qualificação). Por outro lado: Brasil, Chile Colômbia, Uruguai e Argentina (Copa América) foram para a fase seguinte. Destas equipas que se qualificaram, Portugal 2 anos depois apenas defrontou uma delas (França). Mas se formos a acrescentar ainda uma nova prova (desta vez jogado novamente na Europa), Portugal foi eliminado pelo Uruguai, a Argentina perdeu para a campeã em titulo e o Brasil para uma das melhores seleções em prova (Bélgica). O futebol na américa do Sul é muito difícil de se jogar, as temperaturas são muitas vezes altíssimas, a altitude com que se joga também são elas muito elevadas, os níveis de oxigénio são menores que na Europa (nos grandes palcos) e a dureza com que as equipas sul americanas encaram cada lance tornam do jogo muito difícil de se controlar. A Argentina não defrontou as 7 melhores seleções do mundo mas jogar onde jogou é muito diferente de enfrentar Polónias, País de Gales ou até Croácias. Mas pronto, esta prova só tinha valor até a Argentina a voltar a conquistar, agora que o fez já não tem nível e até um Portugal do FS conquistava isto a saltar à corda. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Julho 2021 Citação de Contador, há 7 minutos: Jogar na América do Sul é muito fácil starter pack: Na fase de grupos: México (que não está na copa américa) elimina a croácia; Chile elimina a Espanha; Uruguai elimina a Itália e Inglaterra; Os EUA eliminam Portugal; Portanto de tantas equipas Europeias, apenas França, Alemanha, Holanda, Bélgica e Suíça passaram à próxima fase da fase de grupos (com eliminado em cima referia-me a ficarem atrás dessas mesmas equipas na qualificação). Por outro lado: Brasil, Chile Colômbia, Uruguai e Argentina (Copa América) foram para a fase seguinte. Destas equipas que se qualificaram, Portugal 2 anos depois apenas defrontou uma delas (França). Mas se formos a acrescentar ainda uma nova prova (desta vez jogado novamente na Europa), Portugal foi eliminado pelo Uruguai, a Argentina perdeu para a campeã em titulo e o Brasil para uma das melhores seleções em prova (Bélgica). O futebol na américa do Sul é muito difícil de se jogar, as temperaturas são muitas vezes altíssimas, a altitude com que se joga também são elas muito elevadas, os níveis de oxigénio são menores que na Europa (nos grandes palcos) e a dureza com que as equipas sul americanas encaram cada lance tornam do jogo muito difícil de se controlar. A Argentina não defrontou as 7 melhores seleções do mundo mas jogar onde jogou é muito diferente de enfrentar Polónias, País de Gales ou até Croácias. Mas pronto, esta prova só tinha valor até a Argentina a voltar a conquistar, agora que o fez já não tem nível e até um Portugal do FS conquistava isto a saltar à corda. Wtf estas a mostrar o WC 2014 porquê? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 11 Julho 2021 Levar o contador aos olímpicos sff Medalha de ouro na ginástica Compartilhar este post Link para o post