Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Copa América 2021

Publicações recomendadas

Brasil...

Quem viu o Brasil a jogar com Ronaldinho,Rivaldo,Ronaldo e agora tem que recorrer a Cebolinhas e Vinicius...

Ainda por cima em casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Honestamente eu tenho dificuldade em meter o Messi como favorito a bola de ouro principalmente quando a época no clube conta tanto. Aliás este deve ser um dos poucos anos em que não há 1 ou 2 claros favoritos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 6 horas:

Bem, o Messi a nível de seleções fica com um palmarés ao nível do Ronaldo graças ao Di María 

Fica com melhor até, Messi ganhou o Ouro nos Jogos Olímpicos de 2008, o Cristiano Ronaldo na sua única participação teve aquele desastre de 2004.

Compartilhar este post

Link para o post

O messi e claramente o favorito à bola de ouro

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 28 minutos:

O messi e claramente o favorito à bola de ouro

Porquê? Só pela CA? É porque que me lembre, esta época não foi nada de extraordinário...

Não querendo criar off-topic, mas acho que o Lewa, Kanté ou Jorginho merecem mais que o Messi.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 20 minutos:

Porquê? Só pela CA? É porque que me lembre, esta época não foi nada de extraordinário...

Não querendo criar off-topic, mas acho que o Lewa, Kanté ou Jorginho merecem mais que o Messi.

Ao que o Messi está a jogar em 2021, a Bola de Ouro ser-lhe-ia bem entregue nem que ficasse pela fase de grupos. 

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 26 minutos:

38 golos e 14 assistências num Barcelona decadente. Partiu tudo na copa América. Coisa pouca 

Compartilhar este post

Link para o post

Benzema num Real decadente - Total 20/21: J46 G30 A9

Na Copa América, o Luis Diaz para mim foi o melhor jogador da competição, acima de Messi e Neymar.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele ganhar a bola de ouro metes um avatar a preto e branco do troféu pra mostrares luto. Deixa lá 

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, Agora:

Se ele ganhar a bola de ouro metes um avatar a preto e branco do troféu pra mostrares luto. Deixa lá 

Bom argumento, e nem foi preciso puxar a cartada do CR7 em menos jogos ter ficado a 3 golos do Messi, e hoje ser consagrado o melhor marcador do EURO.

Mas volto a dizer, bola de Ouro, se for para o Messi, depois da época do Lewa e Kanté, é só vergonhoso estilo Modric.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente se fez justiça para com o Messi.

É uma alegria ver os festejos dele e da equipa para com ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 9 minutos:

Bom argumento, e nem foi preciso puxar a cartada do CR7 em menos jogos ter ficado a 3 golos do Messi, e hoje ser consagrado o melhor marcador do EURO.

Mas volto a dizer, bola de Ouro, se for para o Messi, depois da época do Lewa e Kanté, é só vergonhoso estilo Modric.

Epa, lol, tem juízo.

Podes dizer que não é o teu preferido a ganhar, mas não precisas de inventar. Nunca será vergonhoso o Messi ganhar a Bola de Ouro deste ano, não precisas de tanto contorcionismo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, Agora:

Epa, lol, tem juízo.

Podes dizer que não é o teu preferido a ganhar, mas não precisas de inventar. Nunca será vergonhoso o Messi ganhar a Bola de Ouro deste ano, não precisas de tanto contorcionismo.

Achas que o Messi merece mais que o Lewa ou Kanté?

Compartilhar este post

Link para o post

O Messi teve ali uma fase no Barça em que andava praticamente a passear em campo um candidato a melhor do mundo não pode ter esse tipo de fases e ainda por cima uma época com 0 títulos importantes pelo clube.

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post

Ver a equipa a correr para o Messi no apito final é um momento incrível, histórico mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 9 minutos:

Achas que o Messi merece mais que o Lewa ou Kanté?

Se considerarmos que o Kante não tem a preponderância que teve/tem o Messi não só no Barcelona, como na Argentina, então sim, acho que o argentino merece mais do que o francês. Aliás, o Kante, até o Lampard sair, era um jogador completamente banal, muitas das vezes nem titular era, porque o Lampard nunca soube extrair o melhor dele. Já para não falar do Euro que fez, que foi, também ele, banalissimo.

O Lewandowski fez uma temporada brutal na Bundesliga mas ficou-se por aí. Foi uma nulidade no EURO, por exemplo.

O Messi, para além de ter sido o melhor marcador da Liga Espanhola, foi igualmente o jogador com mais assistências. Depois disso, chegou a Copa America, carregou a seleção às costas, e teve envolvimento direto em dez ou onze golos marcados pela seleção argentina para ganharem um troféu que há anos lhes fugia.

Se me vais continuar a dizer que será vergonhoso ele ganhar a Bola de Ouro, diz-me já, que assim poupas-me tempo.

PS: Enganei-me em relação às assistências. Não foi o melhor, mas sim o terceiro melhor.

Editado por La Flame
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Saudosos os anos em que bastava marcar 3 golos à Suécia para ganhar a bola de ouro. 

Muito contente por ver o Messi a levantar um troféu pela sua seleção. 

Compartilhar este post

Link para o post

Até os jogadores sul americanos agradecem, não vá a Copa América passar a ser anual. 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 25 minutos:

O Lewandowski fez uma temporada brutal na Bundesliga mas ficou-se por aí. Foi uma nulidade no EURO, por exemplo.

Uma nulidade como quem diz. Ainda levou para casa 3 golos marcados numa selecção que não tem, de perto, o estatuto e qualidade da Argentina.

Editado por Peplin
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Peplin, Agora:

Uma nulidade como quem diz. Ainda levou para casa 3 golos marcados numa selecção que não tem, de perto, o estatuto e qualidade da Argentina.

Verdade, tens razão.

Compartilhar este post

Link para o post

eu dava era a bola de ouro ao di maria, nem que fosse honorária, tanta vez a salvar o ronaldo e o messi tem de lhe valer alguma coisa

• Like 9

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 54 minutos:

LOL 

Compartilhar este post

Link para o post

Não ha nenhum jogador superior ao Messi em 2021, para mim seria o principal candidato mesmo sem Copa América. 

É ver os jogos. 

• Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 25 minutos:

Se considerarmos que o Kante não tem a preponderância que teve/tem o Messi não só no Barcelona, como na Argentina, então sim, acho que o argentino merece mais do que o francês. Aliás, o Kante, até o Lampard sair, era um jogador completamente banal, muitas das vezes nem titular era, porque o Lampard nunca soube extrair o melhor dele. Já para não falar do Euro que fez, que foi, também ele, banalissimo.

O Lampard saiu em Janeiro de 2021. Tendo em conta que a Bola de Ouro é para o ano civil de 2021 esse argumento do Lampard cai por terra. O problema de se falar de jogadores como Kante é que como não marca golos nem faz assistências fica complicado falar de números. No entanto foi provavelmente o jogador mais preponderante na conquista da Champions ainda que, lá está, não tenha números de assistências e golos para esta discussão.

Em relação ao Lewa, peca somente pelo mau trajeto da sua seleção mas dizer que o homem foi banalíssimo não faz sentido. A Polónia marcou 4 golos em 3 jogos e desses 4, ele meteu 3 lá dentro. O Messi, por exemplo, em 7 jogos só marcou mais um golo que ele.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Messi está de facto a ter um 2021 incrível, mas fica um amargo de boca não ver o Lewa ganhar a Bola de Ouro quando a merecia o ano passado e fizeram a filha da putice de cancelar a edição.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...