Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Copa América 2021

Publicações recomendadas

Citação de Simeone, há 13 horas:

O Plata tem de jogar. Ou apostamos nele ou emprestamos, mas ele precisa de uma época inteira a jogar com regularidade para percebermos o verdadeiro potencial dele. Talento não falta. 

emprestar

Compartilhar este post

Link para o post

Esta Copa América tirando o Brasil tem sido uma pobreza futebolística como há muito tempo não se via. Este Argentina x Paraguai é dos piores jogos que vi nos últimos largos tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

que golaço do diaz ao brasil

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 12 minutos:

que golaço do diaz ao brasil

É um pontapé de bicicleta esquisito comó crl

Compartilhar este post

Link para o post

Fds ainda estão a discutir? 😂😂 

O Ospina se tivesse tanta energia a defender como a protestar...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o árbitro não começa a disparar amarelos?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 3 minutos:

@Poeira ah, mas o Neymar está sempre no chão e quando não está no chão está "lesionado" em casa a jogar CS ou no Brasil a comemorar o Carnaval ou o aniversário da irmã 😂😂 

https://streamable.com/4b2zjq

Devia era ter lavado mais!

Porque raio é que ele precisava de ser lavado?

Compartilhar este post

Link para o post

2 golos e uma assistências em 45 minutos. Mais um treino televisionado.

Compartilhar este post

Link para o post

Que diferença abismal de qualidade entre o Europeu e a Copa América, sempre houve, mas este ano, acho que é quandos e nota mais, as equipas sul americanas estão mais fracas que o normal, o Chile e o Uruguai estão razoaveis, mas mais fracas do que nos habituaram nos últimos anos, já a Colômbia está bem mais fraca, as mais fortes e com grande diferença é o Brasil e a Argentina, vamos ver se não falham e se a final não é um contra o outro. É bom para os melhores jogadores aproveitarem para se destacar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 9 horas:

Que diferença abismal de qualidade entre o Europeu e a Copa América, sempre houve, mas este ano, acho que é quandos e nota mais, as equipas sul americanas estão mais fracas que o normal, o Chile e o Uruguai estão razoaveis, mas mais fracas do que nos habituaram nos últimos anos, já a Colômbia está bem mais fraca, as mais fortes e com grande diferença é o Brasil e a Argentina, vamos ver se não falham e se a final não é um contra o outro. É bom para os melhores jogadores aproveitarem para se destacar.

Eu acho que se metessem ali as Ilhas Faroé em vez da Bolivia tinham feito 10 vezes melhor figura.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 9 minutos:

Eu acho que se metessem ali as Ilhas Faroé em vez da Bolivia tinham feito 10 vezes melhor figura.

Coitada da Bolívia. Desde o Sanchez que não têm um jogador de futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto também de só não passar o último é um bocado... coise. Esta fase de grupos é quase para cumprir calendário.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 2 horas:

Isto também de só não passar o último é um bocado... coise. Esta fase de grupos é quase para cumprir calendário.

é para cortar o pior dos piores. Meh

Para mim a Copa América era dos dois continentes. 16 equipas. Quase como foi a de 2016.

Ma seria tipo 8 directas da CONMEBOl. 6 directas da CONCACAF. E a a duas ultima vagas seriam um play off entre os dois ultimo classificados do apuramento para o mundial da CONMEBOL e dois da CONCACAF (imaginando, Bolivia vs El Salvador; Venezuela vs Jamaica).

Teria muito mais interesse que este modelo e que o modelo a 12, com dois pokemons random nao se sabe de onde.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é que começa a fase a eliminar? Eu caguei nisto antes com a ideia de só ver a partir dos quartos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 1 minuto:

Quando é que começa a fase a eliminar? Eu caguei nisto antes com a ideia de só ver a partir dos quartos. 

Sexta-feira, 22h.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...