Ricardo Pinto Publicado 25 Junho 2021 Citação de Longineu, há 8 minutos: E meteste o Pote ao barulho quando tem as mesmas épocas de Sporting quantas o Jota teve de Porto. É fácil de perceber o que o @Descartes está a dizer, ou o Jota tem a mesma associação com o Porto que o Pote com o Sporting? Apesar de o mesmo ser adepto do Porto, teve mais influência no Sporting e ainda é jogador do mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Junho 2021 Citação de Ricardo Pinto, há 2 minutos: É fácil de perceber o que o @Descartes está a dizer, ou o Jota tem a mesma associação com o Porto que o Pote com o Sporting? Apesar de o mesmo ser adepto do Porto, teve mais influência no Sporting e ainda é jogador do mesmo. Eu percebi, mas se ele tem direito a ser chato, eu também! 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 25 Junho 2021 Citação de Longineu, há 52 minutos: E meteste o Pote ao barulho quando tem as mesmas épocas de Sporting quantas o Jota teve de Porto. O Pote é jogador do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 25 Junho 2021 Eu continuo a achar que a história da ligação a um dos 3 grandes é super rebuscada e que não tem nada a ver com nada... Nem entendo como se faz essa associação quando há jogadores mais criticados que o Jota. Foi só pegar por pegar. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 25 Junho 2021 Citação de NIkeL, há 10 minutos: Eu continuo a achar que a história da ligação a um dos 3 grandes é super rebuscada e que não tem nada a ver com nada... Nem entendo como se faz essa associação quando há jogadores mais criticados que o Jota. Foi só pegar por pegar. Concedo. É rebuscada. Curiosamente foi apenas essa associação que suscitou comentários. Se o meu post original fosse assim: Citação de Descartes, há 3 horas: Tenho dificuldade em perceber como é que o jogador que fez um golo e uma assistência contra a Alemanha tem sido o jogador com menor rendimento da nossa seleção. Na minha opinião o Jota tem sido um dos elementos mais consistentes da equipa. Um complemento que tem funcionado bem com o Ronaldo (pior no jogo com a Hungria, onde mostrou algum egoísmo e tomou decisões menos boa), tem sido perigoso qb e progrediu imenso no trabalho defensivo que lhe está a ser pedido. A este nível (competência defensiva) não vejo outra alternativa melhor para ocupar aquele lugar. Talvez o Guedes... E em termos ofensivos também não vejo quem poderá dar o que ele dá. Os outros dão outras coisas porque têm características diferentes. Será que diriam alguma coisa além do típico "Acho que o Jota tem sido o pior jogador da seleção. Devia ser substituído pelo ___________"? Se calhar a história rebuscada da associação aos Grandes tenha servido para dar azo a dizerem que eu sou chato, que estou a implicar e que estou só a pegar por pegar, desvalorizando tudo o resto. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 25 Junho 2021 Eu tirava o Jota, já o tinha dito aqui e não nutro nenhum carinho pelos estarolas... Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 25 Junho 2021 Citação de Pablito Aimar, Em 24/06/2021 at 19:06: Como é possível o Bruno Fernandes fazer tanta m*rda em tão pouco tempo, teve sorte aquele penalti não ter sido marcado, tão cedo não voltava a calçar Venho tarde para a discussão, mas entrar naquela altura para jogar a LD na fase defensiva...não é só culpa dele Compartilhar este post Link para o post