Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shark

[Euro 2020] Portugal 2-2 França (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Longineu, há 8 minutos:

E meteste o Pote ao barulho quando tem as mesmas épocas de Sporting quantas o Jota teve de Porto. 

É fácil de perceber o que o @Descartes está a dizer, ou o Jota tem a mesma associação com o Porto que o Pote com o Sporting? Apesar de o mesmo ser adepto do Porto, teve mais influência no Sporting e ainda é jogador do mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 2 minutos:

É fácil de perceber o que o @Descartes está a dizer, ou o Jota tem a mesma associação com o Porto que o Pote com o Sporting? Apesar de o mesmo ser adepto do Porto, teve mais influência no Sporting e ainda é jogador do mesmo.

Eu percebi, mas se ele tem direito a ser chato, eu também!

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 52 minutos:

E meteste o Pote ao barulho quando tem as mesmas épocas de Sporting quantas o Jota teve de Porto. 

O Pote é jogador do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu continuo a achar que a história da ligação a um dos 3 grandes é super rebuscada e que não tem nada a ver com nada... Nem entendo como se faz essa associação quando há jogadores mais criticados que o Jota. Foi só pegar por pegar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 10 minutos:

Eu continuo a achar que a história da ligação a um dos 3 grandes é super rebuscada e que não tem nada a ver com nada... Nem entendo como se faz essa associação quando há jogadores mais criticados que o Jota. Foi só pegar por pegar.

Concedo. É rebuscada.

Curiosamente foi apenas essa associação que suscitou comentários.

Se o meu post original fosse assim:

Citação de Descartes, há 3 horas:

Tenho dificuldade em perceber como é que o jogador que fez um golo e uma assistência contra a Alemanha tem sido o jogador com menor rendimento da nossa seleção.

Na minha opinião o Jota tem sido um dos elementos mais consistentes da equipa. Um complemento que tem funcionado bem com o Ronaldo (pior no jogo com a Hungria, onde mostrou algum egoísmo e tomou decisões menos boa), tem sido perigoso qb e progrediu imenso no trabalho defensivo que lhe está a ser pedido. A este nível (competência defensiva) não vejo outra alternativa melhor para ocupar aquele lugar. Talvez o Guedes... E em termos ofensivos também não vejo quem poderá dar o que ele dá. Os outros dão outras coisas porque têm características diferentes.

Será que diriam alguma coisa além do típico "Acho que o Jota tem sido o pior jogador da seleção. Devia ser substituído pelo ___________"?

Se calhar a história rebuscada da associação aos Grandes tenha servido para dar azo a dizerem que eu sou chato, que estou a implicar e que estou só a pegar por pegar, desvalorizando tudo o resto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tirava o Jota, já o tinha dito aqui e não nutro nenhum carinho pelos estarolas...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablito Aimar, Em 24/06/2021 at 19:06:

Como é possível o Bruno Fernandes fazer tanta m*rda em tão pouco tempo, teve sorte aquele penalti não ter sido marcado, tão cedo não voltava a calçar

Venho tarde para a discussão, mas entrar naquela altura para jogar a LD na fase defensiva...não é só culpa dele 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...