Thierry Henry Publicado 23 Junho 2021 Eu estou f*dido é que está impossível de arranjar bilhetes para Sevilha. Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 23 Junho 2021 Citação de Thierry Henry, há 3 minutos: Eu estou f*dido é que está impossível de arranjar bilhetes para Sevilha. Onde é que normalmente se arranja bilhetes para este tipo de jogos? Especialmente assim antes do jogo. Sempre pensei que se comprasse os bilhetes muito antes por vezes sem saber qual a equipa a jogar naquele estádio ou fase. PS: não vou comprar, estou no Canadá. É só curiosidade Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 24 Junho 2021 Citação de p0k3r, há 10 minutos: Onde é que normalmente se arranja bilhetes para este tipo de jogos? Especialmente assim antes do jogo. Sempre pensei que se comprasse os bilhetes muito antes por vezes sem saber qual a equipa a jogar naquele estádio ou fase. PS: não vou comprar, estou no Canadá. É só curiosidade Eu estou a tentar no site da UEFA. Há revendedores também mas nisso não me meto. Compartilhar este post Link para o post
carlos99 Publicado 24 Junho 2021 Citação de Thierry Henry, há 20 minutos: Eu estou f*dido é que está impossível de arranjar bilhetes para Sevilha. Comprei a 285 euros Citação de Thierry Henry, há 5 minutos: Eu estou a tentar no site da UEFA. Há revendedores também mas nisso não me meto. Uefa esta esgotado. Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 24 Junho 2021 Citação de Thierry Henry, há 7 minutos: Eu estou a tentar no site da UEFA. Há revendedores também mas nisso não me meto. Se me puderes mandar MP com alguns, future wise. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Junho 2021 Citação de carlos99, há 7 minutos: Comprei a 285 euros Uefa esta esgotado. Tão caro? Compartilhar este post Link para o post
carlos99 Publicado 24 Junho 2021 Citação de Samaris, há 3 minutos: Tão caro? é o que se arranja agora Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Junho 2021 Mais barato também ia, mas a esse preço acho um abuso. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 24 Junho 2021 Citação de carlos99, há 12 minutos: Comprei a 285 euros Uefa esta esgotado. Caga nisso, não dou mais que os 125€. Citação de p0k3r, há 6 minutos: Se me puderes mandar MP com alguns, future wise. É só pesquisares "euro 2020 tickets" no Google. Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 24 Junho 2021 Jogamos bem e isso mas aquele segundo penalti saiu caído do céu. A França quando está na frente do resultado joga muito bem no contragolpe e se não tivéssemos marcado aquele segundo golo tão depressa provavelmente eles iriam meter mais um ou dois golos Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 24 Junho 2021 Palhinha no De Bruyne o jogo todo e passamos a Bélgica. Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 24 Junho 2021 Como é que consideram já o CR7 o melhor marcador de sempre de seleções se o Ali Daei tem menos jogos? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 24 Junho 2021 Citação de NunoC89, há 1 minuto: Como é que consideram já o CR7 o melhor marcador de sempre de seleções se o Ali Daei tem menos jogos? Já estão a contar com o golo à Bélgica. 9 Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 24 Junho 2021 Citação de bug, há 2 minutos: Já estão a contar com o golo à Bélgica. Ok tudo bem, obrigado Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 24 Junho 2021 Citação de Ubebado, há 42 minutos: Jogamos bem e isso mas aquele segundo penalti saiu caído do céu. A França quando está na frente do resultado joga muito bem no contragolpe e se não tivéssemos marcado aquele segundo golo tão depressa provavelmente eles iriam meter mais um ou dois golos Foi do mesmo céu de onde saiu o penalty que permitiu à França ir para o intervalo com o jogo empatado ou foi um céu diferente? Citação de NunoC89, há 6 minutos: Como é que consideram já o CR7 o melhor marcador de sempre de seleções se o Ali Daei tem menos jogos? É gente que não leu os critérios de desempate com atenção. 2 Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 24 Junho 2021 Citação de Che, há 7 horas: Im gonna go bold Palhinha, Bruno Fernandes, Renato Sanches Fdx percebi essa referência ❤️ Li o tópico por alto, estavam ai a criticar o Bernardo? f*da se lol, o homem fez uma cabaça tão grande do Hernández que o gajo tem que pedir para sair e ainda é criticado 😂 Para o próximo jogo só tirava o Jota, se o Danilo estiver bom (o Palhinha esteve bem a espaços, mas a equipa esteve bem mais segura com o Danilo, também coincidiu com uma fase animicamente pior, pode ter sido por ai, mas o Danilo também tem mais calo), anda abaixo de 0, não sei era quem metia, mas até pode ser o Bruno ou o Félix e jogamos em 442 losango 1 Compartilhar este post Link para o post
D'artagnaN Publicado 24 Junho 2021 (editado) Isto também é considerado política para a uefa? 🤔 Editado 24 Junho 2021 por D'artagnaN Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 24 Junho 2021 Citação de Thierry Henry, há 9 horas: Eu estou f*dido é que está impossível de arranjar bilhetes para Sevilha. Também tentei logo que acabou, mas completamente sold out... Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Junho 2021 Citação de carlos99, há 9 horas: Comprei a 285 euros Uefa esta esgotado. Que grande tolo, dass. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 24 Junho 2021 Dass, 285€ na kandonga é um risco do crl. Tou como o Henry, mais do que os 125€ não dou. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Junho 2021 Citação de JohnyM, há 12 horas: E agora posso alegar que o francês já ia em queda e por isso é que o BF vai contra ele. E atenção que eu acho que é falta mas para o VAR intervir tem de ser algo claro para todo o mundo e não pode ter qualquer duvida de interpretação Isso teria todo o sentido, mas o argumento cai por terra ao haver uma TV para o árbitro ir ver os lances. Se o VAR só serve para erros "claros para todo o mundo" e que não possam "ter qualquer dúvida de interpretação", o ecrã não está lá a fazer nada. Se há um caso desses, o VAR diz ao árbitro "fizeste m*rda, era penalti" e ele marca, ponto. Não pode dizer "parece-me penalti, vai ver no ecrã", porque isso é uma questão de interpretação. Citação de Shai, há 12 horas: O Bruno Fernandes tá fora dela. Mete-lo para fechar o flanco foi uma substituição duvidosa. O bêbado do FS deve ter apostado, numa cave cheia de nuvens de fumo de tabaco, que conseguia não perder com a França e meter todos os médios que conseguisse em campo. A lesão do Nelson tramou-o, se não ainda tinha entrado o WC. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 24 Junho 2021 Citação de verY, há 5 minutos: Isso teria todo o sentido, mas o argumento cai por terra ao haver uma TV para o árbitro ir ver os lances. Se o VAR só serve para erros "claros para todo o mundo" e que não possam "ter qualquer dúvida de interpretação", o ecrã não está lá a fazer nada. Se há um caso desses, o VAR diz ao árbitro "fizeste m*rda, era penalti" e ele marca, ponto. Não pode dizer "parece-me penalti, vai ver no ecrã", porque isso é uma questão de interpretação. Está porque a última decisão será sempre do árbitro. De qualquer forma, a TV para pouco mais do que "showoff" serve porque quando bem feito, o árbitro vai à TV confirmar uma decisão que já está tomada e fica lá 2 ou 3 segundos. Basta ver o penalti ontem da Espanha por exemplo em que isso aconteceu. Ah e outra coisa, os portugueses também podiam aprender com a UEFA e parar de meter cm nos fora-de-jogo. Eu percebo que têm de dar de mamar aos comentadores todos dos 3454580 programas que existe mas é tão mais fácil assim 1 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Junho 2021 Citação de bug, há 11 horas: Pepe e o Rúben Dias um em cada braço do Lukaku Iam os dois ao chão duma vez 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 24 Junho 2021 Citação de Descartes, há 8 horas: Foi do mesmo céu de onde saiu o penalty que permitiu à França ir para o intervalo com o jogo empatado ou foi um céu diferente? É gente que não leu os critérios de desempate com atenção. Epá foi. Mas eu vi o França Alemanha. Quando a França fica na frente tem sempre muitas oportunidades em contra ataque. Esse resultado podia ter ficado muito mais dilatado Compartilhar este post Link para o post