Visitante Publicado 23 Junho 2021 Enpatámos o jogo mas ganhámos uma selecção para jogar olhos nos olhos contra qualquer outra, na fase a eliminar. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 23 Junho 2021 Vitória frente à Hungria, check. Derrota frente à Alemanha, check. Empate frente à França, check. Isto de ter apostas a marinar duas semanas, minha nossa. Acabei foi por falhar o lado para onde caia Portugal, mas, já que era o grupo da morte, que venha os jogos a eliminar mais complicados. Bélgica, Itália, França/Espanha. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 23 Junho 2021 Belgica depois italia. Portugal joga contra o top5 europeu. Facil Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 23 Junho 2021 Citação de Ibrahimovic_9, há 2 minutos: Convenhamos que o BF calca a perna do gajo. Interpretação ali é um bocado forçado... Tens alguma repetição onde prove que o lance é claramente dentro? Não há nenhuma falta antes ao contrário naquela embrulhada? Só assim de cabeça Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 23 Junho 2021 btw, só pra se perceber de que lado da coisa estamos: 2 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 23 Junho 2021 aquele lance do Palhinha a sentar o Pogba foi muito bom só mesmo com o FS é que Palhinha e Renato ficam no banco tanto tempo Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 23 Junho 2021 Até me deu uma fraqueza com aquela ratada do Palhinha ao Pogba. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 23 Junho 2021 Citação de UnReal, há 4 minutos: limpamos os belgas fácil a seguir é quem Itália/Áustria Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 23 Junho 2021 Citação de JohnyM, Agora: Tens alguma repetição onde prove que o lance é claramente dentro? Não há nenhuma falta antes ao contrário naquela embrulhada? Só assim de cabeça Dentro não sei se é, falta claramente que é. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 23 Junho 2021 Portanto, a táctica de Portugal para este Euro: Bola na defesa, com metade da equipa cá atrás e a outra metade lá na frente. Trocar a bola cá atrás à procura de linhas de passe que não existem porque existe um buraco de 30 metros entre os médios defensivos e o próximo jogador no ataque. Perder a bola. Repeat. Compartilhar este post Link para o post
Carlitos bex Publicado 23 Junho 2021 Citação de JackBauerPT, há 1 minuto: Se calhar mais um penalty ou outro sim. Que selecção mais inofensiva nos últimos 30 metros, f*da-se. E a pérola é o cagão do treinador a pedir para a equipa subir no último minuto quando o outro jogo já tinha cabado. Que asco esta personagem me mete. Pelo menos hoje já se viu muito mais futebol que nos 2 jogos anteriores. O FS tinha que aproveitar o momento para depois dizer que queria ganhar o jogo 😁😁😁 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 23 Junho 2021 Citação de JohnyM, há 1 minuto: Tens alguma repetição onde prove que o lance é claramente dentro? Não há nenhuma falta antes ao contrário naquela embrulhada? Só assim de cabeça Por acaso tinha-me parecido fora na repetição que vi Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 23 Junho 2021 E agora? Vai finalmente jogar o palhinha com o Renato? Ou vamos ter mais Danilo e WC show? E o Jota e o Bernardo, vão continuar con lugar cativo? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 23 Junho 2021 ainda não entendi como os médicos franceses já estavam a perceber que o Digne se tinha lesionado e já se tinham levantado a mandá-lo atirar-se para dentro de campo 2 Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 23 Junho 2021 (editado) Passamos, está feito. Agora quem vier morre. Editado 23 Junho 2021 por Osbourne Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 23 Junho 2021 o Palhinha nem se compara aos outros dois. Tem que ser titular Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 23 Junho 2021 Agora falta o pote conquistar o lugar e o Nuno Mendes também quando regressar da lesão Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 23 Junho 2021 Citação de Ibrahimovic_9, há 1 minuto: Dentro não sei se é, falta claramente que é. E agora posso alegar que o francês já ia em queda e por isso é que o BF vai contra ele. E atenção que eu acho que é falta mas para o VAR intervir tem de ser algo claro para todo o mundo e não pode ter qualquer duvida de interpretação Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 23 Junho 2021 Citação de w0, há 2 minutos: E agora? Vai finalmente jogar o palhinha com o Renato? Ou vamos ter mais Danilo e WC show? E o Jota e o Bernardo, vão continuar con lugar cativo? Eu acho que o Bernardo foi o nosso melhor jogador na primeira parte lol 3 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 23 Junho 2021 Citação de w0, há 2 minutos: E agora? Vai finalmente jogar o palhinha com o Renato? Ou vamos ter mais Danilo e WC show? E o Jota e o Bernardo, vão continuar con lugar cativo? O WC não joga mais. O Danilo pode é ficar de lado e aí entra o Palhinha. Não entendo as críticas ao Jota e Bernardo. Para aquilo que foram obrigados a fazer até as pernas aguentarem, fizeram-no bem. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 23 Junho 2021 Tanta m*rda que a Ucrânia tinha sido uma desilusão e ainda se salvaram. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 23 Junho 2021 Jota concordo, proximo a sair. ...onde anda o felix? arma secreta para a segunda metade? Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 23 Junho 2021 Citação de Ubebado, há 1 minuto: o Palhinha nem se compara aos outros dois. Tem que ser titular O grande problema desta seleção é que não jogam os que estão em melhor forma. O Palhinha está indiscutivelmente em melhor forma que os outros dois, para não falar doutros jogadores. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 23 Junho 2021 Citação de Apocalypse Now, há 4 minutos: aquele lance do Palhinha a sentar o Pogba foi muito bom só mesmo com o FS é que Palhinha e Renato ficam no banco tanto tempo Foi o Palhinha na 2ª parte e o Renato na 1ª. O Pogba a tentar meter corpo e a levar nele Compartilhar este post Link para o post