Sima01 Publicado 23 Junho 2021 LOL este e mais do que o outro Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 23 Junho 2021 Como não dá penalty? LOOOOL Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 23 Junho 2021 É mais penálti este que o do Semedo Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 23 Junho 2021 Não darem penalty aqui para mim só mostra que o VAR é para enfeitar no EURO. Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 23 Junho 2021 Então já passamos amigos ? de certeza ? Compartilhar este post Link para o post
Carlitos bex Publicado 23 Junho 2021 Os treinadores agora 😂😂😂😂 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 23 Junho 2021 Não vale mais a pena acabar isto? lol Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 23 Junho 2021 Citação de Montero, Agora: Então já passamos amigos ? de certeza ? A não ser que mamemos 4 golos. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 23 Junho 2021 O Santos em modo Jesus, aos saltos quando esta m*rda já não interessa. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 23 Junho 2021 Citação de Alexis Ren, há 56 minutos: Tal e qual 😂 Não é? É que é bquase igual 😂 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 23 Junho 2021 O que foi isto loooool Em vez de atacarem. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 23 Junho 2021 Citação de Axadrezado, Agora: O Santos em modo Jesus, aos saltos quando esta m*rda já não interessa. nao interessa? Marcando ias em primeiro! Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 23 Junho 2021 O Santos esperou pelo minuto final para dar indicações aos jogadores que era melhor ganhar o jogo. 16 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 23 Junho 2021 Está feito 😄 Este empurrão ao Oliveira não dava para penalti? 😛 Compartilhar este post Link para o post
moka6_91 Publicado 23 Junho 2021 Vai te f.d.r Santos. Agora que já acabou o outro jogo mandas a equipa para a frente. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 23 Junho 2021 Eu tenho nojo do Fernando Santos. 2 4 Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 23 Junho 2021 O Nando a tentar dizer lhes que podiam atacar e arriscar e eles ali a trocar a bola lol Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 23 Junho 2021 Citação de IlidioMA, Agora: nao interessa? Marcando ias em primeiro! E ele quer que ataque ? Pois sim Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 23 Junho 2021 f*da-se vou trocar-me, que é certa altura borrei-me 1 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 23 Junho 2021 Vem aí Lukaku modo besta. Preparem-se. Compartilhar este post Link para o post
Carlitos bex Publicado 23 Junho 2021 Se jogarmos com os melhores temos boas hipóteses de passar a Bélgica Compartilhar este post Link para o post