MacGyver Publicado 23 Junho 2021 o nandinho está bem da cabeça? Compartilhar este post Link para o post
moka6_91 Publicado 23 Junho 2021 (editado) Não percebo o que estamos a tentar fazer agora. É isso Nando, esperar para sofrer o 3. Este gajo não tem emenda Editado 23 Junho 2021 por moka6_91 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Junho 2021 Eu metia mais um medio pelo jota só naquela. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 23 Junho 2021 Citação de MacGyver, Agora: o nandinho está bem da cabeça? alguma vez esteve? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 23 Junho 2021 Metia o Rafa pelo Jota urgentemente Compartilhar este post Link para o post
joelramos Publicado 23 Junho 2021 Citação de moka6_91, Agora: Não percebo o que estamos a tentar fazer agora. Maior controle de bola talvez Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 23 Junho 2021 O Jota ainda não fez um crl neste euro Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 23 Junho 2021 Citação de moka6_91, Agora: Não percebo o que estamos a tentar fazer agora. À espera de não sofrer e que passe rápido Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 23 Junho 2021 É Sporting, é Seleção. Fdx, nasci para sofrer Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 23 Junho 2021 Estamos mesmo à espera de estar 15 minutos fechados na área e esperar que a França não marque? É que eles nem têm tido grande dificuldade em criar perigo... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 23 Junho 2021 Citação de Harry Kane, Agora: Eu metia mais um medio pelo jota só naquela. eu mandava o Jota de volta para Inglaterra, só naquela. Compartilhar este post Link para o post
Carlitos bex Publicado 23 Junho 2021 Os franceses que não sejam burros. Podem arrumar já com os alemães Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 23 Junho 2021 Citação de SAS_Robben, Agora: É Sporting, é Seleção. Fdx, nasci para sofrer 😐 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 23 Junho 2021 Bem, o Nelson Semedo a read the room, e a fazer o check out deste EURO. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Junho 2021 Citação de IlidioMA, Agora: eu mandava o Jota de volta para Inglaterra, só naquela. Isso também eu. Não sei como tem lugar cativo. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 23 Junho 2021 Precisamos ter bola senão vamos ser massacrados. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 23 Junho 2021 Citação de Carlitos bex, Agora: Os franceses que não sejam burros. Podem arrumar já com os alemães Para eles não deve haver nada melhor do que eliminar quem lhes tirou o título em 2016. E percebo isso em termos de motivação. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 23 Junho 2021 Citação de Harry Kane, Agora: Isso também eu. Não sei como tem lugar cativo. por uns bons jogos que fez contra as Letónias aqui há atrasado. Anda a viver desses rendimentos ainda agora. Sem justificar de todo, em campo. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Junho 2021 oh que crl o semedo estava longe de tar mal, que injusto lol não merecia sair assim Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 23 Junho 2021 (editado) Citação de IlidioMA, há 2 minutos: Bem, o Nelson Semedo a read the room, e a fazer o check out deste EURO. Quero ver quem vai ser a ovelha negra a partir de agora 😛 Editado 23 Junho 2021 por RoMbA Compartilhar este post Link para o post