JohnyM Publicado 23 Junho 2021 Nós temos a melhor dupla de centrais do mundo fdx 😍 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Junho 2021 Tenho um novo jogador favorito, João Palhinha. Que monstro. Compartilhar este post Link para o post
Carlitos bex Publicado 23 Junho 2021 Vamos crl... 1 golinho para vencer o grupo Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 23 Junho 2021 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: mas a Hungria são todos isso? Eu sei. Tens razão mas muitos são e não quero ver o Orban a festejar seja o que for. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 23 Junho 2021 O Palhinha em 40min fez mais do que o Danilo e o William juntos em dois jogos e meio. 8 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 23 Junho 2021 Acho que nunca na minha vida vi uma pressão alta da Seleção a gerar um pontapé para a frente. Chega a ser cómico como sempre conseguem sair a jogar. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 23 Junho 2021 Citação de JGabriel, Agora: O Palhinha em 40min fez mais do que o Danilo e o William juntos em dois jogos e meio. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 23 Junho 2021 Vem ai a substituição para a Make a Wish 3 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 23 Junho 2021 (editado) Preferia Bélgica que Inglaterra apenas e só pelo fator casa. Em casa como em 66 não será fácil. Preferia que fossemos para Sevilha. Editado 23 Junho 2021 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 23 Junho 2021 Citação de Axadrezado, há 1 minuto: O Ronaldo ia fazer cócó ali. Não tocou logo não é falta 😛 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 23 Junho 2021 Sérgio para o golinho de fora da área Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 23 Junho 2021 Citação de Ticampos, Agora: Preferia Bélgica que Inglaterra apenas e só pelo fator casa. Em casa como em 66 não será fácil. Lembro-me do Lukaku e borro-me todo 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Junho 2021 Se sofremos um golo da França com o sissoko em campo venham ja pra pt Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 23 Junho 2021 É para marcar o golo da vitória num livre.... Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 23 Junho 2021 vamos manter a intensidade no meio campo 😁 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 23 Junho 2021 Citação de Vision, Agora: Sérgio Oliveira?! Epah Sergio Oliveira sim. Precisamos de meio campo. Mas era parasair o o Jota. Espero nao ver o Jota no proximo jogo. Fds, já chega. Não faz nada e só atrapalha o Ronaldo. Que se f*da. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 23 Junho 2021 Citação de Longineu, há 4 minutos: Mas hoje? Bancada? Alguém pode confirmar, mas penso que nem convocado foi. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 23 Junho 2021 Citação de JGabriel, há 2 minutos: O Palhinha em 40min fez mais do que o Danilo e o William juntos em dois jogos e meio. Im gonna go bold Palhinha, Bruno Fernandes, Renato Sanches 1 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 23 Junho 2021 Citação de SAS_Robben, Agora: Lembro-me do Lukaku e borro-me todo Pepe mete o Lukaku no bolso enquanto esfrega um olho. nada temas. E depois o Palhão anula o KDB e vamos para os quartos! Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 23 Junho 2021 Citação de IlidioMA, Agora: Sergio Oliveira sim. Precisamos de meio campo. Mas era parasair o o Jota. Espero nao ver o Jota no proximo jogo. Fds, já chega. Não faz nada e só atrapalha o Ronaldo. Que se f*da. Se não fosses tu a lembrar, nem sabia que ele estava em campo Compartilhar este post Link para o post
moka6_91 Publicado 23 Junho 2021 (editado) Vergonha alheia de ver as duas equipas nos últimos 10 minutos. Bruno Fernandes continua assim que estás bem é no banco Editado 23 Junho 2021 por moka6_91 Compartilhar este post Link para o post