Rōnin Publicado 23 Junho 2021 o fernando santos a gritar para avançarem quando sabia que já estavam qualificados LUL Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 23 Junho 2021 Nota positiva para o Patrício e o Moutinho. O segundo só tem de ser titular. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 23 Junho 2021 a Hungria merecia passar e tinha dado jeito, bah 1 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 23 Junho 2021 O Felix foi lá passar férias? Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 23 Junho 2021 Citação de Ibrahimovic_9, Agora: O Santos esperou pelo minuto final para dar indicações aos jogadores que era melhor ganhar o jogo. Claro, já tinha acabado a Alemanha, antes disso não lhe cabia um feijão no cu. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 23 Junho 2021 Vamos levar na pá da Bélgica e é bem feito. Ou então não e até vamos ser competentes e eliminar mais uma seleção de hype, como fizemos com a Croácia. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Junho 2021 Que nojo de treinador. Espero ver o Palhinha a titular no próximo. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 23 Junho 2021 Ora bem, daqui para a frente tudo pode acontecer. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 23 Junho 2021 a belgica não me preocupa muito. Os 9 pontos e score de golos é enganador. A Belgica tinha o grupo mais facil. Finlandi a e Russia eram horriveis. E nãoi vi um bom jogo deles. Vivem exclusivamente de KDB e Lukaku. Não têm mais nada. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 23 Junho 2021 Citação de Carlitos bex, há 1 minuto: Se jogarmos com os melhores temos boas hipóteses de passar a Bélgica Se calhar mais um penalty ou outro sim. Que selecção mais inofensiva nos últimos 30 metros, f*da-se. E a pérola é o cagão do treinador a pedir para a equipa subir no último minuto quando o outro jogo já tinha cabado. Que asco esta personagem me mete. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 23 Junho 2021 Só dois dos terceiros lugares é que falham o euro? Assim é fácil lol Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 23 Junho 2021 Eu não acho a Belgica assim tão forte como muita gente quer fazer parecer tho tem o KdB e o Lukaku mas de resto acho que somos bastante superiores Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 23 Junho 2021 Para chegar à final pode ser algo do género: Bélgica; Itália; França ... Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 23 Junho 2021 Eu não entendo como sequer alguém defende esta amostra de treinador. Que m*rda. Quando acabou o outro jogo já andava ali todo galifao. Rodou todos os “médios centro” hoje. Se pudesse hoje até tinha metido o Rui Silva na baliza. Que ser mais asqueroso. Fds odeio o Fernando Santos. p*ta que pariu. E até pode ganhar mais um euro e dois mundiais. m*rda de treinador. 8 4 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 23 Junho 2021 Vamos jogar com o pais dos meus antepassados. É para golear os chocolates krl! Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Junho 2021 Citação de Plagio o Original, Agora: Só dois dos terceiros lugares é que falham o euro? Assim é fácil lol Bem vindo a 2016 1 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 23 Junho 2021 Citação de NIkeL, há 4 minutos: Não darem penalty aqui para mim só mostra que o VAR é para enfeitar no EURO. Pena é que não sirva para os portugueses perceberem que o VAR só serve para erros claros e óbvios e não lances de interpretação. Mas havemos de estar em 3021 e ainda vai haver quem não perceba isso 2 2 Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 23 Junho 2021 Continuo com 0 golos na fantasy no fim da fase de grupos...hoje foi o Mbappé capitão. Para a próxima vou meter o Lukaku e ele não vai marcar, confiem. 1 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 23 Junho 2021 (editado) limpamos os belgas fácil a seguir é quem Editado 23 Junho 2021 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 23 Junho 2021 Citação de JohnyM, há 1 minuto: Pena é que não sirva para os portugueses perceberem que o VAR só serve para erros claros e óbvios e não lances de interpretação. Mas havemos de estar em 3021 e ainda vai haver quem não perceba isso Convenhamos que o BF calca a perna do gajo. Interpretação ali é um bocado forçado... Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 23 Junho 2021 Citação de UnReal, há 1 minuto: limpamos os belgas fácil a seguir é quem Itália, loles. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 23 Junho 2021 Citação de UnReal, há 1 minuto: limpamos os belgas fácil a seguir é quem Itália Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 23 Junho 2021 Citação de UnReal, há 1 minuto: limpamos os belgas fácil a seguir é quem Itália ou Áustria Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 23 Junho 2021 Não foi bonito mas foi do crl. Estivemos em 1º, 2º, 3º e 4º no mesmo jogo. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 23 Junho 2021 btw tavamos ai a falar do Jota mas o Mbappé ja entrou no estádio para jogar? Compartilhar este post Link para o post