Eden Hazard Publicado 23 Junho 2021 Dado que o outro tópico está sem qualquer movimento, pergunto aqui. Não acham a ação do Neuer completamente sem sentido no segundo golo da Hungria? Citação de trz, há 2 minutos: Tão mal o palhinha nesse lance. Mas de resto top, tem de ser titular, ainda por cima agora que o Danilo está sem cabeça O Pogba fez o que quis dele. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 23 Junho 2021 Citação de Eden Hazard, Agora: Dado que o outro tópico está sem qualquer movimento, pergunto aqui. Não acham a ação do Neuer completamente sem sentido no segundo golo da Hungria? Sim, também não percebi o que é que ele estava ali a fazer. 1 Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 23 Junho 2021 Citação de Puto Perdiz, há 4 minutos: são, em especial os jogadores da selecção. m*rda de mania de misturarem política com desporto. Olha, o Mário Machado é do Sporting. É começar a torcer sempre para que eles percam e desçam de divisão. Eu acho um critério como qualquer outro para torcer ou não por um seleção. Efetivamente a maior parte dos Húngaros é pro Orban, inclusive uma parte da oposição concorda no essencial com ele. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 23 Junho 2021 (editado) Citação de Eden Hazard, há 16 minutos: Acho que a Inglaterra vai ser eliminada já nos oitavos, tbh. Devem perder em penalties com a Alemanha 😄 Editado 23 Junho 2021 por Castor Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 23 Junho 2021 Citação de ascom, há 2 minutos: Eu acho um critério como qualquer outro para torcer ou não por um seleção. Efetivamente a maior parte dos Húngaros é pro Orban, inclusive uma parte da oposição concorda no essencial com ele. Quando eles estavam a ganhar a Franca, andava tudo contente. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 23 Junho 2021 Países Baixos com caminho aberto para as meias. Depois de estar num grupo com Áustria, Ucrânia e Macedónia do Norte. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 23 Junho 2021 Citação de fsociety, há 1 minuto: A Bélgica, para quem ficou em 1º no grupo, tem um alinhamento bem complicado. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 23 Junho 2021 O meio-campo tem de ser composto por Palhinha e Renato Sanches. O terceiro médio acredito que seja mais discutível dependendo do adversário, mas eu era incapaz de deixar o Bruno Fernandes de fora, em qualquer ocasião. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 23 Junho 2021 Nunca pensei que ele pudesse bater o record durante o Euro mas era porreiro fazê-lo. Melhor do que depois contra uma Andorra da vida Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 23 Junho 2021 1 época em Paris, Mbappé, Neymar e CR7 vamos Nasser anda lá. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 23 Junho 2021 Citação de JackBauerPT, há 32 minutos: João Almeida titular para destruir o Remco. Big Laps!!! 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Junho 2021 Citação de Axadrezado, há 1 minuto: 1 época em Paris, Mbappé, Neymar e CR7 vamos Nasser anda lá. ronaldo paulinho mbappé ez Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 23 Junho 2021 Citação de TariboWest, há 27 minutos: O nível de demência do Fernando deve estar próximo do Lefevere. Cavendish com vitórias na Turquia frente a um pelotão de 3ª linha? METE NO TOUR DE FRANCE JÁ!! 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 23 Junho 2021 Citação de ascom, há 14 minutos: Eu acho um critério como qualquer outro para torcer ou não por um seleção. Efetivamente a maior parte dos Húngaros é pro Orban, inclusive uma parte da oposição concorda no essencial com ele. eu prefiro que uma das selecções mais fortes vá já de vela. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 23 Junho 2021 Palhinha tipo carraça em cima do De Bruyne e o Pepe e o Rúben Dias um em cada braço do Lukaku. Vamos! Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 23 Junho 2021 (editado) um pormenor importante daqui para a frente é a frescura física. a Belgica teve mais dois dias de descanso, pode fazer a diferença. com a capacidade de Portugal em ir a prolongamentos, nao vai ser facil. a passar, na fase seguinte ja seriamos beneficiados nesse aspeto. Editado 23 Junho 2021 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 23 Junho 2021 Citação de Puto Perdiz, há 27 minutos: são, em especial os jogadores da selecção. m*rda de mania de misturarem política com desporto. Olha, o Mário Machado é do Sporting. É começar a torcer sempre para que eles percam e desçam de divisão. Tens razão. Generalizações dessas são incorretas. No entanto, tenho que discordar sobre a questão de misturar politica e desporto. A politica está misturada com tudo na vida. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 23 Junho 2021 Citação de El Shafto, há 10 minutos: ronaldo paulinho mbappé ez Com o Palhinha atrás a limpar tudo sozinho e o boss Amorim no comando. It's coming home! Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 23 Junho 2021 3 J, 7GM e 6GS. No grupo da morte. Nunca pensei Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 23 Junho 2021 Portugal/Espanha e Suecia/Dinamarca mas meias, make it happen. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 23 Junho 2021 Citação de bobzz, há 2 minutos: um pormenor importante daqui para a frente é a frescura física. a Belgica teve mais dois dias de descanso, pode fazer a diferença. com a capacidade de Portugal em ir a prolongamentos, nao vai ser facil. a passar, na fase seguinte ja seriamos beneficiados nesse aspeto. É rodar alguns elementos, o Danilo e o Jota podem já sentar o cu no banco por exemplo. Compartilhar este post Link para o post