HappyKing Publicado 23 Junho 2021 Citação de El Shafto, há 18 minutos: Skojz 😍 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Junho 2021 Citação de Axadrezado, há 18 minutos: 1 época em Paris, Mbappé, Neymar e CR7 vamos Nasser anda lá. Assim vai custar mais ao clube x eliminar o PSG nos quartos Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 23 Junho 2021 Bacano está feito. Eu avisei, tópico aberto, não perdemos. Mais logo já abro o dos oitvaos dont worry. Trocava Danilo por Palhinha e trocava o Jota pelo Félix. Da forma que a Bélgica joga acho que beneficiaríamos em ter o Félix a criar desequilibrios entre linhas. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 23 Junho 2021 Citação de trz, Em 21/06/2021 at 13:55: Como não acerto, vou dizer que perdemos. Falhaste mais 1x. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 23 Junho 2021 Se há seleção contra quem o Jota tem de jogar é contra a Bélgica, defesa velha e lenta, e vamos tirar o jogador que melhor pode atacar a profundidade em velocidade... 3 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 23 Junho 2021 Citação de Ticampos, há 1 minuto: Falhaste mais 1x. Um clássico 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 23 Junho 2021 Citação de SAS_Robben, há 7 minutos: No entanto, tenho que discordar sobre a questão de misturar politica e desporto. A politica está misturada com tudo na vida. Não seria correcto torcer contra a selecção feminina dos EUA só porque o presidente dos EUA era o Trump e porque os republicanos estavam à frente do senado. tal como não seria correcto torcer contra essa selecção por serem contra o Trump. Não é a política que deve definir o desporto. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 23 Junho 2021 Citação de Puto Perdiz, Agora: Não seria correcto torcer contra a selecção feminina dos EUA só porque o presidente dos EUA era o Trump e porque os republicanos estavam à frente do senado. tal como não seria correcto torcer contra essa selecção por serem contra o Trump. Não é a política que deve definir o desporto. Pode ser um dos fatores, nao o fator. Eu gosto de apoiar o Brasil e os paises lusofonos em desportos geralmente, isso nao faz de mim um apoiante do Bolsonaro e do Jose Eduardo dos Santos. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 23 Junho 2021 É sempre bom ouvir outros a dizer que o penalti para a França foi mal marcado. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 23 Junho 2021 Citação de Ticampos, há 2 minutos: Pode ser um dos fatores, nao o fator. Eu gosto de apoiar o Brasil e os paises lusofonos em desportos geralmente, isso nao faz de mim um apoiante do Bolsonaro e do Jose Eduardo dos Santos. é a proximidade cultural. Uma das coisas que o desporto tem é que junta pessoas de várias etnias, extractos sociais, visões políticas, orientações sexuais, religiões no apoio a algo comum que tanto pode ser um clube como uma selecção. 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 23 Junho 2021 Qual é o 11 da Bélgica expectável? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 23 Junho 2021 Bela exibição, as 2 mudanças fizeram bem à equipa. Mas não termos qualquer finalização preocupa. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 23 Junho 2021 Citação de Taka, há 1 hora: btw, só pra se perceber de que lado da coisa estamos: O Fernando Santos vai ficar na história do futebol português com o cognome "O Profeta". Domingo, 19 de junho de 2016, no rescaldo de um jogo frustrante para Portugal que culminou no empate com a Áustria, sendo alvo de um imenso coro de críticas: "Já avisei a minha família que volto no dia 11 de julho e que vou ser recebido em festa" Sabemos o que aconteceu. Domingo, 20 de junho de 2021, no rescaldo de um jogo frustrante para Portugal que culminou numa derrota pesada com a Alemanha, sendo alvo de um imenso coro de críticas: "Acredito que se houver uma final Portugal-Alemanha, Portugal ganha" Veremos o que acontece. A possibilidade existe. 3 Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 23 Junho 2021 Citação de Eden Hazard, há 7 minutos: Qual é o 11 da Bélgica expectável? Courtouis, Toby, Denayer, Vertonghen, Meunier, Tielemans, KdB, Thorgan, Eden, Mertens, Lukaku 1 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 23 Junho 2021 Ainda tou cansado emocionalmente deste jogo 😅 Venha a Bélgica, Itália, e França ou Espanha. Fácil!! Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 23 Junho 2021 Citação de Descartes, há 12 minutos: O Fernando Santos vai ficar na história do futebol português com o cognome "O Profeta". Domingo, 19 de junho de 2016, no rescaldo de um jogo frustrante para Portugal que culminou no empate com a Áustria, sendo alvo de um imenso coro de críticas: "Já avisei a minha família que volto no dia 11 de julho e que vou ser recebido em festa" Sabemos o que aconteceu. Domingo, 20 de junho de 2021, no rescaldo de um jogo frustrante para Portugal que culminou numa derrota pesada com a Alemanha, sendo alvo de um imenso coro de críticas: "Acredito que se houver uma final Portugal-Alemanha, Portugal ganha" Veremos o que acontece. A possibilidade existe. Mesmo 😄 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Junho 2021 Não sei quanto a vocês, mas por mim, a Bola d'Ouro 2021 está entregue: 3 1 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 23 Junho 2021 Citação de Shark, há 12 minutos: Courtouis, Toby, Denayer, Vertonghen, Meunier, Tielemans, KdB, Thorgan, Eden, Mertens, Lukaku Quem defende na esquerda aí? E não tem jogado o Witsel? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Junho 2021 Citação de Erwin, Agora: Quem defende na esquerda aí? E não tem jogado o Witsel? Thorgan. Mas poderá também ser Carrasco ou Chadli. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 23 Junho 2021 Citação de Erwin, Agora: Quem defende na esquerda aí? E não tem jogado o Witsel? Thorgan. Sao capazes de ajustar a 4 com o Vert pelo corredor, ou a 5 com o Thorgan e o Meunier a fazerem corredor, pelo menos é assim que acredito que entrem. Tenho ali duvidas se o Eden será titular Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 23 Junho 2021 Já se sabe alguma coisa do Danilo? Não li para trás. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 23 Junho 2021 Citação de Sumudica by Night, há 1 minuto: Já se sabe alguma coisa do Danilo? Não li para trás. Sim. Neste momento a sondagem CMPT está assim: Quem deverá jogar a titular contra a Bélgica? Palhinha - 97% Um jogador qualquer menos o Danilo ou o William - 2,9% Danilo - 0,1% Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 23 Junho 2021 Citação de Sumudica by Night, há 8 minutos: Já se sabe alguma coisa do Danilo? Não li para trás. O Fernando Santos disse só que estava muito queixoso. 1 Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 23 Junho 2021 Sei que muitos estão excitados com a provável titularidade do Palhinha no próximo jogo, mas não é de todo justo desvalorizar a exibição do Danilo neste jogo... 2 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 23 Junho 2021 Já estou com saudades do tempo em que o @IlidioMA criticava violentamente o amadorismo e demonstração de falta de ambição do Fernando Santos na dispensa do Cancelo. Compartilhar este post Link para o post