Shark Publicado 20 Junho 2021 VS Data: 23/6/2021 Hora: 20H Local: Puskás Aréna Árbitro: Mateu Lahóz 11's Prováveis: 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 20 Junho 2021 Era bom, acho que o Renato só conta para o lugar do Bernardo, e não acredito que não coloque alguém mais defensivo ao lado do Danilo, se o William já expirou, penso que será o Moutinho ou o Neves, o que já é um upgrade enorme ao que temos visto. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 20 Junho 2021 Eu ainda assim metia o Palhinha pelo Danilo e se calhar o André Silva pelo Jota Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 20 Junho 2021 Pus os 11's que a UEFA dá como prováveis. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 20 Junho 2021 Citação de Shark, há 1 minuto: Pus os 11's que a UEFA dá como prováveis. A UEFA não conhece o FS como nós, isso para ele é demasiado ofensivo, é querer a lua. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 20 Junho 2021 a macumba está feita. abri o tópico já não perdemos o jogo 6 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 20 Junho 2021 A nossa sorte é que a França não vai dar tanta largura ao jogo e vai procurar explorar mais a profundidade. Aí nós somos capazes de controlar de forma minimamente decente. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Junho 2021 (editado) Nada temam amigos Editado 5 Abril 2024 por Petar Musa 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 20 Junho 2021 Se o Nando vê que só precisa de um empate, entra com Patrício; Danilo, Dias, Pepe e Fonte; William, Palhinha, Renato e Sérgio Oliveira e um lateral de raíz qualquer no meio-campo; e o Ronaldo plantado na frente. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 20 Junho 2021 entrava com Danilo (preferencialmente ia com Palhinha, mas seria mudança a mais) - Renato - Moutinho O Bruno n tem estado gd espingarda. Acho que n levamos coça, e q pelo menos vamos discutir o jogo. Passamos em 3º, at least. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 20 Junho 2021 Citação Contas do grupo "O grupo está em aberto. Não posso e não quero antecipar cenários. Somos os últimos a jogar e quando ao jogo com a França saberemos os resultados que podem interessar" Costuma dar bom resultado Mister. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 20 Junho 2021 Contra a Hungria deu sorte. Pra cima deles. 5 Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 20 Junho 2021 Quero comentar na primeira página para dizer que ganhamos. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 20 Junho 2021 so metam as cartas pokemon anti zica lá pra 2ª parte Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 20 Junho 2021 Fátima vs Lourdes. Vai ser tramado. Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 20 Junho 2021 Tudo pode acontecer. Se perdemos tipo 3-0 o que é possível vai tudo pó crl. Não tou nada confiante Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 20 Junho 2021 Realisticamente, a França não deve estar para se cansar. 0x0. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 21 Junho 2021 Rui P., Diogo D., Kepler, Rúben D., Raphael, João P., Bruno., Bernardo (meio), Renato (direita), Cristiano e Diogo J. Não queria o Bernardo na direita mas não há grande opção. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 21 Junho 2021 Palhinha, Moutinho, Renato no meio campo, eu ia assim Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 21 Junho 2021 Patrício; Semedo, Pepe, Rúben, Guerreiro; Palhinha, Moutinho, Bruno; Bernardo, Ronaldo, André Silva. Ia assim. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Junho 2021 UEFA divulga equipa de arbitragem para o Portugal-França (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Junho 2021 Dembele falha o resto do Euro. Compartilhar este post Link para o post