Pedro-SCP Publicado 23 Junho 2021 Citação de Alexis Ren, há 20 minutos: Não sei como é que vocês têm paciência para estudarem as 1001 possibilidades de passar o grupo 😂 Eu limitei-me a colar uma noticia da abola 😂 Por um lado gostava que isto corresse mal para o Fernando Santos ir de vela, por outro, queria que fossemos mais longe... 1 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 23 Junho 2021 A única alteração que arrisco será a entrada do Moutinho e a saída do William. 2 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 23 Junho 2021 https://abola.pt/nnh/2021-06-23/selecao-mudancas-a-vista-para-a-final-com-a-poderosa-franca/895197 Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 23 Junho 2021 Eu só queria que não entrassem com mentalidade de coitadinhos. Sinto que se jogassem com o Kiribati diziam antes do jogo que, hoje em dia, não há jogos fáceis. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 23 Junho 2021 Citação de Ibrahimovic_9, há 2 minutos: A única alteração que arrisco será a entrada do Moutinho e a saída do William. Renato por Bernardo. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 23 Junho 2021 Citação de TariboWest, há 13 minutos: Eu acho tão deprimente estarmos a fazer esse tipo de contas quando temos uma das melhores gerações de sempre que me recuso a olhar para esses cenários. Ou fazemos a nossa parte ou prefiro ir já para casa - pode ser que isso até ajude a provocar mudanças. Que adianta passar a fase de grupos agarrados a todos os santinhos para depois cairmos aos pés de uma Holanda ou Bélgica? Isso só vai contribuir para que esta campanha vergonhosa passe pelos pingos da chuva e o Eng.º lá terá a oportunidade de fazer mais um Mundial deprimente. A realidade é que nada disso se confirmou no Euro 2016 Para se ganhar isto é preciso uma mistura de sorte com trabalho, e às vezes a sorte tem mais preponderância. Não deixa de ser deprimente ter de chegar a esse ponto. Citação de Pedro-SCP, há 6 minutos: Eu limitei-me a colar uma noticia da abola 😂 Por um lado gostava que isto corresse mal para o Fernando Santos ir de vela, por outro, queria que fossemos mais longe... Tinha a ideia que o Fernando Santos ia sair fosse qual fosse o cenário. E não te admires se não sair mesmo sendo eliminado. O Paulo Bento também ficou depois do Mundial de 2014. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 23 Junho 2021 Citação de TariboWest, há 30 minutos: Eu acho tão deprimente estarmos a fazer esse tipo de contas quando temos uma das melhores gerações de sempre que me recuso a olhar para esses cenários. Ou fazemos a nossa parte ou prefiro ir já para casa - pode ser que isso até ajude a provocar mudanças. Que adianta passar a fase de grupos agarrados a todos os santinhos para depois cairmos aos pés de uma Holanda ou Bélgica? Isso só vai contribuir para que esta campanha vergonhosa passe pelos pingos da chuva e o Eng.º lá terá a oportunidade de fazer mais um Mundial deprimente. Independentemente do que aconteça, mesmo se formos de vela na fase de grupos, não tenho dúvidas que ele terá essa oportunidade e vá fazer o Mundial à mesma. Infelizmente. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 23 Junho 2021 Não concebo jogar na Puskas Arena sem o André Almeida. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 23 Junho 2021 Já estou farto de os ouvir. Se não ganharmos, amanhã em vez de fazer massagens/mobilizações só farei mobilizações a 360° à cervical 2 Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 23 Junho 2021 Temos que passar os astros já fizeram a sua parte, está tudo alinhado. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Junho 2021 Citação de Mica, há 48 minutos: A realidade é que nada disso se confirmou no Euro 2016 Para se ganhar isto é preciso uma mistura de sorte com trabalho, e às vezes a sorte tem mais preponderância. Não deixa de ser deprimente ter de chegar a esse ponto. Tinha a ideia que o Fernando Santos ia sair fosse qual fosse o cenário. E não te admires se não sair mesmo sendo eliminado. O Paulo Bento também ficou depois do Mundial de 2014. Ele vai ficar até 2024, final do mandato do Fernando Gomes. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 23 Junho 2021 Citação de Diogo_CFB, Agora: Ele vai ficar até 2024, final do mandato do Fernando Gomes. Com um possível descalabro neste Euro e no próximo WC, será que aguenta até 2024? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Junho 2021 Citação de Eden Hazard, Agora: Com um possível descalabro neste Euro e no próximo WC, será que aguenta até 2024? Eu acho que sim 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 23 Junho 2021 Citação de Diogo_CFB, há 12 minutos: Ele vai ficar até 2024, final do mandato do Fernando Gomes. Então foi isso que ouvi Citação de Eden Hazard, há 12 minutos: Com um possível descalabro neste Euro e no próximo WC, será que aguenta até 2024? O que hoje é verdade, amanhã é mentira, mas para ser um descalabro era preciso descer muito baixo. Este Euro só será um descalabro se levar tipo 5 ou 6 da França. É que se te dissessem há um mês atrás que terminavas este grupo com 3 pontos, não podias ficar muito surpreendido. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Junho 2021 Citação de Mica, há 1 minuto: Então foi isso que ouvi É apenas o que acho que vai acontecer. No final do mandato do Fernando Gomes, ele e o Rui Jorge saem. 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 23 Junho 2021 Citação de Mica, há 6 minutos: Então foi isso que ouvi O que hoje é verdade, amanhã é mentira, mas para ser um descalabro era preciso descer muito baixo. Este Euro só será um descalabro se levar tipo 5 ou 6 da França. É que se te dissessem há um mês atrás que terminavas este grupo com 3 pontos, não podias ficar muito surpreendido. Claro. Mas ser eliminado por uma Holanda/Bélgica nos oitavos-de-final pode ser considerado um fracasso? Opá, acho que sim. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 23 Junho 2021 mesmo que ganhe, espero que saia. há que saber finalizar ciclos Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 23 Junho 2021 Citação de Eden Hazard, Agora: Claro. Mas ser eliminado por uma Holanda/Bélgica nos oitavos-de-final pode ser considerado um fracasso? Opá, acho que sim. Portugal ser eliminado nos oitavos é sempre mau para uma seleção com a qualidade da nossa, eu é que associo a palavra "descalabro" a algo ruinoso. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 23 Junho 2021 José Fonte ser aposta por conhecimento dos franceses lembrou-me que o Dante também conhecia os alemães. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Junho 2021 (editado) Para mim, fracasso é o campeão em título não passar à fase a eliminar, ainda para mais com uma selecção mais forte do que aquela que foi campeã. Editado 23 Junho 2021 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Junho 2021 Rui; Semedo, Pepe, Fonte, Danilo, Ruben, Guerreiro; Renato, Moutinho, Bruno; Ronaldo. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 23 Junho 2021 Citação de Ibrahimovic_9, há 20 minutos: José Fonte ser aposta por conhecimento dos franceses lembrou-me que o Dante também conhecia os alemães. Eu li essa m*rda pela primeira vez num print qualquer no Whatsapp e pensei que era tanga, ainda por cima com a conversa do Dalot a lateral-esquerdo também. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 23 Junho 2021 Quem quer evitar a Bélgica é torcer pela Polónia hoje. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 23 Junho 2021 Citação de Hidden, há 5 minutos: Quem quer evitar a Bélgica é torcer pela Polónia hoje. Torcer por torcer, mais vale torcer pela vitória de Portugal que o resultado é o mesmo (evitamos a Bélgica). Compartilhar este post Link para o post