Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shark

[Euro 2020] Portugal 2-2 França (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Alexis Ren, há 20 minutos:

Não sei como é que vocês têm paciência para estudarem as 1001 possibilidades de passar o grupo 😂

Eu limitei-me a colar uma noticia da abola 😂

Por um lado gostava que isto corresse mal para o Fernando Santos ir de vela, por outro, queria que fossemos mais longe...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só queria que não entrassem com mentalidade de coitadinhos.
Sinto que se jogassem com o Kiribati diziam antes do jogo que, hoje em dia, não há jogos fáceis.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 2 minutos:

A única alteração que arrisco será a entrada do Moutinho e a saída do William.

Renato por Bernardo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 13 minutos:

Eu acho tão deprimente estarmos a fazer esse tipo de contas quando temos uma das melhores gerações de sempre que me recuso a olhar para esses cenários. Ou fazemos a nossa parte ou prefiro ir já para casa - pode ser que isso até ajude a provocar mudanças.

Que adianta passar a fase de grupos agarrados a todos os santinhos para depois cairmos aos pés de uma Holanda ou Bélgica? Isso só vai contribuir para que esta campanha vergonhosa passe pelos pingos da chuva e o Eng.º lá terá a oportunidade de fazer mais um Mundial deprimente.

A realidade é que nada disso se confirmou no Euro 2016

Para se ganhar isto é preciso uma mistura de sorte com trabalho, e às vezes a sorte tem mais preponderância.

Não deixa de ser deprimente ter de chegar a esse ponto.

Citação de Pedro-SCP, há 6 minutos:

Eu limitei-me a colar uma noticia da abola 😂

Por um lado gostava que isto corresse mal para o Fernando Santos ir de vela, por outro, queria que fossemos mais longe...

Tinha a ideia que o Fernando Santos ia sair fosse qual fosse o cenário.

E não te admires se não sair mesmo sendo eliminado. O Paulo Bento também ficou depois do Mundial de 2014.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 30 minutos:

Eu acho tão deprimente estarmos a fazer esse tipo de contas quando temos uma das melhores gerações de sempre que me recuso a olhar para esses cenários. Ou fazemos a nossa parte ou prefiro ir já para casa - pode ser que isso até ajude a provocar mudanças.

Que adianta passar a fase de grupos agarrados a todos os santinhos para depois cairmos aos pés de uma Holanda ou Bélgica? Isso só vai contribuir para que esta campanha vergonhosa passe pelos pingos da chuva e o Eng.º lá terá a oportunidade de fazer mais um Mundial deprimente.

Independentemente do que aconteça, mesmo se formos de vela na fase de grupos, não tenho dúvidas que ele terá essa oportunidade e vá fazer o Mundial à mesma. Infelizmente. 

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou farto de os ouvir. 

Se não ganharmos, amanhã em vez de fazer massagens/mobilizações só farei mobilizações a 360° à cervical 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Temos que passar os astros já fizeram a sua parte, está tudo alinhado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 48 minutos:

A realidade é que nada disso se confirmou no Euro 2016

Para se ganhar isto é preciso uma mistura de sorte com trabalho, e às vezes a sorte tem mais preponderância.

Não deixa de ser deprimente ter de chegar a esse ponto.

Tinha a ideia que o Fernando Santos ia sair fosse qual fosse o cenário.

E não te admires se não sair mesmo sendo eliminado. O Paulo Bento também ficou depois do Mundial de 2014.

Ele vai ficar até 2024, final do mandato do Fernando Gomes. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Agora:

Com um possível descalabro neste Euro e no próximo WC, será que aguenta até 2024?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, Agora:

Com um possível descalabro neste Euro e no próximo WC, será que aguenta até 2024?

Eu acho que sim

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 12 minutos:

Então foi isso que ouvi

Citação de Eden Hazard, há 12 minutos:

O que hoje é verdade, amanhã é mentira, mas para ser um descalabro era preciso descer muito baixo.

Este Euro só será um descalabro se levar tipo 5 ou 6 da França. É que se te dissessem há um mês atrás que terminavas este grupo com 3 pontos, não podias ficar muito surpreendido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 1 minuto:

Então foi isso que ouvi

É apenas o que acho que vai acontecer. No final do mandato do Fernando Gomes, ele e o Rui Jorge saem.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 6 minutos:

Então foi isso que ouvi

O que hoje é verdade, amanhã é mentira, mas para ser um descalabro era preciso descer muito baixo.

Este Euro só será um descalabro se levar tipo 5 ou 6 da França. É que se te dissessem há um mês atrás que terminavas este grupo com 3 pontos, não podias ficar muito surpreendido.

Claro. Mas ser eliminado por uma Holanda/Bélgica nos oitavos-de-final pode ser considerado um fracasso? Opá, acho que sim.

Compartilhar este post

Link para o post

mesmo que ganhe, espero que saia. há que saber finalizar ciclos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, Agora:

Claro. Mas ser eliminado por uma Holanda/Bélgica nos oitavos-de-final pode ser considerado um fracasso? Opá, acho que sim.

Portugal ser eliminado nos oitavos é sempre mau para uma seleção com a qualidade da nossa, eu é que associo a palavra "descalabro" a algo ruinoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim, fracasso é o campeão em título não passar à fase a eliminar, ainda para mais com uma selecção mais forte do que aquela que foi campeã.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Rui; Semedo, Pepe, Fonte, Danilo, Ruben, Guerreiro; Renato, Moutinho, Bruno; Ronaldo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 20 minutos:

José Fonte ser aposta por conhecimento dos franceses lembrou-me que o Dante também conhecia os alemães.

Eu li essa m*rda pela primeira vez num print qualquer no Whatsapp e pensei que era tanga, ainda por cima com a conversa do Dalot a lateral-esquerdo também.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 5 minutos:

Quem quer evitar a Bélgica é torcer pela Polónia hoje.

Torcer por torcer, mais vale torcer pela vitória de Portugal que o resultado é o mesmo (evitamos a Bélgica).

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...