Eden Hazard Publicado 21 Junho 2021 A BOLA - Deschamps prepara três alterações no onze contra Portugal (França) Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 21 Junho 2021 Citação de Eden Hazard, há 29 minutos: A BOLA - Deschamps prepara três alterações no onze contra Portugal (França) Com essas alterações até ficam com melhor 11 😅 Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 22 Junho 2021 Citação de ComiC, há 3 horas: Com essas alterações até ficam com melhor 11 😅 Kounde melhor que o Pavard? N sei Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Junho 2021 França-Portugal preocupa Mourinho: ″Todos culpam Nélson Semedo...″ (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 22 Junho 2021 Vamos jogar com 3 centrais, não vamos? Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 22 Junho 2021 Citação de Pablo Escobar, há 8 horas: Kounde melhor que o Pavard? N sei A confirmarem-se essas alterações, não faz sentido ser o Kounde a lateral, mas sim o Hernandez Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 22 Junho 2021 Sabem-me dizer se os cafés/restaurantes de Lisboa transmitem o jogo? Lembro-me de ver uma noticia qualquer que os quiosques da Av. da Liberdade não podiam passar os jogos, aplica-se ao resto? Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 22 Junho 2021 A última vez que jogamos numa véspera de S.João levamos chapelada do Poborsky Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 22 Junho 2021 Citação de Mica, há 14 minutos: A última vez que jogamos numa véspera de S.João levamos chapelada do Poborsky sdds, belos tempos onde tudo era mais simples. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 22 Junho 2021 Morri com o Fernando Santos agora Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 22 Junho 2021 Citação de pedritsh, há 1 minuto: Morri com o Fernando Santos agora que passou se? Compartilhar este post Link para o post
Carlitos bex Publicado 22 Junho 2021 Citação de ComiC, há 1 minuto: que passou se? Soltou os cães os ao jornalista por dizer que a vida da seleção está mais facilitada pelos últimos resultados 1 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 22 Junho 2021 As conferências do Fernando Santos estão cada vez mais semelhantes às do Jesus. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 22 Junho 2021 Como é que estão as contas disto? Basta empatar? Tou a leste Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 22 Junho 2021 Já eu acho que estão iguais a sempre. Basta pensarem na mítica conferência depois do empate com a Islândia, a postura dele sempre foi esta. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Junho 2021 Citação de Stromp, há 13 minutos: Como é que estão as contas disto? Basta empatar? Tou a leste Sim. Ou então, caso a Hungria não vença a Alemanha, até podemos perder por 2. E as coisas ainda podem melhorar com o resto dos jogos. Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 22 Junho 2021 Citação de Stromp, há 18 minutos: Como é que estão as contas disto? Basta empatar? Tou a leste Empatar garante o apuramento. Uma derrota por menos de 3 golos pode chegar se a Hungria não ganhar à Alemanha. Fazendo umas simulações aos cenários possíveis uma coisa que se percebe é que é praticamente impossível escapar a uma meia final com Alemanha ou França (isto se eles fizerem o seu trabalho, claro). O único cenário em que isso não aconteceria seria um em que Portugal passa em 2º e Hungria em 3º. O melhor cenário que consegui arranjar para o nosso lado da chave foi: Eslováquia X Escócia Republica Checa X Portugal Holanda X Hungria Dinamarca X País de Gales Só que isto envolvia termos Alemanha e Espanha a ficarem em último, o que é praticamente impossível. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Junho 2021 Nuno Mendes não está apto para o jogo com a França | MAISFUTEBOL (iol.pt) Este rapaz costuma ter destas "coisas" Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 22 Junho 2021 Citação de Ticampos, há 16 horas: Isto não é um jogo de rugby. Parece que não te lembras dele sempre a tentar noutros Euros 🤣 disse aquilo ironicamente. Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 22 Junho 2021 Boa então a Hungria empata com a Alemanha e nos podemos levar outro 4-2. Yuppie Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 22 Junho 2021 Citação de Harry Kane, há 2 minutos: Perdemos 1-0 2-0, selecção que é selecção joga para o mínimo, e issoé perder por 2. Compartilhar este post Link para o post