SAS_Robben Publicado 23 Junho 2021 Onze oficial: Patricio, Semedo, Pepe, Dias, Guerreiro, Danilo, Renato, Mourtinho, Silva, Jota e Ronaldo. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 23 Junho 2021 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: Onze oficial: Patricio, Semedo, Pepe, Dias, Guerreiro, Danilo, Renato, Mourtinho, Silva, Jota e Ronaldo. tá milhor. Mas O Nuno Mendes, não pode? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 23 Junho 2021 Citação de IlidioMA, Agora: tá milhor. Mas O Nuno Mendes, não pode? Lesionado Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 23 Junho 2021 Quem ficou na bancada? Nuno Mendes e mais quem? Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 23 Junho 2021 Conseguimos perder 3-0 e passar por isso não há motivos para andar a jogar à Aves, vão para cima deles e encarem isso como um amigável. O problema e que em principio passando em 3' apanhamos a belgica.... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 23 Junho 2021 Ganhamos nós e os Hungaros. Passamos em primeiro, os Hungaros em 2º, e a França em terceiro. Alemanha vai para casa. Leram aqui primeiro. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Junho 2021 Tenho cá para mim que deve haver malta à espera que o Danilo faça merda...... A torcer por isso Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 23 Junho 2021 (editado) Citação de Diogo_CFB, Agora: Tenho cá para mim que deve haver malta à espera que o Danilo faça m*rda...... A torcer por isso Digamos que é extremamente provável de acontecer. PS: O Danilo fazer m*rda. Editado 23 Junho 2021 por bug Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Junho 2021 Citação de bug, Agora: Digamos que é extremamente provável de acontecer. Tenho a certeza que tu és um deles. E se fizer merda....fez. 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 23 Junho 2021 Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto: Tenho a certeza que tu és um deles. E se fizer m*rda....fez. Calma velhote, olha o coração 😁 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 23 Junho 2021 Citação de Duda34, há 7 minutos: Quem ficou na bancada? Nuno Mendes e mais quem? Só reparei no Pote Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 23 Junho 2021 Este Moutinho que irá começar a titular, é o mesmo que o Sérgio Conceição não quer no Porto, correto? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 23 Junho 2021 Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto: Tenho a certeza que tu és um deles. E se fizer m*rda....fez. E então? Com jogadores com mais qualidade no banco, vai continuar a apostar numa tartaruga. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 23 Junho 2021 Mais um jogo a levar com o Danilo, f*da-se Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Junho 2021 Citação de Vision, Agora: Calma velhote, olha o coração 😁 Não tenho problemas de coração. 😎 Quero é que façamos uma boa exibição Citação de bug, Agora: E então? Com jogadores com mais qualidade no banco, vai continuar a apostar numa tartaruga. Olha para o banco a ver se encontras mais alguma Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Junho 2021 Citação de bobzz, há 3 minutos: Só reparei no Pote Citação de pedropb13, há 1 minuto: NM, Guedes e Pote. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Junho 2021 Citação de Diogo_CFB, há 5 minutos: Tenho cá para mim que deve haver malta à espera que o Danilo faça m*rda...... A torcer por isso Tão, uns são filhos, os outros são enteados. Tinha de sair um de entre Danilo e William, nunca na vida sairiam ambos. Se é para defender convém ser aquele que realmente defende melhor. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Junho 2021 Citação de Vision, Agora: O Neves? Está no banco ehehe Citação de La Flame, Agora: Tão, uns são filhos, os outros são enteados. Tinha de sair um de entre Danilo e William, nunca na vida sairiam ambos. Se é para defender convém ser aquele que realmente defende melhor. Nem mais. Os dois andam a jogar uma porcaria, se bem que o Danilo, para mim, foi o melhor em campo contra a Hungria. 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 23 Junho 2021 Bom onze. Esse meio-campo pode resultar bem, preferia Palhinha em vez do Danilo mas já se percebeu que não conta para o totobola. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 23 Junho 2021 Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto: Está no banco ehehe Era a minha aposta no lugar do Danilo Compartilhar este post Link para o post